Apresentação Cherry
O meu nome é Sandra Martins, mas meu apelido é Cherry e tenho 23 anos, eu não me dou nada bem com a minha madrasta e muito menos com a minha prima. A mãe da minha prima morreu e ela joga a culpa toda em sima de mim. Não é porque eu estava no lugar errado e na hora errada que eu tenho culpa de ela ter morrido! O meu pai morreu quando eu tinha 13 anos, com 14 eu comecei a escutar vozes da minha cabeça, com 15 comecei a me cortar e com 16 eu descobri que sinto prazer em matar pessoas e ver sangue. Eu tento controlar as vozes da minha cabeça mas é como se elas tivessem vida própria, bom... Essa sou eu.
❤~~~~❤~~~~~~❤~~~~~~❤~~~~❤
P.o.v Jv
Jv - Por que você está fazendo isso?
Xxx - Eu quero vingança!
Jv - O que ela te fez?
Xxx - Ela matou todos que eu amava, então eu vou fazer o mesmo.
Jv - E quem disse que ela me ama? Ela não ama ninguém.
Xxx - Ela não te ama, mas eu vou fazer isso mesmo assim.
Ele pega a faca e corta a minha blusa e joga no chão, depois ele começa a fazer vários cortes pelo meu corpo...
Eu vou morrer? Será? Está muito perto da minha morte, será que finalmente eu vou ser feliz?P.o.v Moon
Eu achei onde o João está, não foi muito difícil eu apenas precisei rastrear de onde vinha a ligação e pronto, eu estou aqui na porta e a Cherry está do meu lado, nós combinamos de que eu iria entrar primeiro e ela iria entrar 10 minutos depois. Eu entrei dentro da casa e comecei a procurar pela casa, eu desci as escadas que dava direto para o porão e então eu entrei em um quartinho que avia alí, dentro do quartinho tinha mais uma porta, ou seja, nada aqui faz sentido. Eu entrei e vi ele fazendo vários cortes no João, ele se vira e me encara com um sorriso sarcástico no rosto.
Cauê - Que bom te ver de novo.
Moon - Pena que eu não posso dizer o mesmo. - sorrio sarcástica
Cauê - O seu amiguinho não está passando muito bem, acho melhor você se apressar...
Moon - E quem disse para você que ele é o meu amiguinho? - falo e me aproximo mais dele ficando somente a dois passos de distância dele
Cauê - Eu tirei as minhas próprias conclusões.
Moon - Você tomou o meu tempo pra isso?
Cauê - Pode apostar que sim.
Moon - Você continua sendo o mesmo idiota de sempre.
Cauê - Você não vai salvar o seu amiguinho? Ele está perdendo sangue... - ele fala e eu olho para o Jv que está desmaiado
Moon - Porque eu salvaria ele?
Cauê - Porque ele é o seu amiguinho.
Moon - Ah sério? - falo sarcástica - Não sabia disso...
Cauê - Sabe Mara, você é tão engraçada... Nem parece que é a vadia que o seu padrasto...
Moon - CALA A MERDA DA SUA BOCA! - eu o interrompo e tiro a faca da sua mãe e coloco no seu pescoço
Cauê - Porque? Você não gosta tanto de saber a vida das pessoas? E a sua? E a sua Mara?
Moon - Eu não vou perder mais o meu tempo com você.
Cauê - Nem eu.
Cherry - Leva o Jv para o hospital, eu cuido dele. - sorri psicopata
Eu largo o Cauê e a Cherry vai até o Cauê e lhe dá uma facada no ombro, eu vou até o Jv, desamarro ele e coloco ele deitado no chão, depois eu tiro a minha blusa que estava por sima do meu cropped, corto um pedaço das mangas com a faca e coloco nos seus pulsos para tentar parar o sangramento, eu pego o meu celular e chamo uma ambulância até o local, depois é só inventar qualquer coisa se alguém perguntar o que aconteceu...
Moon - Hoje não vai ser o dia da sua morte suicida. - sorrio
Cherry - Eu deixo ele aonde? - fala se referindo ao Cauê
Moon - Você mora sozinha?
Cherry - Não. Eu moro com a minha madrasta e com a minha prima.
Moon - Eu também não, mas eu sei de um lugar em que nós podemos deixar ele, eu comprei a pouco tempo atrás.
(Quebra de tempo)
Eu estou no hospital esperando o doutor dar alguma notícia sobre o João, a Cherry deixou o Cauê na casa em que eu comprei mês passado, eu não fui com ela pois eu vim direto para o hospital. A Cherry me mandou mensagem dizendo que já está vindo, nesse exato momento são 2:10 A.M, o hospital não quase ninguém a não ser uma senhora de aproximadamente 54 anos e um casal.
Doutor - Acompanhante do senhor João Victor Negromonte Queiroz?
Moon - Sou eu.
Doutor - Você pode ir vê-lo se quiser, segunda porta do corredor a esquerda. - ele fala e eu vou até o quarto do João
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicopata e o Suicida - Jotakase
FanfictionEla: Mata por prazer Ele: Quer se matar Ela: Odeia o mundo Ele: Se odeia Ela: Quer destruir todos ao seu redor Ele: Quer se destruir Ela: Psicopata Ele: Suicida . . . . . . . . . . . Rankings 21/02/2019 #1 em Psicopatas🏅 #1 em Suicidas #1 em Jotaka...