Camila - O que vocês querem?
Cherry - Eu acho bom vocês ficarem bem quietinhas. - vai para dentro do quarto e fica atrás delas
Moon - Essa visita não vai ser muito agradável para vocês. - sorrio psicopata
Eu vou para atrás delas, eu bato com o martelo na cabeça de duas garotas e elas desmaiam, enquanto a Cherry bateu com o cabo da faca na cabeça da Camila e a mesma desmaiou, uma garota tentou fugir porém eu arrastei ela até a varanda e a joguei da mesma, depois eu e a Cherry amarramos as garotas com fio farpado nas cadeiras que tinha na sala de jantar. Eu desço as escadas, saio da casa e trago a garota para o quarto e a amarro em uma cadeira. Nós pegamos facas, linha e agulha, um tempo depois elas acordam e olham para mim e para a Cherry com medo...
Xxx - O que vocês vão fazer com a gente?
Moon - Vamos nos divertir um pouco. - sorrio psicopata - Mas antes da diversão nós temos que evitar chamar atenção. - coloco um par de luvas e pego a linha e a agulha e costuro a boca delas menos a da Camila
Camila - Eu acho bom vocês me soltarem se não...
Cherry - Se não o que? - a interrompe
Camila - Eu vou gritar.
Moon - Grita, mas grita alto, grita com vontade. - eu falo e ela fica calada - Foi o que eu pensei. - dou uma facada na garota em que eu joguei da varanda
Cherry - O especial é para você Camila. - sorri psicopata
Moon - Ela é toda sua. - me refiro a Camila, dou uma facada no pescoço da mesma garota fazendo com que a faca atravesse o mesmo e dou outra facada no seu olho e no seu coração - Isso aqui não é nada comparado ao que está esperando por vocês.
Eu vou até a garota ao lado e eu perfuro a sua bochecha, ela tenta gritar porém ela não consegue, eu corto as suas orelhas fora e os seus dedos, eu faço um corte profundo do seu pescoço até o seu abdômen, depois eu abro o mesmos os deixando amostra. Depois por fim, eu corto a sua cabeça fora a deixando decapitada. A Cherry tortura e mata as outras duas garotas deixando viva somente a Camila...
Cherry - Chegou a sua vez. - sorri psicopata
Camila - Não me mata por favor! Eu prometo que não vou contar nada para ninguém.
Moon - Talarica morre cedo. - sorrio debochada
Cherry - Eu só vou dar um pequeno empurrãozinho e ajudar o destino.
Eu pego o martelo, bato com ele na cabeça da Camila e ela desmaia...
Cherry - Porque você fez isso?
Moon - Aqui tem porão ou algum cômodo que é inteiramente branco e sem janelas?
Cherry - O porão.
Moon - Vamos tirar ela daqui e levar ela para o porão.
Nós desamarramos ela, nos livramos dos corpos das garotas já sem vida, tiramos todas as caixas que tinham no porão, levamos para o antigo quarto da Cherry, levamos a Camila para o porão, colocamos ela sentada em uma cadeira amarramos ela novamente com fio farpado e esperamos ela acordar, eu pego alguns objetos de tortura coloco em uma maca e coloco de frente para a Camila...
(Porão)
Moon - Quer brincar um pouco com o psicológico da nossa amiguinha?
Cherry - Com prazer. E só para te avisar, a minha madrasta viajou.
Moon - Melhor ainda, nós passaremos a noite e o dia inteiro aqui.
Cherry - Tá, eu vou ligar para o Juh e dizer que nós tivemos pequenos problemas e que não é para ele nos esperar. - ela fala, liga para o Jazz e avisa para ele que nós não chegaremos hoje
Moon - Talaricagem é feio e tem consequências. - dou três tapinhas de leve no rosto da Camila
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicopata e o Suicida - Jotakase
FanfictionEla: Mata por prazer Ele: Quer se matar Ela: Odeia o mundo Ele: Se odeia Ela: Quer destruir todos ao seu redor Ele: Quer se destruir Ela: Psicopata Ele: Suicida . . . . . . . . . . . Rankings 21/02/2019 #1 em Psicopatas🏅 #1 em Suicidas #1 em Jotaka...