Todos me odeiam.

613 29 0
                                    

Boa leitura

~♡~

— FINALMENTE CHEGAMOS! - Sook grita animada.

— Cala boca e para de gritar desgraça - Chul Moo a repreende.

— iiih desculpa.

— eu vou ir tomar banho - Sun Hee suspira cansada.

— Pra quê?

— Como assim pra quê Yang? pra tirar esse cheiro e também porque eu tô cheia de sangue pelas mãos.

— Não vejo problema nisso.

— Meninas - chego na sala.

Todas ficam paradas me olhando com medo.

— Gente calma eu não mordo. Podem voltar a fazer suas coisas,eu só queria falar com a Yang rapidinho.

— vamos S/n.

— pra quê? - Sun Hee pergunta curiosa.

— Não te interessa.

— Se não me interessa-se eu não estaria perguntando! E cadê a Chung Hee?

— Está no quarto dela e se te interessa em saber ou não eu não ligo, não vou te falar então nem gaste seu tempo querendo saber - puxo Yang Mi para minha sala.

— eu só queria saber... - Sun diz com seus olhos marejados.

— não fica assim Sun, ela só está um pouco...estressada - Sook tenta acalmar a mesma que chorava chateada.

— Ela não era assim,nunca foi. Ela era tão sorridente,brincava tanto,era tão divertida,era muito bom ficar perto dela. Ela arrancava um sorriso de qualquer pessoa -  chora no ombro de Sook.

— Que palhaçada - novamente um suspiro de Chul Moo que sobe para seu quarto.

— Não liga pra ela.

~♡~

— Me diga...quem é a pessoa que eu vou precisar torturar? - Ela me encara sorrindo.

— Ninguém Yang. Eu só te chamei aqui para você me ajudar.

— De quê jeito?

— Com um castigo - falo me sentando na minha cadeira, dando um sorriso de lado e olhando a mesma.

— Um castigo? Para quem?

— Para Chung Hee.

— Ah sim... - ela se encosta na cadeira e fica pensando por alguns segundos.

— Alguma idéia?

— Corta os pulsos dela!

— Não sua louca! Isso pode matá-la!

— isso é ruim?

— Sinceramente... - suspiro e massageio minhas têmporas.

Chung Hee Pov's

O que será que S/n quis dizer com castigo? Ela vai me matar? Eu não deveria ter olhado daquele jeito para o garoto nem ter falado o nome dela, eu sou uma idiota! Agora ela vai me matar ou...Não ela não me expulsaria.

Escuto a porta sendo aberta me sentei na cama tremendo e com a cabeça abaixa.

— S-S/n?

— A irmã dela - Escuto a voz de Sun e logo o som da porta fechando.

Máfia {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora