Spok - Então você é a famosa assassina mais procurada pela polícia?
Moon - Eu mesma. Nós estamos quentes, eu guardo o seu segredo e você guarda o meu, que tal?
Spok - Tudo bem. - ele abaixa a arma - Justo.
P.o.v Felps
WhatsApp On
Cellbit - Felps,
você está
ocupado?Felps - Não importa
o que eu esteja
fazendo, eu sempre
terei tempo para
você.Cellbit - Você pode
vir até o meu
apartamento?Felps - Mas é claro
que eu posso.Cellbit - Estou a
sua espera.WhatsApp Off
Eu bloqueio o meu celular, coloco no meu bolso, saio de casa e vou andando até o apartamento do Cellbit, eu toco a campainha e o mesmo abre a porta...
Felps - Por que o apartamento está escuro?
Cellbit - Você logo verá. - ele me puxa para dentro do apartamento e tranca a porta - Preparado? - fala animado e eu balanço a cabeça positivamente e logo em seguida ele acende a luz, eu viro para trás e vejo ele ajoelhado com uma caixinha de alianças na mão - Você é muito especial para mim Felipe, eu te amo muito e quando você foi embora eu me senti sem chão, eu passei por momentos que eu não gostaria de passar nunca mais. Eu sofri muito, eu sofri como eu nunca havia sofrido na minha vida, mas agora você está aqui comigo, agora nós podemos ficar juntos, agora nós podemos viver uma vida juntos sem nada e nem ninguém para atrapalhar. E por isso eu te faço essa pergunta: Felipe Zaghetti, você quer namorar comigo?
Felps - Sim, sim, sim, sim! - eu o abraço e o beijo, nós paramos o beijo por falta de ar e ele coloca uma das aliança no meu dedo e logo em seguida eu repito a sua ação - Eu te amo Rafael Lange.
Cellbit - Eu também te amo Felipe Zaghetti. - ele me beija com desejo e logo em seguida ele me pega no colo, ele vai até o quarto e me põe na cama ainda sem parar o beijo
P.o.v Moon
Moon - Há quanto tempo você faz isso? - perguntei enquanto nós caminhamos pela rua
Spok - Desde os meus 15 anos e você?
Moon - Desde os meus 9 anos. Tem algum motivo em específico pelo qual você faz isso?
Spok - Não, e você?
Moon - Coisas que eu me livrei com abuso sexual e bullying, a minha primeira vez fazendo isso foi atrás da escola. A sensação de fazer algo novo pela primeira vez e gostar é incrível.
Spok - A polícia nunca suspeitou de você?
Moon - Começou a suspeitar semanas atrás, o único que descobriu foi o polícial Rodrigo, porém ele não quer me prender, ele quer vingança.
Spok - Vingança? Por quê?
Moon - Eu matei o idiota do irmão dele. O Rodrigo está tentando de todas as formas me prejudicar, mas ele não vai conseguir, ele só vai conseguir na mente perversa dele, mas na vida real ele nunca irá conseguir.
Spok - Então é por isso que a grande assassina diminuiu o número de mortes feitas?
Moon - Sim, mas a grande assassina nunca vai parar de atacar. - sorrio de lado - Tem gente que diz que é muito novo para morrer, eu sou muito nova para parar de matar. - falo em um tom de brincadeira
Spok - Eu digo o mesmo. - ri - Qual era o nome do irmão do Rodrigo?
Moon - Cauê, Cauê Bueno.
Spok - Hm...
Moon - Como vai a sua relação com a Malena?
Spok - Ótima, nós estamos namorando. - sorri
Moon - Vocês não perdem tempo mesmo. - ri - E antes que você pergunte, eu e o Jv também estamos namorando. - sorrio
Spok - Eu nunca conseguiria imaginar que você fosse a assassina.
Moon - Ninguém consegue, a mãe do Jv nem desconfia qual é o tipo de pessoa que o filho dela está morando.
❤~~~~❤~~~~~~❤~~~~~~❤~~~~❤
Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco. — ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicopata e o Suicida - Jotakase
FanfictionEla: Mata por prazer Ele: Quer se matar Ela: Odeia o mundo Ele: Se odeia Ela: Quer destruir todos ao seu redor Ele: Quer se destruir Ela: Psicopata Ele: Suicida . . . . . . . . . . . Rankings 21/02/2019 #1 em Psicopatas🏅 #1 em Suicidas #1 em Jotaka...