Ela ainda está viva.

490 24 1
                                    

Sun Hee Pov's

Agora ela fugiu,não faço a mínima idéia da onde ela pode ter ido. Será quê isso é culpa minha? Chul Moo quebra meus pensamentos.

— Preocupada? - diz se sentando ao meu lado.

— Sim...

— Não deveria. S/n sabe se virar,amanhã ela está de volta.

— Ela não levou nenhuma arma e ainda não voltou,já são meia noite,nem a Polícia eu posso chamar!

— Mesmo assim,deveria ir dormir,isso é perda de tempo, me diz uma vez que ela passou a noite acordada por nós? - Ela se levantou fazendo cara de deboche e parando na minha frente - Deveria já ir pensando que tipo de chefe você vai ser se S/n não aparacer hoje - ela solta um riso debochado.

— O que você quis dizer com isso?

Ela me ignora e vai direto para seu quarto com um sorriso de canto em seu rosto.

~♡~

Já não sabia mais aonde estava,só via a escuridão,provavelmente em um beco. Um cheiro muito forte de drogas rodeava o lugar. Droga por que fui esquecer minha mochila?

— Quem é você princesa...? Não deveria estar andando sozinha a noite - uma voz desconhecida ecoa pelo corredor escuro.

— Me deixa em paz - começo a andar mais rápido e olhando para os lados,não estava enxergando muito então deveria tomar cuidado.

— Não tão depressa princesa - Ele me pega de surpresa acendendo uma luz me fazendo enxergar 3 garotos,suas roupas estavam sujas e me olhavam de um jeito que,admito,me dava um pouco de medo.

— Agora sim a noite ficou divertida... - um garoto de cabelos negros diz me olhando de cima abaixo.

— Eu começo já que fui eu que a peguei... - um loiro se aproxima de mim com intenção de me beijar. Chuto sua barriga, fazendo o mesmo cair no chão de dor.

— Peguem ela! - o mesmo garoto loiro fala com raiva nos olhos.

Tento lutar mas,como eu já esperava, eles eram três então não adiantou muito. Me jogaram no chão e começaram a me bater,com chutes em todo o meu corpo. Fecho meus olhos pressionando os mesmos e gritando de dor. Escuto tiros. Meu corpo estremesse,não conseguia abrir os olhos. Estava paralisada. Com muito Medo.

— Pode abrir os olhos garota.

Uma voz grave soa por aquele beco, me fazendo estremesser mais uma vez.

— Q-quem é?

— Abre logo os olhos.

Eu abro os olhos bem devagar,ainda tremendo,vejo um garoto com uma máscara e todo de preto,tinha cabelos pretos e meio castanhos nas pontas, a pele era pálida. Naquela altura eu já sabia quem era.

— Min Yoongi - cruzo meus braços o encarando.

— Nos conhecemos por acaso? Não me recordo de falar com uma menina medrosa.

Jogo o mesmo na parede o assustando.

— Olha só,você não me conhece,mas eu te conheço muito bem. Então não se atreva a me chamar de medrosa,porque você não sabe do que eu sou capaz - corro para fora daquele beco deixando Yoongi sozinho.

Não sabe dá onde eu vim e vem me dizer que sou medrosa,infelizmente vou ter que voltar pra casa,é perigoso eu andar sozinha de noite por essas ruas,afnal,aquela casa é minha.

~♡~

Abro a porta cuidadosamente para não fazer muito barulho. Vou direto para meu quarto,onde vou no banheiro para tomar um banho e tirar aquele sangue dos machucados. Entrei dentro da água onde meus machucados ardiam.
Após alguns minutos saio do banho e vou me trocar, botando meu pijama para dormir como todas as outras faziam,me deito na cama e fecho meus olhos tentando dormir,o que não consigo,ouço passos vindo em direção ao meu quarto e logo fico alerta. Pego a arma em meu criado mudo e me sento na cama olhando para a porta com a arma apontada, a porta se abre e eu suspiro.

Máfia {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora