Cap 09

1.5K 110 12
                                    

(Maratona 1/5)

Moon - Ou você vai dizer que não quer se livrar do seu pai?

Jv - Você está falando sério?

Moon - Por que eu brincaria com isso? Eu volto às 11:50 A.M e você me diz se vai ou não morar comigo. - ela fala e eu balanço a cabeça positivamente, e ela pula da janela

Será que é uma boa ideia morar com ela? Qualquer coisa é melhor do que continuar morando com o meu pai...

P.o.v Moon

Por mais incrível que pareça eu convidei o João para morar comigo e com a Cherry, e não vai ser nada mal ter uma empregada.

Ligação On

Moon - Eu contratei uma empregada, princesa.

Cherry - Por que "princesa"?

Moon - Porquê você é uma princesa. - ri - Não vai me perguntar quem é a nova empregada?

Cherry - Quem é?

Moon - A mãe do Jv.

Cherry - Ok, o resto você não precisa de dizer.

Moon - Seja educada e dê boas vindas para o novo morador da nossa casa, princesa.

Cherry - Mas é claro. - ri

Ligação Off

- Você não deveria ter convidado esse garoto para morar conosco.

~ Conosco não, comigo, vocês não moram comigo. - respondo por meio dos pensamentos

- Nós somos vozes da sua cabeça, então nós moramos com você.

~ Então eu estou expulsando vocês da minha casa.

- Você não pode fazer isso linda, nós estamos na sua cabeça caso você tenha esquecido.

~ Só me esqueçam por um minuto ok? Beijo e não me liga!

Eu decido ir para o Starbucks pois eu ainda não avia tomado café da manhã, quando eu chego no Starbucks eu peço um Capuccino Canela e um Roll de Canela. Quando eu termino eu olho as horas e ainda são 8:10 A.M, eu pago, saio do Starbucks e volto para casa mesmo que eu tenha dito para a Cherry que eu só voltaria meio dia...

Cherry - Você não disse que voltaria só ao meio dia criatura?

Moon - Eu disse, mas eu voltei antes porque eu gostaria de falar com o palhaço do circo.

Cherry - O Cauê?

Moon - Exatamente.

Cherry - Eu vou com você. - levanta do sofá e vai em direção ao porão

Nós entramos no porão e eu logo avisto o Cauê amarrado em uma cadeira de frente para nós...

Moon - Olha só se não é o cara que gosta de fazer palhaçada! Quem brinca com fogo se queima...

Cauê - Você é tão engraçada Mara. Você vai fazer o que? Me matar?

Moon - Te matar seria uma ótima ideia.

Cauê - Eu não tenho medo de morrer.

Moon - Mas é claro que não, você já sabe qual é o lugar que você vai, eu só quero adiantar mais as coisas.

Cauê - E você pimentinha, você é muda? - sorri sarcástico

Cherry - Eu só não quero gastar tempo e saliva falando com você.

Moon - Os seus parentes, Cauê. - vou para trás dele e coloco a faca no seu pescoço - Os seus parentes... Eles foram para o mesmo lugar que você vai, o inferno.

Cauê - Você também vai pra lá Mara, ou você acha que você é uma santa? - ri debochado

Moon - Eu sei muito bem para onde eu vou, e eu não preciso que ninguém fale. E você Cauê, você fala de mais. Que tal se nós costurarmos a sua boca?

Cauê - Vá em frente.

Eu corto as laterais da sua boca fazendo um tipo de sorriso enorme, o Cauê grita de dor e eu confesso que é muito bom ver ele assim. A Cherry coloca as luvas que estavam em sima de uma mesa e pega a linha e agulha, eu me afasto um pouco e ela costura a boca dele...

Cherry - Parece que o mudo agora não sou eu e sim você. - fala sarcástica

Moon - Ele fala de mais, ele tem que aprender a calar a boca. - ri - Nós voltamos depois querido.

❤~~~~~~❤~~~~~~❤~~~~~~❤~~~~~~❤

Leia com a voz da Malena rsrs:

É maratona que você quer @? Então toma maratona haha!

A Psicopata e o Suicida - JotakaseOnde histórias criam vida. Descubra agora