Fraca.

306 16 0
                                    

Boa leitura!

~♡~

Pov's Chung

— BORA ACORDAR! - ouço gritos e acordo assustada - Anda Chung acorda! Tenho que dizer uma coisa para vocês! - S/n entra no meu quarto me gritando e logo fechando a porta novamente. Eu acordei já não entendendo nada, mesmo assim me levantei e me arrumei. Desci as escadas morta de sono.

— o que temos que fazer? - pergunto me jogando no sofá e como sempre S/n em pé no centro.

— Baekhyun.

— Argh - solto um suspiro pesado - eu só quero dormir.

— Foda-se, vai ficar querendo - reviro os olhos - então essa é a primeira vez que eu não faço a mínima ideia onde Baekhyun pode estar - pensou um pouco - mas uma coisa que tenho certeza é que ele vai atrás de Chul Moo e se ele quiser acabar com minha vida, vai falar com Yoongi, o problema é quando isso acontecerá?

— pode tá acontecendo agora - Sook responde dando de ombro e recebendo um tapa na cabeça vindo de Sun Hee.

— Baekhyun sempre foi lerdo, duvido muito que ele esteja lá agora - reviro os olhos - já que você não sabe onde ele está,como vai encontrá-lo? - Sun pergunta confusa.

— eu ainda não sei, eu passei essa noite inteira pensando em um plano e mesmo assim eu não consegui nada - ela fica em silêncio por um tempo - se pensarem em algo ou tenham algum palpite de onde o Baek pode estar me avisem por favor, eu estarei no quarto descansando - ela suspira pesado novamente e sobe as escadas. Ela estava mesmo cansada, mas ela não tava só cansada,claro que seus olhos estavam inchados por ter ficado sem dormir, mas também estavam vermelhos e--

— Ela estava chorando - Sook conclui meus pensamentos.

— seus olhos estavam vermelhos, mas por que ela estaria chorando? - questiono.

— Peraí vocês já absorveram as informações? - Yang faz uma pausa e se joga no sofá - a S/n tava chorando? Eu pensei que ela não chorava desde que perdeu os pais - sorriu irônico.

— idiota, é claro que ela chora, todos choram - reviro os olhos com o pensamento estúpido de Yang Mi - mas então,por quê ela tava chorando Sun?

— Anh? - ela se surpreende - você acha que eu sei?! A S/n esconde tudo de mim - suspira.

— depois eu descubro o porquê - Sook dá de ombros - ela gosta de conversar comigo, depois ela desabafa, mas não contarei nada a vocês.

— traidora - Sun reclama.

Reviro os olhos novamente, e suspiro pesado.

Segredos. pra quê tanto segredos? Depois de tantos anos juntas em uma mesma casa é tão difícil compartilhar o que sentimos? Argh.

Me levanto e pego minha jaqueta e a revolver por precaução.

— onde vai? - Yang me pergunta confusa.

— sair - termino de vestir meus tênis e saio daquela casa, respiro o ar da manhã nublada e ando pelas calçadas. O dia já começou chato e tenho certeza que o resto dele vai ser entediante.

15 de Novembro 2014
(9:00)

Saio para o recreio de cabeça baixa e o capuz do meu casaco tampando o resto. Mesmo que eu soubesse que não funcionava eu torcia para que não me vissem.

Sinto um empurrão e caio no chão, Merda! Mas já vieram mexer comigo? Mal começou o recreio!

— levanta merdinha - Soo-Mi novamente começa os insultos.

Eu tento levantar mas ela me chuta me fazendo voltar para o chão sujo, ouço risos dos outros alunos em volta, como sempre fazendo a merda de uma roda, só observando e achando isso tudo divertido.

idiotas.

O que foi? Não vai tentar nem levantar? - ela dá uma pausa em suas palavras - eu disse que você era fraca - Ela me chuta - Sempre foi - Mais um chute - e nunca vai deixar de ser - Novamente. Gemo de dor. Sem nenhuma vontade de me levantar para continuar escutando milhares de insultos.

Injustos.

ANDA LEVANTA! - Soo-Mi grita em meu ouvido - ANDA MERDINHA LEVANTA! - Minhas mãos se transformam em punhos, roço meus dentes um no outro e me levanto, mesmo com minhas pernas estremecendo. Soo-Mi sorri- Olha só ela sabe ficar em pé - a turma toda ri.

Estúpidos.

Chega Soo-Mi! - finalmente minha voz saí, um pouco trêmula, mas ela saí.

Ela fica em silêncio por um tempo me encarando, minha respiração estava acelerada, tomada de raiva.

— Chega? - ela me pergunta com um sorriso de canto - Só isso? - cruza os braços - Fraca.

Solto um grito em sua frente e ela se assusta, na verdade todos se assustam.

— PARA!

Ela fica me encarando por alguns segundos e depois olha para os lados.

— Tá doida?! - ela grita comigo - vai chamar atenção das professoras idiota! - seu joelho acerta minha barriga, me deixando sem ar por breves segundos.

Babacas.

para de tentar ser forte - ela ri como se acabassem de contar uma piada - entenda que você é um nada, ninguém se importa com você,tanto que seus pais te abandonaram! - Ela grita e toda turma se cala, nenhum riso,nenhum sussurro,nenhum xingamento. Tudo fica em silêncio - Você Chung Hee,não passa de uma merdinha sem importância alguma. Fraca,idiota e uma grande perdedora - Ela se aproxima mais de mim -  sabe Chung,a diferença entre mim e você é que eu sou suficiente e você é insuficiente para todos - ela sorri e saí de perto de mim, dando as costas e saindo dali.

Eu encarei os alunos e sem que eu tenha percebido estava chorando,os alunos me olharam e simplesmente soltaram uma grande onda de risada, depois do grande coral de risos. O sinal toca eles se viraram e seguiram para a sala.

Ignorantes.

Eu odeio quem eu sou.

Não.

Eu odeio quem eu fui me tornar.

Tão fraca ao ponto de não conseguir me defender.

Mas eu cansei.

Eu cansei de servir de capacho.

Isso vai mudar. Todos vocês vão ver que eu não sou fraca!

Eu não sou fraca.

Não sou.
~

♡~


Gostou? Dá um votinho ^_^
Obrigada por ler!





Máfia {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora