Apresentação Andréia
Oi. O meu nome é Andréia Barros, eu tenho 43 anos eu moro em uma casa em São Paulo com o meu filho Juliano Barros, ele está namorando a Sandra Martins e eu não aprovo de jeito nenhum esse namoro. Ninguém dessa família presta, muito menos ela. Ela já fez o meu filho sofrer demais por ela, eu não admito isso! O meu filho pode até gostar dela, mas eu irei acabar com esse namoro e com ela. E essa sou eu...
❤~~~~❤~~~~~~❤~~~~~~❤~~~~❤
Moon - Cherry, você pode vir no meu quarto? - ela balança a cabeça positivamente e me segue até o meu quarto
Cherry - Qual é o assunto?
Moon - O Rodrigo está desconfiado de mim.
Cherry - Como assim?
Moon - O Rodrigo e o Cellbit me pediram para eu ir até a delegacia amanhã às 7:30 A.M, provavelmente eles querem me interrogar.
Cherry - E o que você vai fazer?
Moon - Eu vou, se eu não for vai dar muito na cara que sou eu a culpada dos assassinatos.
Cherry - Você tem razão.
Moon - Eles não podem descobrir de jeito nenhum que sou eu que ando fazendo isso.
Felps - Então quer dizer que a minha priminha querida continua matando? - sorri debochado e se senta na cama - E antes que você pergunte, a porta estava aberta.
Moon - Sim, eu continuo fazendo isso. E antes que você continua sendo o mesmo debochado de sempre. - sorrio sarcástica
Felps - Nós somos muito parecidos, mas você é uma psicopata e eu não. - ele fala e a Cherry sai do quarto de fininho
Moon - Você não é muito diferente de mim, você é um sociopata.
Felps - Te chamaram para ir até a delegacia amanhã?
Moon - Por acaso você estava escutando atrás da porta?
Felps - Talvez, eu sou somente um fantasma nesta casa.
Nesta casa e em todas as outras.
Moon - Querem me interrogar amanhã, a polícia está desconfiada que foi eu que cometi todos os assassinatos recentes, e todos os outros.
Felps - E o que você está pensando em fazer?
Moon - Eu vou até esse interrogatório, afinal se eu não tenho nada a esconder, por que eu não iria? - sorrio sarcástica
Felps - E se eles descobrirem? Coisa que você nunca deixará acontecer.
Moon - Eu irei sair do país e depois farei a mesma coisa que você, mas se somente o Rodrigo descobrir eu acabarei com a vida dele. E caso o Rodrigo e o seu namoradinho descubram, eu não prometo que eles saíram ilesos dessa.
Felps - Mara Luiza, Mara Luiza, olha lá o que você vai fazer com o Cellbit. - ele se levanta apreensivo da cama ficando de frente para mim
Moon - Vamos torcer para que eles não descubram nada e todo mundo sai bem nessa história. - eu sento de frente para o meu computador e tenta achar informações sobre o Rodrigo
30 minutos depois...
Felps - Descobriu alguma coisa? - fala mexendo no celular e deitado na minha cama
Moon - Eu descobri algumas coisas, ele tem uma esposa e dois filhos. Uma garota de 10 anos e um garoto de 5 anos, o seu nome completo é Rodrigo Bueno da Silva, nasceu em São Paulo, ele tem 33 anos, nasceu no dia 10 de janeiro de 1986, além de ser o chefe da polícia. Eu também descobrir o endereço de onde ele, os filhos e a esposa dele moram.
Felps - Parabéns prima, você continua esperta como sempre.
Moon - Eu sei que eu sou esperta.
Felps - Convencida nem se fala.
P.o.v Cellbit
Desde que ele (Felps) se foi, os meus dias ficaram muito sem graça, é como se eles tivessem ficado totalmente cinzas. Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio. Às vezes eu imagino como seria se ele estivesse aqui, nós dois estaríamos rindo, conversando e talvez eu contasse sobre os meus sentimentos para ele. Eu o amei tanto em segredo. Na verdade, eu ainda o amo. Mas eu nunca poderei falar para ele o que eu sinto, pois ele se foi. Eu te amava/amo tanto Felipe... Por que você tinha que ir embora? Por que Deus tirou você de mim e o levou embora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicopata e o Suicida - Jotakase
FanfictionEla: Mata por prazer Ele: Quer se matar Ela: Odeia o mundo Ele: Se odeia Ela: Quer destruir todos ao seu redor Ele: Quer se destruir Ela: Psicopata Ele: Suicida . . . . . . . . . . . Rankings 21/02/2019 #1 em Psicopatas🏅 #1 em Suicidas #1 em Jotaka...