P.o.v Moon
Moon - Só isso?
Jv - Só. - nós saímos da casa e entramos no carro
Um dia você verá o seu sangue escorrer, enquanto eu costuro a sua boca e faço cortes profundos pelo seu corpo ridículo, o seu grito é, e será música para os meus ouvidos. Eu vou te esfaquear pelas costas, pois com você morta esse seu joguinho sujo acabará, eu te desafio Lívia. Tente e se esconda, vadia. Eu vou te encontrar, e quando eu te encontrar, eu vou te punir... Eu vou te perseguir, eu vou te caçar, e quando eu te encontrar eu juro que, Eu. Não. Vou. Perder. Tempo! Eu irei te torturar da pior forma possível, eu quero ver o seu sangue escorrendo pelas minhas mãos, enquanto eu rio descontroladamente da sua cara de pavor, pois, neste jogo de xadrez, sou eu quem movo as peças. Neste jogo de xadrez, você está perdendo e serei eu quem darei esse xeque-mate. Se prepare Lívia, só é questão de tempo para você estar passeando pelo inferno. Dê boas vindas a sua nova casa Lívinha, welcome to hell...
Jv - Moon, você está bem? - ele fala e eu percebo que tem um sorriso demoníaco estampado no meu rosto
Moon - Claro, porque não estaria? Afinal eu já te tirei das garras daquela vadia. - eu falo e o meu celular começa a tocar - Por falar nela. - atendo a ligação
Ligação On
Lívia - Você estragou toda nossa diversão. Será que você não percebe que você é apenas um incômodo para nós dois? Saiba que a partir de hoje eu não serei mais boazinha, os seus dias estão contados Mara Luiza!
Moon - Já acabou? Ótimo. Se eu fosse você eu parava de se iludir, e pode ter certeza que os meus dias não estão contados e que você perdeu na verdade, não tem como perder uma coisa que você nunca teve. Agora tchau, nós não temos NADA para conversar.
Ligação Off
(Quebra de tempo)
São 2:15 A.M, A Cherry me entregou uma suposta lista criminal da Lívia, uma lista com todos os crimes que a Lívia já cometeu. A Lívia não parava de me ligar, então o que eu fiz? Troquei de número. Provavelmente ela já deve estar achando que eu nunca cometi nenhum assassinato, pois, eu poderia muito bem ter matado ela quando eu cheguei naquela casa abandonada. Mas ela precisa ter total certeza disso. Na última ligação que ela me fez hoje ela me ameaçou para variar. Eu gostaria muito de colocar uma faca no seu pescoço agora e matá-la decapitada lentamente, para que assim a sua dor seja maior. Eu te torturaria agora com o maior prazer, mas agora isso não é possível. Talvez daqui alguns dias? Só depende de você Lívinha...
(Ficha criminal
NOME: Lívia Jatobá Ramirez
APELIDOS: Lívinha, Lívia
ID DO REGISTRO: XXXXXXXXXXX
NACIONALIDADE: Brasileira
CIDADÃO: Sim
GÊNERO: Feminino
ETHNICITY DE RENDA: Nenhum
ALTURA: X,XX
PESO: XX.X
COR DO OLHO: Castanho escuro
COR DO CABELO: Castanho escuro
DATA DE NASCIMENTO: (D: XX)(M: XX)(A: XX)
AGE: XX RT: XXXXXX
[INFORMAÇÕES DE SENTENÇA ARRISTADAS:
(Data:
16/01/2019
O3/06/2018
09/10/2018
14/05/2017
25/07/2016
30/02/2014)
(CÓDIGO DE OFENSA:
Art. 121.
Art. 121.
Art. 121.
Art. 121.
Art. 121.
Art. 121.)
(INSTITUIÇÃO:
XXXXXX
XXXXXX
XXXXXX
XXXXXX
XXXXXX
XXXXXX)
(CARGA E DESCRIÇÃO:
Assassinato
Assassinato
Assassinato
Assassinato
Assassinato
Assassinato)
(PRAZO:
DE SEIS A VINTE ANOS
DE SEIS A VINTE ANOS
DE SEIS A VINTE ANOS
DE SEIS A VINTE ANOS
DE SEIS A VINTE ANOS
DE SEIS A VINTE ANOS)]
NÚMERO DE TRANSFERÊNCIA: XXXXX-XXXXXX
OCHP NÚMERO: XXXXXXXXXXX
ASSINATURA DO DIRETOR: XXXXXX
DIGITAIS: .......)Então quer dizer que Lívia Jatobá já cometeu 6 assassinatos? Ela só cometeu 6 assassinatos e se acha a última bolacha do pacote, imagina se tivesse feito uma chacina. Ela se acha a última bolacha do pacote, porém, mal sabe ela que a última bolacha sempre vêm quebrada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicopata e o Suicida - Jotakase
FanfictionEla: Mata por prazer Ele: Quer se matar Ela: Odeia o mundo Ele: Se odeia Ela: Quer destruir todos ao seu redor Ele: Quer se destruir Ela: Psicopata Ele: Suicida . . . . . . . . . . . Rankings 21/02/2019 #1 em Psicopatas🏅 #1 em Suicidas #1 em Jotaka...