Surpresa!

260 16 2
                                    

Boa leitura!

~♡~


20 de novembro de 2014
(18:55)

Olho pra baixo e papai já havia saído para trabalhar. Saio correndo e vou direto para o porão empoerado e escuro, nada que me cause medo, e finalmente o que eu queria encontrar.

A Caixa forte do meu pai, onde ele guarda as várias armas do seu trabalho, talvez ele não perceba se uma sumir.

Me aproximo da caixa preta e percebo que a mesma tem senha, sorrio esperta, não teria descido lá atoa e obviamente já vi meu pai abrindo isso. Digito a senha fácilmente e a caixa se abre revelando vários tipos de armas, pistolas, munições entre outros.

Me aproximo e toco em cada uma com cuidado, no fim, pego uma Pistola normal, por mais que eu quisesse, a arma não poderia ser grande, se não iriam ver e papai talvez iria perceber.

— Filha?

Ouço a voz da minha mãe e fecho rapidamente a caixa e coloco a arma nas minhas costas a escondendo, me viro e encaro a escada enquanto a mesma descia.

— o que está fazendo aqui? - ela me pergunta confusa.

— só estava procurando algo que me ajudasse no dever de casa - sorrio inocente - mas eu me lembrei que tem algo no meu quarto que vai servir - me aproximo da escada devagar ainda com a arma nas minhas costas.

— se quiser eu te ajudo - sorri - o dever de casa é sobre o que exatamente?

— nada que eu não consiga resolver sozinha mãe! Pode ficar despreocupada!

— ok... - ela sorri e se aproxima de mim, a tensão em meu corpo crescia cada vez mais.

Ela simplesmente me olha e se abaixa, deixando um selar em minha testa.

— eu te amo - ela acaricia meu rosto e vai em direção a escada, subindo e me deixando sozinha.

— eu também - sussurro pra mim mesma e suspiro. Subo a escada com cuidado e observo se minha mãe estava por perto.

Ela já havia ido. Saio correndo em direção ao meu quarto, entro no mesmo e fecho a porta depressa trancando o mesmo.

Suspiro pesado e vou andando até minha mochila. Escondo a arma entre meu casaco e coloco no bolso, fecho a mochila e me sento na cama.

— veremos quem será fraca agora - sorri e me jogo na cama, logo as palavras da minha mãe voltam a minha cabeça "eu te amo"  e pela primeira vez eu tenho medo. Será que ela vai me perdoar? Ela vai entender o porque de eu ter feito isso? Ela ainda irá me amar?

Fecho meus olhos e afasto as dúvidas, isso não importa agora, eu não iria desistir, eu prometi a mim mesma que iria provar que eu não era fraca!

E eu não irei desistir.

~♡~

Pov's Yoongi

Procuro Rosé nos meus arquivos de dívidas, com isso que anda acontecendo eu esqueci de me preocupar com essas inúmeras pessoas.

Máfia {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora