Cap 05

1.8K 141 41
                                    

P.o.v Jv

Por que eu nunca consigo morrer? Eu sou um inútil mesmo, nem para morrer eu presto. Eu estou tão perto de morrer, talvez se eu denunciar a Mara ela me mate... Mas por outro lado, ela pode querer matar todos que eu amo... Será que se eu fizer o que a Mara me falou eu finalmente consigo ter paz?
Eu pego o meu celular no bolso e fico olhando o Twitter, eu recebo uma ligação de um número desconhecido e como eu não tenho nada a perder eu atendo...

Ligação On

Jv - Alô?

Xxx - ...

Jv - Alô...

Xxx - ...

Jv - Que brincadeira é essa?

Xxx - *barulho de gritos*

Jv - O que está acontecendo??

Xxx - Quem você mais ama?

Jv - Eu não vou te responder.

Xxx - Acho melhor correr em... - ri psicopata

Jv - Com quem você está? Aonde você está??

Xxx - Estou com uma pessoa muito importante para você. Não chame ajuda ou essa pessoa vai morrer...

Ligação Off

O que acabou de acontecer? Quem está fazendo isso?

P.o.v Moon

Eu e a Cherry conversamos com a garota que estava sentada na esquina, que a propósito é a Amanda, ela disse que estava esperando o namorado dela que ainda não voltou, a Cherry decidiu se certificar de que não avia ninguém alí e foi dar uma olhada...

Cherry - Não tem ninguém.

Amanda - O que vocês querem a final?

Moon - Nós vamos mudar a sua vida.

Cherry - Fazendo ela acabar de vez. - ri psicopata

Amanda - Eu não tenho medo de vocês suas idiotas!

Moon - Mas deveria ter.

Nós fazemos ela desmaiar e depois levamos ela para um beco, o mesmo beco em que o garoto tentou me agarrar quando eu estava voltando para casa.

Cherry - Concerteza o namorado dela está com outra agora. - ri

Moon - Nós formamos uma bela dupla. - sorrio

Cherry - Você é uma das únicas pessoas que eu converso e sou realmente sincera.

Moon - O que você estava fazendo no telhado daquela casa?

Cherry - Alí é a casa do meu namorado, o nome dele é Juliano. - sorri

Moon - Hm... A Amanda já está acordando. Você tem corda?

Cherry - Tenho. - ela pega uma corda na bolsa e me entrega

Eu amarro a Amanda em uma cadeira que estava jogada no chão e espero ela acordar...

Amanda - Aonde eu estou? - tenta se soltar

Cherry - No inferno. - ri psicopata

Moon - Ela não está ainda, mas é pra lá que ela vai.

Eu pego a minha faca e faço alguns cortes no seu rosto e no seu corpo enquanto ela se contorcia de dor...

Moon - Sabe porque o seu namoradinho não vem te salvar agora?

Cherry - Porquê ele está na cama com outra! - ri sarcástica

A Cherry dá uma facada no seu peito e outra no seu pescoço, Amanda começa a tossir sangue e eu perfuro o seu olho com a faca lentamente e depois pego álcool e jogo nela, depois a Cherry pega um palito de fósforo, acende e joga no chão, nós saímos correndo de lá enquanto a Amanda queimava.

Moon - Já vai tarde.

P.o.v Jv

Eu cheguei ao local em que o tal número desconhecido mandou eu ir, de início eu achei que era trote, porém eu escutei a voz da minha mãe e pedidos de socorro, eu entrei em desespero e arrombei a porta, eu entrei e vi a minha mãe amarrada e uma pessoa de costas para mim...

Xxx - Está atrasado.

Jv - Solta ela agora!

Xxx - Por que? Está tudo tão divertido...

Ele fala e eu sinto uma pancada muito forte na cabeça e desmaio. Quando eu acordo o cara está de frente para mim com um celular na mão, eu estou amarrado em uma cadeira e com um pano na boca...

Xxx - Vamos ver se a sua amiguinha vai atender... - ele disca um número, a pessoa atende e ele coloca no viva voz

Ligação On

Xxx - Oi, estava com saudades?

Moon - Nem um pouco. Você está tomando o meu tempo e eu tenho muitos problemas para resolver satanás.

Xxx - Eu adoro quando você me chama assim. Já que você está tão ocupada eu vou direto ao assunto, eu estou com um amiguinho seu aqui...

Moon - Eu não tenho amiguinhos.

Xxx - Tem sim...

Moon - Não tenho.

Xxx - Venha até aqui, aí você me diz se tem ou não. - ri psicopata

Moon - Qual é o endereço?

Xxx - Você não é tão esperta? Dá um jeito!

Ligação Off

P.o.v Moon

Ele só pode estar de sacanagem com a minha cara! As únicas pessoas que eu converso é a Cherry e o João...

Cherry - Quem era?

Moon - Um filho da puta que tá na minha cola e disse que está com o João.

Cherry - Você vai até lá?

Moon - Eu só vou para acabar com a raça dele!

A Psicopata e o Suicida - JotakaseOnde histórias criam vida. Descubra agora