Boa leitura!
~♡~
Pov's Sook
Estava deitada em minha cama me preparando para dormir, logo ouço batidas na porta.
- Sook? Está acordada? -
S/n me chama, suspiro já sabendo o que ela veio fazer.Me levanto e abro a porta, a mesma me olha e sai entrando no quarto, eu fecho a porta e ela senta na ponta da cama.
- o que houve?
- como assim?
- não se finja de desentendida, o que aconteceu com você lá no meu quarto?
- eu só pensei em uma coisa que me deixou triste! Só isso!
Ela revira os olhos e suspira pesadamente, logo tornando seu olhar fixado em mim novamente que a encarava em pé.
- pensou em que?
- por que você quer saber?
- porque eu quero te ajudar!
- eu não preciso de ajuda tá! São coisas pessoais, não me sinto confortável falando disso, agora será que dá pra você sair do meu quarto?
Ela abaixa a cabeça e fica assim por alguns minutos.
- me desculpe por me preocupar com você - ela levanta e abre a porta saindo da mesma.
Chuto a porta com raiva por não saber se fiz o certo ou o errado de tê-la mandado embora.
- AAAH
- S/N? - Abro a porta e vejo S/n rolando por escada abaixo com alguém por cima da mesma.
Corro em sua direção, escutando as outras meninas que estavam dormindo correrem pro corredor dizendo "o que está acontecendo?!"
Chego na sala e acendo a luz, Ao ligar, percebo que S/n fica paralisada ao observar a pessoa que a empurrou.
Pov's S/n
- Baekhyun?! - Grito e tiro o mesmo de cima de mim - o que você tá fazendo aqui!? - vou até ao criado mudo onde se encotrava minha Taurus e pego a mesma, mirando para o menino que permanecia em silêncio - se você não dizer algo eu vou te matar!
- não você não vai - ele finalmente abre a boca.
- como é? Claro que vou! O que te faz achar que não?
- tente pensar S/n, não se finja de burra, você tem ódio de mim só porque escolhi sua amiga e não você.
- você sabe muito bem que não é só isso - atiro ao seu lado assustando o mesmo.
- tô boiando aqui - Chung diz, com uma cara confusa mas engraçada.
- esse é Baekhyun outro filha da puta.
- Ah vamos lá! Não parta para as ofensas!
- vai se fuder Baekhyun. O que você veio fazer aqui?
- bom,eu vim te ajudar.
- ajudar? - caio na gargalhada com os outros me olhando - sério mesmo? Conta outra né.
- Tudo bem. Eu não vim te ajudar. Vim ajudar suas amigas! Pelo que eu andei sabendo,você encontrou com o Yoongi não é mesmo?
- Quem te disse isso?
- isso não vem ao caso agora,suas amigas sabem o motivo de você conhecer ele?
- Baek...
- não? - Ele ri - Então eu conto.
30 de março de 2015
(21:22)- Baek você está aqui? - o chamo no beco que ele pediu para encontrá-lo no bilhetinho dentro da minha mochila - Baek?
- Oi S/n.
- Oi,por que me chamou aqui? Esse lugar é bem estranho e também por que à essa hora? Está tarde, tenho que voltar logo antes que minha tia perceba minha fuga!
- vai ser rápido se acalme,eu queria te dizer que eu quero que você fique longe de mim! - meu sorriso se desmancha, não esperava que fosse aquilo que ele queria falar.
- como é?
- tá surda? Eu não quero mais sua amizade, você é insuportável! Reclama de tudo, sem papo, chata, feia, como a Chul Moo te aguenta?
Lágrimas já se formavam em meus olhos,estava sem chão. Baekhyun conseguiu me destruir.
- mas--
- mas nada! Era só isso e não quero mais papo com você a partir de agora. Finalmente pude me livrar desse peso que é te aturar todo dia! - ele se vira para ir embora e começa a andar.
Me desmancho em lágrimas com as mãos pelo meu rosto, sinto braços me puxando e me pressionando contra a parede, abro os olhos para ver quem é e vejo um homem com roupas rasgadas e com uma aparência horrível.
- me solta! - empurro o homem que cambaleia mas volta a me pressionar.
- não gracinha,vamos se divertir um pouquinho. Seu amigo me prometeu isso - ele abaixa suas calças.
Meu choro aumenta, não tinha forças pra reagir, viro meu rosto para o lado e vejo Baekhyun sorrindo em minha direção, ele se vira e vai embora de vez. Eu não acredito que ele fez isso.
Com minhas esperanças esgotadas me entrego para o que sabia que viria acontecer.
- SOLTA ELA! - Um menino grita, posicionando um soco no homem que segurava a barra da minha saia, o homem desmaia - está bem?
Fungo e abraço o homem sussurrando obrigado ao homem que não retribuiu.
- obrigada mesmo - me solto dele e o encaro - S/n prazer.
- Min Yoongi - ele sorri, o sorriso mais lindo que já vi em minha vida.
- Min Yoongi você foi um herói! Tem celular?
- sim - Ele ri.
- me passa seu número,assim poderemos ser amigos!
Ele sorri e pega seu telefone, ele ia me falando enquanto eu acrescentava á agenda.
- obrigada! Eu tenho que ir, minha tia já deve ter percebido minha falta, tchau Min Yoongi!
- Tchau S/n!
Nós se despedimos e fomos em bora. Dali em diante conversamos muito, só por mensagem mesmo. Viramos melhores amigos!
Pena que tudo que é bom dura pouco,minha tia quebrou meu celular após descobrir sobre ele e nunca mais pude conversar com Yoongi.
~♡~
- essa é a história de Yoongi e S/n! Por suas caras vocês não conheciam ela mesmo! - ele ri e eu atiro em sua perna - merda!
- eu te disse! Saí da minha casa! Agora! E se contar á alguém quem atirou em você eu te caço até ao inferno!
Ele ri nasalado e saí pela porta da frente, as meninas me encaravam, pedindo por explicação.
Revirei os olhos e subi para meu quarto, não queria ouvir sermões e reclamações. Agora eu precisava pensar!
~♡~
Gostou? Dá um votinho ^_^
Obrigada por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia {Hiatus}
RandomUm fato é que todos temos passados, sendo ruins ou bons, fazem uma grande mudança no nosso futuro através de lembranças, então...será que uma Psicopata, uma menina que sofreu abuso sexual por toda sua adolescência, uma falsa, outra que foi abandonad...