Sonhos Idiotas.

340 21 2
                                    

Boa leitura!

19 de abril 2010
(15:36)

— Olha minha boneca Sun! Ela não está bonita?

— Está! Olha a minha! Parece uma modelo né?

— Parece sim! - Ri enquanto alisava o cabelo da minha.

— MENINAS VENHAM! - Mamãe entra no quarto desesperada e nos puxa bruscamente para fora do quarto.

— Mãe tá me machucando! - Sun choraminga, tentando se soltar das mãos da mesma.

Corro um pouco desengonçada pela pressa, direciono minha cabeça para a sala onde estava papai.

- SAIAM POR FAVOR! NOS DEIXE EM PAZ! - papai gritava desesperado,pressionando a porta.

- ANDE S/N! - mamãe me puxa com mais força, eu já estava começando a ficar assustada, por quê estávamos indo para a porta dos fundos? Por quê mamãe estava desesperada? Por quê papai estava gritando tão assustado? Por quê tinha homens gritando e empurrando a porta? O que estava acontecendo? Eu tinha tantas dúvidas naquele momento.

- CORRAM! - desperto dos meus pensamentos sendo jogada no chão por mamãe que tinha lágrimas nos olhos - NÃO PAREM DE CORRER! EU AMO VOCÊS NÃO SE ESQUEÇAM DISSO! INDEPENDENTE DO QUÊ ACONTECER NÃO VOLTEM AQUI.

ela nos dá um beijo na testa e fecha a porta na nossa cara, fico parada por alguns segundos, logo voltando ao mundo real, sigo as palavras de mamãe e puxo minha irmã.

Corremos. Corremos muito até cansarmos. Assim parando em frente à uma delegacia, obviamente fui buscar ajuda, o que foi difícil pra uma criança de 13 anos na delegacia pedindo ajuda para algo que nem ela sabia explicar, o policial só sabia rir, aquilo dava tanta raiva.

- POR FAVOR ME AJUDEM! MEU PAI E MINHA MÃE ESTÃO COM PROBLEMAS E EU SEI DISSO! POR FAVOR ACREDITEM EM MIM! - explodo gritando na cara do policial, que dá um longo suspiro e levanta da cadeira.

- vamos lá mocinhas, se estiverem mentindo, vou contar para seus pais, e tenho certeza que eles não vão gostar que vocês estejam saindo de casa somente para fazer essa brincadeiras idiotas - ele pega a revolver botando na calça e puxa nós duas se direcionando para viatura.

Algum tempo depois chegamos à minha casa, levanto minha cabeça, encarando o lugar que convivi uma infância feliz.

Que agora estava em chamas.

Fiquei totalmente assustada, arregalei meus olhos e uma lágrima desceu pelo meu olho

- REFORÇOS NA RUA DE TRÁS, TRAGAM OS BOMBEIROS VENHAM RÁPIDO! - o policial grita do banco da frente.

- PAPAI, MAMÃE!! - Sun abre a porta da viatura, saindo da mesma e correndo até a casa em chamas. O policial rapidamente saiu da viatura e segurou Sun que estava se debatendo em soluços altos com lágrimas cobrindo todo o seu rosto.

~♡~

Acordo desesperada, toda suada e ofegante, de novo tendo esse sonho, por quê as memórias estavam voltando? Isso é tão ruim.

- S/n tá tudo bem?! - Sook entra no meu quarto assustada e ofegante

- sim,tá tudo bem - Digo para a mesma encarando minhas mãos no lençol.

- Tem certeza? Você gritou muito alto! Se machucou?

- eu gritei?

Máfia {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora