Mike - Só tem um problema, eu e o Pac não trouxemos roupa.
Jv - Não tem problema eu empresto para vocês.
Eu volto para o meu quarto, toma banho e troco de roupa, eu faço uma maquiagem, arrumo o meu cabelo e pronto.
(Roupa da Moon)
Cherry - Moon. - bate na porta - Você já está pronta? - ela fala eu abro a porta - Você está linda. - sorri
Moon - Você também está linda. - sorrio
(Roupa da Cherry)
Cherry - Os garotos estão nos esperando, e eu chamei o Juh para ir conosco.
Moon - Vamos então. - eu pego a minha bolsa, saio do quarto, tranco a porta e vou para a sala
Cherry - Nós estamos prontas, vamos?
Jazz - Vamos. - sorri
Nós saímos de casa, trancamos a porta e vamos de carro até a balada. Quando eu cheguei um grupo de garotas ficaram me encarando, o que me irritou um pouco pois eu não gosto que ninguém fique me encarando, porém eu apenas coloquei um sorriso cínico no rosto e fui até o bar e todos vieram atrás de mim e nós pedimos uma garrafa de vodka...
Camila - Oi lindo. - senta do lado do Jazz e acaricia o rosto dele
Jazz - Eu tenho namorada e você sabe muito bem Camila.
Camila - Larga ela e fica comigo. - sorri de lado
Cherry - Oh minha filha, você é surda ou o que?!
Camila - Licença que a minha conversa é com ele.
Jazz - Nós não temos nada para conversar.
Cherry - Pronto, a conversa acaba aqui, então você por favor pode ir embora?
Camila - Não. Eu vou ficar aqui.
Cherry - Você tem demência ou o que Camila? Você não está entendendo que ele tem namorada não?!
Camila - O Juliano é lindo! Você não tem medo de perder ele para outra não?
Cherry - E você? Não tem medo de perder a língua não? - levanta
Pac - Calma Cherry, ela só está querendo te provocar.
Camila - Isso, segurem a amiga de vocês, porque ela própria não consegue se segurar imagina um namorado lindo desses!
Cherry - Agora já chega! - ela fala e puxa os cabelos da Camila porém eu separo as duas - Eu acho melhor você sair daqui Camila porque se não vai ser pior para você!
Camila - Eu vou mesmo, eu não vou perder o meu tempo com gente baixa que nem você! - ela fala e vai até o banheiro feminino
Moon - Você está pensando o mesmo que eu?
Cherry - Concerteza.
Moon - Antes de ela ir embora. - eu falo e ela balança a cabeça positivamente
Cherry - A Camila é a minha prima.
Jv - A Camila?
Cherry - Exatamente. - ela senta e eu vejo a Camila
Moon - Piranha, olha aqui! - eu falo e ela olha para mim - O seu tá guardado, só espera para você ver. - eu falo e ela vai até a pista de dança
Mike - O que você vai fazer Mara Luiza?
Moon - Dar o que essa puta merece. Cherry, vem no banheiro comigo? - ela balança a cabeça positivamente e nós vamos para o banheiro
Cherry - Como nós vamos tirar ela daqui?
Moon - Nós não podemos deixar rastros, então é melhor nós esperarmos ela sair da balada e nós sairmos 5 ou 10 minutos depois, ou até mesmo depois de alguma pessoa.
Cherry - Você tem razão, é melhor nós esperarmos ela sair. - nós saímos do banheiro e vemos a Camila saindo da balada junto ao mesmo grupo de 4 garotas que estavam me encarando quando eu cheguei - Vamos atrás dela. - nós saímos da balada e seguimos as garotas
Moon - Aonde elas estão indo? - resmungo
As garotas param em frente a casa da Cherry, Camila abre a porta e elas entram, eu e a Cherry subimos na varanda do antigo quarto da Cherry e sentamos na grade de ferro da mesma.
Cherry - Eu vou ligar para o Juh e dizer para ele que nós saímos da balada.
Moon - Ok.
Ela liga para o Jazz e fala para ele que nós saímos da balada e que voltaremos para casa daqui a 1 hora mais ou menos, ela desliga e a Camila e o grupo de 4 garotas entram no quarto rindo. Eu pego um martelo que eu tinha colocado na minha bolsa antes de entrar na casa e a Cherry pega uma faca, e as garotas percebem a nossa presença no local...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicopata e o Suicida - Jotakase
FanfictionEla: Mata por prazer Ele: Quer se matar Ela: Odeia o mundo Ele: Se odeia Ela: Quer destruir todos ao seu redor Ele: Quer se destruir Ela: Psicopata Ele: Suicida . . . . . . . . . . . Rankings 21/02/2019 #1 em Psicopatas🏅 #1 em Suicidas #1 em Jotaka...