2 dias depois...
Ligação On
Rodrigo - Mara, eu quero te falar uma coisa pessoalmente.
Moon - Por que você não pode falar por ligação?
Rodrigo - Você vai vir ou não?
Moon - Tudo bem, aonde é?
Rodrigo - No beco ao lado do Starbucks.
Moon - Tudo bem, eu já estou indo.
Ligação Off
O que o Rodrigo quer falar comigo? Coisa boa com certeza não é...
Eu saio de casa e vou para o beco perto do Starbucks, eu tenho quase certeza que ele vai tentar algo contra mim...
Rodrigo - Que bom que você veio, Mara.
Moon - O que você quer comigo?
Rodrigo - Conversar. - ele pega uma arma e aponta a mesma para mim
Moon - Conversar? Sério? Não é o que parece. - eu pego a minha arma e aponto para ele - Como você prefere resolver isso? Na mão ou na bala?
Rodrigo - Vamos na mão. - ele sorri de lado - Abaixe a arma.
Moon - Abaixe a sua primeiro. - ele põe a arma no chão lentamente e eu faço o mesmo, ele avança para cima de mim e nós começamos a brigar
P.o.v Cellbit
Eu estava passando em frente ao Starbucks até que eu escuto barulhos altos vindos de um beco e logo em seguida alguns barulhos de tiros, eu ligo para o Soares e peço para ele mandar duas viaturas para cá...
P.o.v Moon
Rodrigo - A sua mãe deve ter te dado uma péssima educação e criação, além de te fazer uma puta e infiel que trai o namorado com o primeiro que vê pela frente.
Moon - O nunca terá chifres. A minha mãe criou uma psicopata, bipolar e com problemas mentais, não uma infiel.
Rodrigo - Agora ele continuará vivendo sem chifres, pois você não estará mais na vida dele. - ele atira em mim e antes de eu apagar eu vejo viaturas chegando e levando-o para dentro de uma das viaturas enquanto para-médicos vêm correndo na minha direção, então as minhas pálpebras pesam ficando cada vez mais difícil de manter-me com os olhos abertos e então, tudo escurece
P.o.v Cellbit
Os para-médicos colocam a Mara na ambulância e os políciais colocam o Rodrigo na viatura, a essa altura do campeonato com certeza eles estão pensando que o Rodrigo é o psicopata que nós tanto procuramos...
Rodrigo - Me soltem seus imbecis! É isso que vocês são! Uns imbecis! Um bando de idiotas.
Cellbit - Fica quieto. Levem ele. - eu falo e eles levam o Rodrigo para a delegacia - Eu preciso contar para o Felps o que aconteceu. - murmuro
Ligação On
Cellbit - Amor?
Felps - Oi!
Cellbit - eu não tenho uma notícia muito boa para te dar...
Felps - O que aconteceu?
Cellbit - É sobre a Mara.
Felps - Fala logo, você está me assustando! O que aconteceu com a minha prima?!
Cellbit - O Rodrigo atirou nela.
Felps - Aquele desgraçado fez o quê?!
Cellbit - Eu estava pasando em frente ao Starbucks até que eu escutei barulhos altos e logo em seguida eu escutei barulhos de tiros, eu liguei para os políciais e pedir para eles enviarem duas viaturas para cá, Porém quando as viaturas chegaram foi tarde demais.
Felps - Aonde ela está?! Eu quero vê-la!
Cellbit - Ela está no hospital, eu estou indo para lá agora, se você quiser eu posso ir até aí e te levar até o hospital...
Felps - Obrigado...
Cellbit - Não precisa agradecer.
Ligação Off
Eu volto para onde eu havia deixado o meu carro (Estacionado perto do Starbucks), eu adentro o mesmo e vou para a casa da Mara (Onde o Felps está)... Eu estaciono o carro na frente da casa, saio do meu carro, bato na porta e um Felps com os olhos vermelhos por causa do choro abre a porta junto ao Jv que não estava diferente, eu abraço o Felps e ele corresponde o abraço, o Felps, eu e o Jv vamos até o carro e antes de eu dar a partida a Cherry adentra o carro, então eu começo a dirigir rumo ao hospital. Nós chegamos no hospital, saímos do carro e adentramos o mesmo...
Felps - Moça, como a paciente Mara Luiza Pinon Paes está?
Recepcionista - Desculpe, mas eu não posso dizer isso. Só o médico pode.
Jv - Por favor, moça.
Recepcionista - Por favor senhores, esperem. - ela fala e nós (Eu, Jv, Felps e a Cherry) nós sentamos nas cadeiras
❤~~~~❤~~~~~~❤~~~~~~❤~~~~❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicopata e o Suicida - Jotakase
FanfictionEla: Mata por prazer Ele: Quer se matar Ela: Odeia o mundo Ele: Se odeia Ela: Quer destruir todos ao seu redor Ele: Quer se destruir Ela: Psicopata Ele: Suicida . . . . . . . . . . . Rankings 21/02/2019 #1 em Psicopatas🏅 #1 em Suicidas #1 em Jotaka...