Boa leitura!
~♡~
— S/n você está bem? - Jungkook me pergunta enquanto me encarava ajoelhada fitando minhas mãos.
— Sim,estou - respiro fundo - é só...estranho.
— S/n! - olho pra trás e vejo os meninos junto das meninas me encarando curiosos, me levanto e ando até os mesmo com Jeon ao meu lado.
— Chul Moo se foi - mais uma vez respiro fundo controlando a vontade de chorar.
Eles ficam em silencio por um momento encarando o chão.
— Baekhyun e os outros também estão mortos - Hoseok me avisa.
Assinto e passo por eles, descendo as escadas e voltando pra aqueles corredores, repletos de sangue e corpos dos meninos, passo entre eles atordoada, virando em mais um corredor e parando em frente ao corpo da minha irmã. Me ajoelho perto da mesma e seco as lágrimas que insistiam em cair, acaricio seu rosto pálido e gelado.
— Sun Hee - fungo e escuto passos atrás de mim.
— S/n? Temos que ir pra casa - Chung se senta ao meu lado - eu sinto muito.
— eu não vou deixá-la neste lugar - me levanto - eu vou levá-la!
— mas e se a polícia nos parar? Se virem ela morta vamos ser presos! - Sook se intromete.
— Eu não ligo! - grito, pegando Sun Hee do chão e colocando em meu colo com dificuldade - eu não tenho mais nada a perder mesmo - dou de ombros e me viro, andando até a uma porta que deveria ser a saída. Logo sou parada por Yoongi que fica a minha frente.
— me dá ela, você está fraca e cansada não te faz bem - o encaro confusa.
— ela é minha irmã, eu quero carrega-la, não me importo se me faz mal e... - ele toma Sun Hee dos meus braços e vai andando até a mesma porta que eu estava indo, suspiro e o sigo, junto dos outros que vinham atrás.
Por sorte tinha um Van que se eu não me engano deveria ser dos meninos do EXO, todos entramos e ficou um completo silêncio. Sun Hee foi deitada em meu colo e Yoongi dirigia em silêncio. Na verdade, todos estavam em silêncio. E Yoongi tinha razão, eu estava cansada. Tanto que acabei dormindo no ombro de Yang que estava ao meu lado.
[...]
— S/n vamos, acorde! - abro os olhos de pouco em pouco e vejo Yoongi, já segurando Sun Hee e me sacudindo.
— chegamos?
— Sim,vamos logo - empurro ele e saio da Van.
— dei-me minha irmã - lhe peço
— tem certeza?
— tenho Yoongi, me dá a Sun Hee! - ele me entrega suspirando pesado e eu a levo pra dentro da minha casa, indo até ao jardim e colocando a mesma sentada em uma árvore no jardim, chamo as meninas elas me ajudam a colocá-la em uma base para seu corpo ficar deitado, a cubro com panos brancos.
— eu quero queimá-la, então por favor,me dêem um isqueiro - as meninas se olham entre si e Yang me dá o que eu pedi, acendo o fogo e encaro o corpo.
— eu te amo Sun,perdoe -me por não tê-la protegido - queimo o pano, que começa a se espalhar pelo corpo todo da mesma. Fico por um tempo olhando, o corpo dela virar cinzas devagar.
Fico encarando o fogo por 1 hora, até a chuva começar a cair e apagar o fogo, enquanto se misturava com as lágrimas que agora desciam pelo meu rosto que se tornavam cada vez mais insignificantes. Respiro fundo, me mantendo forte, saio da chuva tremendo e entro em casa. Todos estavam lá, Yoongi encarava o Chão perdido em meio a pensamentos, Jungkook sentado na escada ao lado de Sook que fazia desenhos imaginários na mão, Jimin conversava com Hoseok baixinho, Namjoon estava sentado no sofá ao lado de Jin, que até então estava inquieto, Yang e Chung também conversavam entre sussurros, mordo o lábio e passo entre Sook e Jungkook, subindo para meu quarto e trocando a minha roupa, desço novamente e dessa vez todos estavam conversando entre si.
— sobre o que falam? - pergunto curiosa e confusa me sentando no sofá e deitando minha cabeça na almofada ao meu lado.
— nós pensamos em juntarmos as máfias - Chung me explica - assim teremos mais força e mais chances de conquistar o seu sonho que é ser a mais temida e perigosa da Coréia inteira - ela sorri fraco.
— Não sei se quero continuar com isso.
— o quê?! - todos dizem em uníssono.
— eu perdi a minha irmã por uma coisa boba, eu a tratei mal pelo meu estresse diário bobo, eu matei pessoas inocentes, por ser uma máfia e tudo por dinheiro - suspiro - eu não quero mais. Sou formada em advocacia então posso conseguir um emprego e acho que vocês deveriam fazer o mesmo. Se querem continuar, por favor, continuem, mas eu não quero mais.
Todos ficam em silêncio me olhando assustados com minhas palavras.
— sinto muito - suspiro e subo novamente pro meu quarto o deixando sozinhos.
— e agora? O que faremos? - Sook pergunta encarando o chão assustada.
— eu não sei - Chung responde suspirando pesado.
~♡~
Gostou? Dá um votinho ^_^
Obrigada por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia {Hiatus}
RandomUm fato é que todos temos passados, sendo ruins ou bons, fazem uma grande mudança no nosso futuro através de lembranças, então...será que uma Psicopata, uma menina que sofreu abuso sexual por toda sua adolescência, uma falsa, outra que foi abandonad...