Cap 75

677 44 19
                                    

(Quebra de tempo)
No dia seguinte...
(19:30 A.M)

Eu já ganhei alta e agora eu estou na minha casa, eu não vi o Jv o dia inteiro, porém a Cherry me disse/foi obrigada a dizer que ele queria me fazer uma surpresa. Eu não tenho a menor ideia do que ele possa estar aprontando, mas eu tenho certeza de que vai ser algo inesquecível...

WhatsApp On

Jv - Moon...

Moon - Oi.

Jv - Você pode vir
até aqui no carro?

Moon - Claro.

WhatsApp Off

Eu saio do meu quarto, desço as escadas, saio de casa e adentro o carro e logo o Jv começa a dirigir...

Moon - Aonde você vai me levar?

Jv - Surpresa. - sorri de lado

Moon - Disso eu fiquei sabendo desde que eu cheguei em casa. - eu reviro os olhos e rio sutilmente logo em seguida

Jv - Você vai gostar. Eu espero que você goste. - murmura

Moon - Eu vou gostar, qualquer coisa que você fizer eu irei gostar. - sorrio - Você pode ter certeza disso, é impossível não gostar.

Jv - Eu te amo, Moon. - sorri

Moon - Eu também te amo, Jotinha. - sorrio

10 minutos depois...

O Jv para o carro em um jardim, o mesmo estava iluminado com um caminho de velas no chão e no final do caminho tinha um banco junto a um violão e um banco na frente do outro, eu e o Jv saímos do carro, ele se senta no banco, eu me sento no banco a sua frente, ele pega o violão e começa a tocar uma música...

Jv - Sentar e ver o mar quebrar, poder te abraçar e antes de deitar imaginar como vai ser quando eu te encontrar velhinha no sofá, cabelos de algodão e mil histórias pra cantar... Vou começar por um mas sempre preferi o dois... O melhor entre nós dois, eu quero algo a mais e menos que isso eu deixo pra depois e três, eu não vou pensar mais em vocês... Se for pra ser eu quero par, eu quero te mostrar tudo aquilo que eu ainda posso te ensinar e as contas são só pra te mostrar que o que conta é a soma dos sorrisos e da paixão a matemática do teu coração, então deixa eu te mostrar que mesmo sendo difícil de explicar eu sei que você pode, pode me amar assim como eu te amo, então deixa eu te mostrar que mesmo sendo difícil de explicar eu sei que você pode, pode me amar assim como eu te amo. Tão linda quanto a lua no céu e seus olhos lindos que são da cor de mel colorindo o papel que eu fiz pra você o caminho mais fácil pra me entender. Mistérios eu vou desvendar, problemas vou solucionar e eu vou escrever milhares de canções, poemas, versos e declarações... Então deixa eu te mostrar que mesmo sendo difícil de explicar eu sei que você pode, pode me amar assim como eu te amo. Então deixa eu te mostrar que mesmo sendo difícil de explicar eu sei que você pode, pode me amar assim como eu, eu te amo...
Ie ie ie
Assim como eu, eu te amo...
Ie ie ie
Assim como eu, eu te amo...

Ele coloca o violão ao lado do banco e eu o abraço calorosamente, nós nos beijamos, ele coloca as mãos na minha cintura e eu coloco os meus braços em volta do seu pescoço... “Eu te amo João Victor Negromonte Queiroz, o mundo tem 7.6 Bilhões de pessoas, mas só uma pessoa conseguiu ganhar o meu coração, você João Victor, você é único, você é especial, você é inteligente, você é engraçado, você é gentil, você é lindo, você é muito importante para mim. Nós iremos ficar juntos para sempre, nós iremos ficar juntos até o fim das nossas vidas, dizem que todo psicopata tem a sua suicida e que esse é o amor mais lindo que há. Mas nesta história foi ao contrário, toda psicopata tem o seu suicida e esse é o amor mais lindo que há. Nem tudo vai sair sempre como nós queremos e desejamos, mas um dia toda a "bagunça" irá se ajeitar, tudo melhorará, tudo ficará bem, basta apenas ter paciência, pois a paciência é uma virtude dos sábios e a pressa é um atalho para o fracasso, não se esqueça disso.”...

FIM

❤~~~~❤~~~~~~❤~~~~~~❤~~~~❤

Obrigada por lerem e apoiarem essa fic, infelizmente a fic chegou no final mas amanhã sairá um capítulo da nova fic que eu estou escrevendo (também de Jotakase), e novamente obrigada por lerem <3

A Psicopata e o Suicida - JotakaseOnde histórias criam vida. Descubra agora