Cap 25

1.1K 96 26
                                    

Thaís - Fale isso para ela, vá em frente e seja feliz. - sorri

Jv - Eu não posso falar isso para ela, isso só arruinaria a nossa amizade, e aliás, a Mara não acredita no amor.

Thaís - Então ensine para ela como é amar.

Jv - Tentar ensinar a Moon a amar é a mesma coisa que procurar uma agulha em um palheiro, isso é quase uma missão impossível.

Thaís - Bom, se essa é a sua decisão eu não posso tentar te fazer mudar de ideia, mas um conselho que eu te dou é que você precisa correr atrás dela se ela realmente é a garota que você ama antes que seja tarde demais. Boa noite e pensa bem no que eu te disse. - ela me dá um beijo na testa e sai do quarto

Eu não posso falar isso para ela, além de estragar toda a nossa amizade eu só estaria me iludindo com falsas esperanças e a Moon nem na minha cara iria querer olhar...

(Quebra de tempo)
No dia seguinte...
(11:50 A.M)

P.o.v Moon

Por incrível que pareça, sim, eu acabei de acordar e eu acordei com vontade de fazer uma festa na piscina.
Eu faço as minhas higienes matinais e vou para a cozinha tomar café, quando eu chego lá eu vejo o Jv e a Thaís e provavelmente a Cherry ainda deve estar no quarto dela dormindo...

Moon - Bom dia.

Thaís e Jv - Bom dia!

Thaís - Você nunca acorda tarde, o que aconteceu?

Moon - Eu estava com muito sono porque eu passei muito tempo acordada esses dias em que eu e a Cherry estivemos fora. - eu abro a geladeira pego uma jarra de suco de laranja e depois eu pego duas torradas, passo geleia, me sento na mesa e começo a comer - Eu estava pensando, que tal se nós fazermos uma festa na piscina?

Thaís - Ótima ideia.

Jv - Eu também gostei da ideia. - sorri e eu sorrio de volta

Moon - Eu vou lá acordar a Cherry. - eu coloco o meu prato e o meu copo na pia e vou acordar a Cherry - Cherry. - entro no quarto e vejo ela dormindo - Cherry! - balanço ela devagar

Cherry - Oi... - fala com você de sono e senta na cama - Que horas são?

Moon - 11:55 A.M.

Cherry - Você está falando sério? - pergunta surpresa

Moon - Não se preocupe, eu acordei cinco minutos atrás. - ela vai até o banheiro - Festa na piscina meio dia, ou seja daqui a cinco minutos, não esquece.

Cherry - Eu não vou esquecer. - ela fala e eu saio do quarto

Jv - Moon.

Moon - Oi...

Jv - E... Eu quero falar uma coisa com você depois...

Não é por nada não, mas que boca perfeita, meu Deus. Acho que não seria uma má ideia experimentar aqueles lábios um dia... No que diabos você está pensando Mara Luiza?! Ele é só um garoto comum e igual a todos os outros!...

Moon - Claro.

Jv - Tchau. - sorri

Moon - Tchau. - sorrio

Ele vai para o quarto dele e eu vou para o meu, eu abro o guarda roupa, pego um biquíni e vou para o banheiro tomar banho...

Ele vai para o quarto dele e eu vou para o meu, eu abro o guarda roupa, pego um biquíni e vou para o banheiro tomar banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Biquíni da Moon)

Eu visto o biquíni, coloco um short jeans e saio do banheiro, logo de cara vendo quem? Cherry!

Eu visto o biquíni, coloco um short jeans e saio do banheiro, logo de cara vendo quem? Cherry!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Short da Moon)

Cherry - A porta estava aberta.

Moon - Sim, mas o que a senhorita faz aqui no meu quarto?

Cherry - Eu vim aqui te fazer uma pergunta.

Moon - Lá vem... Pode falar.

Cherry - Se o João dissesse que te ama mais do que uma amiga o que você responderia?

Moon - Isso é uma pergunta muito complicada.

Cherry - Responde.

Moon - Eu nunca amei ninguém Cherry, eu não saberia como agir ou até mesmo o que falar, mas eu iria tentar ao máximo não magoá-lo. Mas porque essa pergunta?

Cherry - Não adianta nem mentir com esse seu dom de saber se a pessoa está ou não mentindo né. Eu escutei o Jv conversando com a Thaís ontem a noite e ele disse para ela que ele te ama e que você é o motivo de ele viver, mas ele tem medo de falar isso para você e você dar um fora nele e você nunca mais querer olhar na cara dele.

Moon - Você tem certeza disso?

Cherry - Mais certeza que isso? Impossível.

A Psicopata e o Suicida - JotakaseOnde histórias criam vida. Descubra agora