1 semana depois...
O julgamento do Rodrigo aconteceu e ele foi dado como culpado, inicialmente ele tentou contar para os políciais que sou eu a culpada de todos os assassinatos, mas nenhum dos políciais acreditaram nele. O Felps saiu de casa e foi morar em uma casa não muito longe daqui com o Cellbit...
2 anos depois...
Algumas coisas aconteceram nesses dois anos, entre elas: A Cherry e o Jazz se casaram e agora estão morando em um apartamento, eu fiz um tratamento psiquiátrico, ou seja, eu não sou mais esquizofrênica e no final de tudo eu acabei sendo diagnosticada com 8% de psicopatia, ou seja, eu ainda tenho um pouco de psicopatia dentro de mim mesmo sendo muito pouca. O Pac e o Mike também se casaram e também estão morando em um apartamento, um ano depois do casamento eles adotaram uma criança, mais especificamente um garoto de 5 anos e colocaram o nome de Miguel. A Cherry está grávida de 4 meses, ela fez o exame de ultrassom e o bebê é uma menina, ela e o Jazz conversaram bastante e decidiram que quando a criança nascer o nome será Cereja, pois o apelido da mãe (Sandra) é Cherry. A Malena e o Spok conversaram e decidiram se casar ano que vêm, eles estão muito felizes juntos, isso qualquer um consegue ver, eles foram feitos um para o outro. Já eu e o Jv, nós estamos muito felizes juntos, a Thaís se mudou para um apartamento e finalmente eu posso dizer que eu e o Jv moramos sozinhos em uma casa em São Paulo...
1 mês depois...
Hoje o Jv me pediu em noivado, com certeza esse está sendo um dos melhores dias da minha vida, nós conversamos e decidimos que nós iremos nos casar daqui a 6 meses, a Thaís veio nos fazer uma visita, assim como o Felps e o Cellbit, nós fomos ao cinema e a um restaurante, a Thaís me disse que ela vai adotar um gato amanhã, já eu e o Jv iremos adotar um cachorrinho. Eu e o Jv amamos animais de estimações, principalmente cachorros...
No dia do casamento...
É hoje o dia em que eu e o Jv iremos nos casar, eu não poderia estar mais feliz do que estou hoje, eu esperei muito por esse dia, eu esperei tanto que ninguém imagina, além de que eu vou ser mãe! (Sim, eu estou grávida do Jv) Eu estou grávida de um mês, eu estou no meu quarto junto a Cherry e a Malena...
Cherry - Você está linda, Moon. - sorri
Malena - A Cherry tem razão, você está linda! - sorri
Moon - Muito obrigada mesmo, eu não sei o que eu seria sem vocês do meu lado. - sorrio
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicopata e o Suicida - Jotakase
FanfictionEla: Mata por prazer Ele: Quer se matar Ela: Odeia o mundo Ele: Se odeia Ela: Quer destruir todos ao seu redor Ele: Quer se destruir Ela: Psicopata Ele: Suicida . . . . . . . . . . . Rankings 21/02/2019 #1 em Psicopatas🏅 #1 em Suicidas #1 em Jotaka...