Cherry - Você seguiu a Lívia, não seguiu?
Moon - Eu mal entro dentro de casa e já começa o interrogatório? Sim, eu segui a piranha.
Cherry - Descobriu algo?
Moon - A piranha é uma de nós. - subo as escadas
Cherry - Uma de nós como? - ela faz uma pequena pausa - A piranha é uma psicopata? - nós entramos no meu quarto
Moon - Sim, ela sabe que eu a vi, nós tivemos uma conversa um pouquinho desagradável. - ri - Mas ela não sabe que eu também sou uma psicopata e muito pior do que ela imagina.
Cherry - Você tem que tomar muito cuidado.
Moon - Eu serei cuidadosa, e acima de tudo eu não deixarei aquela puta tocar um dedo no Jv.
— É assim que se fala.
~ Você não estava contra eu e o Jv?
— Não estou mais, agora eu estou contra aquela putiane.
Cherry - O que você está pensando em fazer?
Moon - Primeiro eu tenho que convencer ela que eu nunca cometi nenhum crime, e quando ela tiver total certeza disso eu irei apunhalar ela pelas costas.
Cherry - Você precisa de ajuda para colocar o plano em prática?
Moon - Toda ajuda é muito bem-vinda. - sorrio - Eu quero saber tudo sobre ela, a Malena sabe algumas coisas sobre a Lívia, eu preciso convencer ela a me contar, e depois encontrar uma ficha criminal dela.
Cherry - Deixa que eu acho a ficha criminal dela. - ela fala e sai do meu quarto, eu ligo para a Malena e peço o endereço de onde ela mora e vou para o seu apartamento
(Quebra de tempo)
Eu entro no seu apartamento, nós sentamos no sofá e assistimos vários filmes enquanto comemos pipoca, eu tenho que admitir que foi uma tarde muito legal...
Moon - Você gosta de alguém?
Malena - Você promete que não vai contar para ninguém?
Moon - Prometo.
Malena - Eu gosto do... Spok.
Moon - Vocês combinam muito, formariam um belo casal. - sorrio
Malena - Já que nós estamos falando de garotos, o que você faria pelo Jv?
Moon - Não há nada que eu não faça por ele. Desde que eu consigo me lembrar, eu nunca fui capaz de sentir emoções. Eu fingia ser normal quando estava em volta das pessoas, mas interiormente, eu não sentia nada. Não é tão ruim quanto parece, eu sabia que estava quebrada. Mas eu não ligava. Isso era normal para mim, mas tudo mudou quando eu o conheci. Pela primeira vez eu senti algo. Agora eu entendo o que é ser humana. O que é estar viva. E agora, a Lívia está tentando tirá-lo de mim, ela o quer, mas não da forma que eu o quero, ela o quer como diversão ela quer me fazer sofrer e de quebra ainda ter um brinquedinho para ultilizar e jogar fora quando enjoar.
Malena - Você está parecendo uma Yandere.
Moon - Em partes, porquê o que eu sinto por ele é amor e não obsessão. - sorrio
Malena - Mas você não mataria por ele né?
Moon - Mas é claro que não né Malena. - minto - Eu daria tudo para ver você e o Spok juntos. - sorrio
Malena - Isso seria impossível, o Spok só me vê como uma amiga, nada a mais.
Moon - Assim como eu não sabia o significado da palavra sentimentos e olha como eu estou agora? - sorrio - O que aconteceu entre você e a Lívia?
Malena - Eu e a Lívia éramos muito amigas, porém, enquanto a minha amizade era verdadeira a dela era mais falsa do que nota de 3 reais. Um dia nós estávamos na escola, era a hora do intervalo, ela era muito popular enquanto eu não passava de somente mais uma aluna naquela escola, como eu estava dizendo, estava na hora do intervalo. Ela foi para o meio do pátio e contou todos os meus segredos para todo mundo, um por um, nós discutimos e acabamos saindo no tapa, a diretora nos separou e deu suspensão para nós duas, na hora da saída ela me puxou para um beco escuro, nós discutimos novamente e ela tentou me matar, porém quem acabou morrendo foi um garoto que entrou na minha frente, eu não entendi direito porque aquele garoto fez aquilo, mas tinham rumores que ele gostava de mim, mas até hoje eu não sei se era verdade e não sei nem o seu nome...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicopata e o Suicida - Jotakase
FanfictionEla: Mata por prazer Ele: Quer se matar Ela: Odeia o mundo Ele: Se odeia Ela: Quer destruir todos ao seu redor Ele: Quer se destruir Ela: Psicopata Ele: Suicida . . . . . . . . . . . Rankings 21/02/2019 #1 em Psicopatas🏅 #1 em Suicidas #1 em Jotaka...