Cap 08

1.6K 137 26
                                    

Cherry - Agora nós temos que passar na minha ex-casa podemos assim dizer.

Moon - Ok, a sua prima está em casa a essa hora?

Cherry - Está dormindo com certeza. - revira os olhos - Por que?

Moon - Não seria nada bom nós nos batermos nos corredores.

Cherry - A minha ex-casa é praticamente atrás da casa do Juh.

Moon - Hm... Nós estamos quase lá.

Cherry - Nós estamos em frente a rua do Jazz...

Moon - Jazz?

Cherry - O nome dele é Juliano mas o apelido dele é Jazz só que eu chamo ele de Juh.

Moon - Você não vai querer passar na casa dele?

Cherry - Vou sim. - sorri

Nós entramos na rua e vamos até a casa do Juliano, quando nós chegamos ela bate na porta e uma mulher abre, provavelmente a mãe do Juliano...

Mãe d. Jazz - O que você está fazendo aqui?

Cherry - Eu vim ver o seu filho senhora. - sorri sarcástica

Mãe d. Jazz - O meu filho não quer te ver!

Cherry - Para quê mentir? - entra na casa, se senta no sofá e eu entro logo atrás

Mãe d. Jazz - O meu filho te ama tanto quanto você ama ele.

Cherry - Exatamente, nós nos amamos muito e faríamos de tudo para ver o outro sorrir. Agora senhora Barros para de enrolar e chama o Juh aqui por favor, ou você quer que eu mesma chame?

Mãe d. Jazz - Eu chamo querida. - fala e sai da sala com uma carranca no rosto

Moon - Se você fosse morar aqui você não iria conseguir aguentar essa velha. - me sento ao seu lado

Cherry - Não mesmo.

Jazz - Cherry!! - fala descendo as escadas

Cherry - Juh! - abraça ele - Essa aqui é a minha amiga Mara, mas pode chamar ela de Moon. - aponta para mim

Moon - E você é o Juliano.

Jazz - Sim.

Cherry - Nós vamos morar juntas começando por hoje.

Jazz - Eu posso ir com vocês?

Mãe d. Jazz - Juliano meu filho. - aparece do nada - Vocês tem muitas coisas para fazer lembra?

Jazz - Não mãe, eu não tenho nada para fazer.

Mãe d. Jazz - Você não vai Juliano.

Jazz - Desculpa mãe, mas eu vou sim e ninguém pode me impedir.

Cherry - Fica Juh, aí a sua mãe não ficar bravinha. Depois eu venho aqui te ver. - sorri

Nós saímos da casa do Jazz e vamos rumo a nossa nova casa...

P.o.v Jv

Eu já recebi alta e estou voltando para casa, eu não sei o que deve estar acontecendo lá em casa, mas eu peço a Deus que a minha mãe esteja bem. Eu chego em casa e vejo a pior cena que eu já poderia ter visto, a minha está sentada no chão chorando e sangrando enquanto o meu pai está gritando com ela...

Pai - OLHA SÓ QUEM CHEGOU EM CASA! - fala e vem até mim

Mãe - PARA! NÃO FAZ NADA COM ELE!

Pai - CALA A BOCA! - ele fala e começa a me bater

A Psicopata e o Suicida - JotakaseOnde histórias criam vida. Descubra agora