Boa leitura!
~♡~
2 semanas atrás
— Sun Hee?
Entro no quarto da mesma e a encontro jogada na cama. Sorrio pra ela e a mesma retribui.
— eu posso conversar com você?
— Ah claro! - ela se senta corretamente na cama e fica me olhando atentamente, esperando eu começar a falar.
— primeiro...me perdoa?
— perdoar? Te perdoar pelo quê? - ela pergunta com uma cara confusa.
— Por tudo! - grito em sua direção - Por ter feito você se sentir mal por muito tempo, enquanto quem deveria sofrer devia ser eu! Você esse tempo todo estava tentando me manter calma, me dando suporte, preocupada comigo e nesse tempo todo eu só estava ligando para o que só eu sentia, eu realmente sinto muito.
Por um momento nossos olhares se encontram. Ela assustada com minhas palavras e confusa,e eu com algumas lágrimas descendo por meu rosto e uma pontada de culpa no olhar. Em uma ação repentina ela me abraça forte e retribuo.
— por favor não me peça perdão. Você está sobrecarregada. É normal você não estar bem. Eu te amo irmã.
— Eu te amo irmã.
~♡~
— Podem sair rapazes. Eu cuido de tudo por aqui - Chul Moo diz e todos obedecem menos Baekhyun, que fica encostado no canto da sala.
— o que vai fazer? - murmuro olhando todos naquela sala - nos matar?
— Talvez sim, talvez não! - ela ri como se houvesse alguma graça. Um grito agudo é escutado e percebo que era Sun Hee. Ela havia acabado de acordar.
— SUN HEE! - Grito ao ver ela olhar pra Chul Moo e praticamente grunhir de dor.
— S/n me ajuda - Ela sussurra choramingando.
— Calma,eu vou te salvar. Calma irmã - começo a chorar junto com ela.
— Argh...que drama - Baekhyun se pronuncia e vem até Sun Hee enfiando uma faca na sua perna a mesma grita de dor.
— DESGRAÇADO! SUN HEE! - Grito me levantando e intercalando o olhar entre Baek e Sun.
— Que divertido!- Chul Moo observa tudo - Baek tome conta de todos, eu já volto!
— onde vai?!
— pegar meus brinquedos Ué! - uma piscada é direcionada a Baekhyun e ela saí da sala.
— ela vai me matar não é? - pergunto olhando pra baixo e com minha voz embargada.
- Sim! Vai! - ele sorri - vai matar todo mundo, mas eu tenho certeza que quem vai sofrer mais morrendo aqui, vai ser sua irmã e Yoongi.
— e eu?
— dói mais ver quem você ama sofrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia {Hiatus}
RandomUm fato é que todos temos passados, sendo ruins ou bons, fazem uma grande mudança no nosso futuro através de lembranças, então...será que uma Psicopata, uma menina que sofreu abuso sexual por toda sua adolescência, uma falsa, outra que foi abandonad...