Cap 52

575 49 11
                                    

Cherry - Ela tem problema. - ela fala e todos riem

Diretora - Quem tem problema Sandra Martins? - aparece do nada

Cherry - Ninguém diretora. - sorriso debochada - Por que você mudou o Juh, A Malena, o Spok, o Pac, e o Mike de sala?

Diretora - Por motivos que não lhe diz respeitam. Vocês (Cherry, Jv e Moon) terão aula vaga novamente, por favor peguem as suas mochilas e saíam. - ela fala e volta para a diretoria

Moon - Com certeza é aula vaga de Química. - eu, o Jv, e a Cherry levantamos e vamos para a sala pegar as nossas mochilas, nós pegamos, nos despedimos do pessoal e saímos do colégio

P.o.v Rodrigo

Aquela garota, a Mara, ela me chamou atenção. Ela parece esconder algo, além de que as peças no seu depoimento não se encaixam...

Flashback On

Moon - Não muito boa, eles sempre fizeram bullying comigo e com os meus amigos.

Polícial - Você sabe me dizer porque eles faziam isso com você?

Moon - Não tinha motivo. Eles faziam por diversão. Eu sempre tentei me aproximar deles e ser amiga deles, mas eu acabava como sempre : Chorando - ela fala, a sua expressão fica triste e uma lágrima escorre dos seus olhos - Eu só queria que eles fossem meus amigos, eu nunca tive amigos. Por mais que eles me fizesse sofrer eu os amava. Amava muito. - ela fala e lágrimas escorrem pelo seu rosto

Flashback Off

Como eles sempre fizeram bullying com ela e com os amigos dela, se ela nunca teve amigos? Será que ela está escondendo algo? O meu irmão sempre me falou muito dela, ele sempre me dizia que ela não prestava e que ele odiava ela. Mas ele nunca me falou motivo. Eu morei em Londres durante dois anos, o tempo em que misteriosamente todos os meus parentes foram assassinados, exceto o Cauê. O meu irmão. Eu irei descobrir quem foi o culpado ou a culpada desses assassinatos e eu irei colocá-lo(a) atrás das grades, eu irei vingar a morte do meu irmão. E se o culpado for realmente essa garota, eu irei prender ela imediatamente...
Eu ligo para o policial Lange e peço para ele vir até a minha sala, e assim ele fez...

Rodrigo - Sente-se por favor. - eu falo e ele se senta - Eu estou desconfiado de uma garota.

Cellbit - E quem seria essa garota? - ele fala e eu entrego para ele a ficha da Mara - Por que você desconfia dessa garota?

Rodrigo - Enquanto eu estava conversando com ela, ela disse que as vítimas sempre fizeram bullying com ela e com os amigos dela, depois ela disse que nunca teve amigos. Ela também disse que sempre quis ser amiga das vítimas, porém ela sempre os odiou. Além de que o meu irmão sempre me disse que eles se odiavam e que ela não prestava.

Cellbit - Isso é realmente muito suspeito, você quer que eu a interrogue novamente?

Rodrigo - Sim, a interrogue novamente amanhã, Rafael. Pode ir.

Hoje é o velório do meu irmão e da Lívia Jatobá, obviamente eu estarei lá. Provavelmente a Mara também...

P.o.v Moon

Eu estava conversando com a Cherry e com o Jv, até que eu recebo uma ligação de um número desconhecido...

Ligação On

Moon - Alô? Quem é?

Xxx - Se lembra de mim Mara?

Moon - Felipe!

Felps - Eu mesmo, hoje eu volto de viagem e eu quero te pedir um favor...

Moon - E qual seria esse favor?

Felps - Eu posso ficar na sua casa uns dois ou três dias? Eu ainda não consegui alugar um apartamento.

Moon - Claro que pode, você é muito bem-vindo aqui.

Felps - Muito obrigado mesmo Moon!

Moon - Não tem de quê!

Ligação Off

Cherry - Quem é Felipe, Moon?

Jv - Eu também quero saber.

Moon - Vocês já ouviram falar em Felipe Zaghetti?

Cherry - Ele não tinha morrido a dois anos atrás?

Moon - Ele não morreu. Ele viajou para a Europa durante esses dois anos, enquanto todos pensavam que ele morreu.

Jv - E hoje ele está voltando de viagem?

Moon - Exatamente.

Cherry - Ele irá vir para cá?

Moon - Sim, ele irá passar uns dois ou três dias aqui, até ele conseguir alugar um apartamento. - eu falo e escuto o barulho da campainha - Deve ser ele. - eu abro a porta e como esperado, ela estava lá com duas malas ao seu lado, eu o abraço e dou espaço para ele entrar e assim ele faz

A Psicopata e o Suicida - JotakaseOnde histórias criam vida. Descubra agora