Cap 61

522 40 16
                                    

P.o.v Moon

Eu não aguento mais escutar o Felps perguntando a todo momento "Será que ele gostou?" ou "Será que ele recebeu?"ou até mesmo "Será que ele reconheceu a minha letra e mesmo assim acha que não sou eu?", e para todas as perguntas dele eu, o Jv e a Cherry sempre respondemos a mesma coisa "Sim, felps."...

Felps - Será que...

Moon - Será que tem como você ficar quieto um minuto? - o interrompo e ele fica calado - Muito obrigada. - sorrio debochada

Eu agradeço ao Felps por ter parado de falar, eu não aguentava mais escutar ele repetido de 1 em 1 minuto as mesmas perguntas. Além de que eu passei a noite em claro Estou muito cansada...

Eu estou deitada no colo do Jv quase dormindo por conta do seu cafuné, Já a Cherry, ela acabara de ir para o seu quarto, a Thaís está na cozinha preparando o almoço, então só restaram nós três na sala...

Provavelmente o Rodrigo deve ter confirmado todas as suas acusações sobre mim, eu não deveria ter ido até aquela casa abandonada, mas se eu for presa eu estarei pagando por toda a dor e sofrimento que eu casei, então viverá apenas eu, o meu ódio e talvez um colega de cela em um presídio qualquer ou de segurança máxima. Eu tenho certeza que o Rodrigo não vai perder tempo, afinal eu matei o Cauê, o irmão dele.
E com certeza o que ele mais quer é me ver sofrendo, coisa que ele não vai conseguir, e caso ele consiga eu não irei demonstrar esse sentimento. Eu vivi a minha vida inteira ocultando os meus sentimentos, não é porque eu posso ser presa que eu irei demonstrá-los, pelo menos não para ele. Eu não quero que ele pense que eu sou fraca, pois eu não sou...

Eu e o Jv já estamos juntos há alguns dias, porém eu não vejo a hora de pedi-lo em namoro, então eu estive pensando porque não amanhã? Caso tudo saia como o planejado e eu não ser presa até lá, eu irei pedir o homem que eu amo em namoro e ser a mulher mais feliz do mundo caso ele aceite...

Sem nem ao menos perceber eu acabo dormindo, então o Jv me pega no colo devagar e me leva para o meu quarto...

P.o.v Jv

Eu levo a Moon até o seu quarto, a coloco na sua cama lentamente para não acordá-la, a cubra com o seu edredom e liga o ar-condicionado. Às vezes eu me pergunto como essa garota consegue ser tão linda, são três pontos perfeita. Eu tenho medo, muito medo de perdê-la. Eu tenho medo de perdê-la, medo de que ela me troque, medo de que ela me deixe e medo de que ela não queira mais ficar comigo. Eu não suportaria a ideia de ver ela com outro homem que não seja eu. Eu a amo, amo muito. E eu sinto que esse amor é recíproco, o meu coração me diz isso. Apesar do coração enganar às vezes, dessa vez eu tenho certeza de que ele está certo. Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, Mara Luiza. Por favor, nunca me deixe. Eu te amo demais para suportar te ver com outro ou se afastando de mim.

Eu saio do seu quarto, fecho a porta, desço as escadas e sento no sofá da sala. A Cherry estava na cozinha, então só restará eu e o Felps na sala. Ele encarava o nada e parecia pensativo...

Jv - o que tem entre você e o Rafael? - pergunto curioso e ele me encara

Felps - Por enquanto apenas uma amizade de anos, para ser mais exato, uma amizade de 7 anos contando com hoje. - ele fala e solta um suspiro pesado - Eu sinto muita falta daqueles cabelos loiros e daqueles olhos azuis como o mar. Ele é muito especial para mim.

Jv - Quando você pretende falar com ele?

Felps - Em breve, e eu prometo que esse "em breve" não será ano que vem. - ele ri sútil e eu também rio - E você? Como vai o seu relacionamento com a louca da minha prima?

Jv - Vai muito bem, eu a amo muito e me sinto o homem mais feliz do mundo por tê-la. - sorrio

Felps - Você foi a única pessoa que conseguiu mostrar o significado da palavra amor para ela, eu não sei como você fez isso, mas eu te parabenizo. - ela fala e eu sorrio - Vocês foram feitos um para o outro, e o que Deus uniu ninguém pode separar. Eu nunca vi amor mais sincero do que o seu e o da Moon.

❤~~~~❤~~~~~~❤~~~~~~❤~~~~❤

A DIFERENÇA ENTRE PAIXÃO, GOSTAR E AMAR, a paixão é temporária, egoística e só pensa em si própria. Gostar, no sentido de um relacionamento intimo, é apenas uma amizade com requintes de afinidade, como um alimento que vc pode enjoar com o tempo. Uma amizade verdadeira sem nenhum outro interesse pode durar para sempre, nem o tempo, nem as circunstâncias conseguem deteriorar. O amor é completamente diferente de tudo isto. O amor não é enquanto dure, como disse o poeta, talvez o poeta confundiu amor com paixão. O amor dura para sempre, quanto mais o tempo passa mais vc ama, mais vc deseja, mais vc sente saudade. Quem ama e convive pode testificar isto. Eu amo, desejo e sinto saudades. Deus criou o amor e em seguida criou a distância para q existisse a saudade e o amor fosse revelado. Amar é ser fiel na ausência e a saudade é a testemunha do amor.

(MGT-Felps)

A Psicopata e o Suicida - JotakaseOnde histórias criam vida. Descubra agora