Nós saímos do carro e entrámos em casa...
Jv - Como foi lá?
Moon - Melhor do que eu esperava. - sorrio, eu pego o celular do Leonardo, sento no sofá e desbloqueio o mesmo
(Quebra de tempo)
No dia seguinte...
(6:30 A.M)Hoje eu irei para a escola, sim, eu irei para a escola. Porque diabos a diretora decidiu começar as aulas no dia seguinte do começo das matrículas?
Eu faço as minhas higienes matinais e vou tomar café junto a todos como sempre...(Roupa da Moon)
Moon - Bom dia. - sento na cadeira ao lado do Jv
Todos - Bom dia.
Nós tomamos café, pegamos as nossas mochilas e vamos para o colégio. Quando nós chegamos não demorou muito para o "novo" trio vir até nós...
Beatriz - Faz tempo que nós não nos vemos né nerd esquisita?
Moon - Concordo vadia que dá para qualquer um. É só as suas amiguinhas irem embora que você já consegue alguém para substituí-las. - falo me referindo ao Cauê e a uma garota de cabelo roxo ao seu lado
Beatriz - Mais respeito piranha, e eu não vou ficar chorando no canto só porque as minhas colegas faleceram.
Cherry - Nota de 3 reais é mais verdadeira do que a sua amizade. Ou seja, não vale a pena.
Xxx - Fica quieta no seu canto que ninguém te chamou para a conversa. - falou a garota de cabelo roxo
Cherry - Eu falo quando eu quiser, na hora que eu quiser e aonde eu quiser. E não é uma puta que nem você que vai ficar ditando regras para mim. - ela fala e vai para a sala
Eu saio dali e quando eu estava quase chegando na sala a puta de cabelo roxo puxa o Jv pelo ombro e fala alguma coisa no ouvido dele, ele ignora e entra na sala comigo ainda de cabeça baixa e nós nos sentamos nos nossos lugares...
- Não está curiosa para saber o que aquela garota falou com ele?
~ Eu deveria perguntar?
- Sim.
Moon - Jv, o que aquela garota falou com você?
Jv - Ela disse que quer me ver no intervalo, mas seja lá onde ela quer me levar eu não quero ir, eu não vou.
- Eu acho melhor você ficar de olhos bem abertos, essa garota não é santa nem aqui nem na China.
~ Eu irei ficar.
Não demorou muito para a professora de Artes entrar na sala e dar início a aula...
Cherry - Moon. - susurra
Moon - Oi. - susurro
Cherry - Mandaram eu te entregar isso. - ela me entrega um papel e eu leio o mesmo
Cuidado, a sua felicidade está prestes a acabar piranha, o João será meu e você não poderá fazer nada para impedir isso, não perca o seu tempo achando que eu sou que nem as outras, eu sempre consigo o que eu quero.
O que ela quis dizer com não perca o seu tempo achando que eu sou que nem as outras? É melhor eu ficar com os meus olhos bem abertos, eu não irei perder o João para ninguém! Ninguém!
Cherry - O que diz aí nesse papel? - susurra
Moon - Eu sei que você leu. - sussurro
Cherry - Tá bom eu liguei mas o que você acha que ela quis dizer com "Não perca o seu tempo achando que eu sou que nem as outras"? - susurra
Moon - eu não tenho a menor ideia, mas eu vou descobrir. - susurro
Cherry - Estou com você nessa. - sussurra e sorri logo em seguida
Eu volto ao copiar o que está escrito no quadro, um tempo depois a aula da professora de Artes acaba e o professor de Física entra na sala e entrega uma prova para nós até que finalmente o sinal toca e ele recolher as provas, as últimas duas aulas seriam de Química porém a(o) professora(o) faltou ou até mesmo pode não ter nenhuma ou nenhum professor(a) de Química ainda. Eu coloco meu material na mochila e saio da sala junto à Cherry e o Jv, nós vamos até o refeitório e nos sentamos na mesma mesa em que o Mike, o Pac, uma garota loira e um garoto boné estão sentados...
Mike - Oi. - sorri - Malena e Spok, esses aqui são Cherry, Moon e Jv.
Malena e Spok - Prazer em conhecer vocês. - eles falam ao mesmo tempo e coram
Moon - O prazer é todo nosso, sorrio. - eu falo e não demorou muito para Beatriz e o seu novo grupinho de nada vir até nós - O que vocês querem?
Xxx - Eu vim atrás do João. - senta ao lado dele
Moon - Tem como você dar licença daqui? Lugar de piranha é no mar!
Xxx - Toma cuidado com o que você fala, e o meu nome é tá querida? - sorri sarcástica
Moon - Pouco me importa! Caí fora daqui! - ela levanta e vai para o lado do Cauê
Cauê - Nossa, que bravinha. Tá com medo de perder o boy magia é? Porque a pimentinha aí vai perder logo, logo.
Cherry - Tem como você calar a boca?! Porque o meu ouvido não é penico para escutar o tanto de merda que sai da sua boca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicopata e o Suicida - Jotakase
FanfictionEla: Mata por prazer Ele: Quer se matar Ela: Odeia o mundo Ele: Se odeia Ela: Quer destruir todos ao seu redor Ele: Quer se destruir Ela: Psicopata Ele: Suicida . . . . . . . . . . . Rankings 21/02/2019 #1 em Psicopatas🏅 #1 em Suicidas #1 em Jotaka...