Prólogo

1.9K 79 7
                                    

Olá,sou S/n tenho 22 anos,sou Coreana e vivo em uma mansão junto com minhas amigas,Yang Mi,Sook,Chung Hee e Chul Moo, você pode até pensar que como temos uma Mansão,somos empresárias bem sucedidas na vida que ganham milhões por mês!

Só que não é bem assim,somos uma Máfia também conhecida como "Poderosas" não é uma Máfia qualquer, mas sim uma das mais perigosas da Coréia,só não somos a mais temida por um grupo de Playboyzinhos chamados de "Delinquentes" Composta por Kim Namjoon,Min Yoongi,Jung Hoseok, Kim Taehyung,Park Jimin,Jeon JungKook e Kim Seokjin. O chefe é Min Yoongi. Somente mais um idiota que pensa que é o melhor, mal sabe ele que nós somos as melhores.

No nosso grupo, eu sou a Chefe e o que a gente faz é simplesmente matar, tem pessoas que nos contratam pra matar, e tem pessoas que pegam dinheiro emprestado com a gente, ou só.... Vacilaram comigo, a maioria deles morrem ou pagam a dívida,não me importo se são novos, se tem filhos ou se são pobres, qualquer vacilo... MORRE.

Com a gente nada passa direto, deu pra ver que não somos nada frágeis não é?

Não tenho que me preocupar com o que meus pais acham do que acabei me tornando,por que? Eles foram assassinados. Até hoje eu não sei o motivo ou...Por quem, só sei que quem fez isso vai pagar muito caro. A única que me resta é minha irmã Sun Hee,ela também participa da Máfia,é a mais nova tendo 21 anos,mas não se deixe levar só por sua idade.

Mesmo sendo uma Máfia,somos muito Unidas! Pode se dizer que somos uma família. Sun Hee é bem divertida e conselheira,Chung Hee é sincera mas pode sempre ser carinhosa,Sook é teimosa quer tudo do jeito dela,Yang Mi é uma Psicopata mas é isso que eu amo nela, Chul Moo é minha melhor amiga sabe dos meus segredos mais obscuros,confio muito nela,daria minha vida por ela, mas mesmo eu a conhecendo desde criança,sinto que...Ela me esconde algo.

~♡~

A nova fanfic está entregue, vamos ver no que vai dar!

Gostou? Dá um voto ^_^


Máfia {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora