EXO

295 17 0
                                    

Boa leitura!

~♡~

— por que não me contou isso? - Sun Hee entra no meu quarto.

— isso não é importante! E também Yoongi não lembra de mim! Isso não tem nenhuma importância! - grito fitando a mesma.

— é claro que tem! Você era amiga de Min Yoongi! E ele ainda te salvou de ser estuprada e foi 2 vezes! quando se conheceram e quando você fugiu de casa aquele dia - a interrompo.

— eu sei,eu vivi essas cenas, eu me lembro - o quarto fica em silêncio por um tempo - eu ia contar á vocês. Eu juro! Só ainda não era tempo. E também já tenho uma nova vítima para eu ir atrás.

— Baekhyun?

— Exatamente.

Eu sorrio em sua direção e a mesma solta uma risada fraca e vem em minha direção me abraçando.

— só saiba que eu quero muito que você confie em mim.

eu confio.

~♡~

12 de novembro de 2014
(7:45)

— Chung já está pronta?! - meu pai me grita pela terceira vez.

— pai eu tenho mesmo que ir pra escola? - pergunto desanimada e descendo as escadas devagar.

— filha você precisa estudar, não entendo esse seu desânimo todo! A escola pode ser um lugar divertido! - ele diz acariciando meu rosto e dando um beijo em minha testa.

— e cruel - murmuro e saio de casa.

— tome cuidado!

— eu sei me cuidar pai! - grito e saio andando pela calçada indo em direção a escola. A escola nunca foi um lugar que eu gostasse de ir, quando entrei para essa escola é claro que eu não gostava por ter que estudar e aguentar professores chatos falando nos nossos ouvidos coisa que estamos cansados de ouvir, quem dera fosse isso, sabe quando uma pessoa te dá um apelido ou te chama de gorda? Tem vezes que você não leva na brincadeira e isso te magoa, você fala pra ele ou ela parar, e ele(a) ri e diz "tá, eu paro,só tava brincando" Ou as vezes nem para.

Imagine isso, mas com a sua turma inteira, o que você faria? Isso se chama Bullying e é uma coisa que eu sofro todo dia desde que eu entrei nessa maldita escola.

— Hey Chung! - ouço uma voz atrás de mim, me viro confusa e vejo Soo-Mi, suspiro pesado e finjo não ter escutado, meu passo se torna apressado - o que foi,está fugindo de mim?! - ela aparece em minha frente com um sorriso bobo, me encolho e desvio continuando meu caminho e ignorando a mesma - sério? - ela segura meu pulso.

— o que você quer?!

— Eita tá estressadinha? Tenha calma estranha - ela ri e me solto de sua mão bruscamente - eu só queria perguntar uma coisa. Eu não posso perguntar na escola porque se não eu sou mal falada e também não quero que me vejam com você - ela olha o relógio em seu pulso - temos tempo! - sorri - então por que ainda não saiu da escola? - ela me pergunta como se fosse como um "tudo bem?"

— que tipo de pergunta é essa? - pergunto confusa.

— só me responda! A turma toda contra você e você só vai a escola, não rebate o que eles dizem e quando eu te bato você deixa. Por que? Ou você é fraca mesmo - ri baixo.

Fico a encarando, o quanto uma pessoa tenque ser cara de pau para me perguntar isso?

— Hm - ela murmura - eu sabia, você é tão fraca que nem responder uma simples pergunta pode - me empurra e eu caio no chão.

— eu não sou fraca! Você que é! Pois não pode resolver as coisas de forma madura! E vive se achando melhor que os outros quando não passa de apenas uma praga! - grito a mesma e posso ver á fúria em seus olhos, logo em seguida me arrependo de ter dito isso, ela chuta minha barriga me fazendo gemer alto de dor. Eu não fiz nada como sempre.

— FRACA! - Ela me grita e saí correndo em direção á escola

Me levanto com os punhos cerrados e trinco os dentes, pego minha mochila do chão e me ajeito. Vou andando em direção a escola com passos pesados, talvez seja verdade. Eu sou fraca, mas isso algum dia muda.

~♡~

— CHUNG! - Acordo de meus pensamentos e encaro Yang que me olhava irritada - A S/n tá nos chamando lá na sala! Faz tempo que tô tentando te falar isso e tu aí olhando pra parede fixamente!

— Desculpe! Pra quê S/n  está nos chamando? - me levanto de meu computador e vou até Yang.

— acho que ela vai falar sobre o Baekhyun. É, acho que deve ser isso... - ela saí pela porta do meu quarto e eu a acompanho descendo as escadas. Todas estavam lá, sentadas e S/n de pé.

— que demora foi essa? - Sook pergunta.

— A Chung deu uma de retardada e ficou encarando a parede e não me deu atenção.

— tanto faz só escutem o que tenho que falar - S/n diz e logo me sento no sofá - Primeiro: eu não vou explicar o negócio que houve com Baekhyun sobre Yoongi e eu, por que? Porque não sou obrigada e vocês já sabem de tudo, não tem porque eu falar mais. Segundo: o assunto que eu vim tratar é ainda sobre Baekhyun - ela dá um pausa e encosta na cômoda - Escutem bem o que eu dizer a partir de agora. Não podemos ter nenhuma interação com os meninos daqui pra frente. Baekhyun está aqui e não está só de passagem. Tenho certeza que ele irá atrás de Chul Moo e pra coisa boa não vai ser. Nosso objetivo apartir de hoje é encontrar Baekhyun e principalmente matá-lo! Entenderam?

Todas assentem. Tenho certeza que todas ainda tinham dúvidas sobre qual perigo Baekhyun representa, eu não vou deixar isso passar e aproveitar que estamos todas juntas.

— S/n - ela me olha.

— Sim Hee?

— Não querendo me intrometer mas por que Baekhyun representa tanto perigo assim?

Ela me encara e depois olha para o chão, parecendo pensar, nos encara e por fim para seu olhar sobre mim.

— ele sabe demais e perigoso é o que ele mais. Só uma coisa....três letras.

— três letras? - Sun Hee á pergunta extremamente confusa.

— EXO - ela fala e se retira da sala, subindo as escadas e indo para seu quarto.

— EXO?! - Todas gritamos ainda confusas e assustadas.

EXO era outra Máfia, e vinha se popularizando a cada vez mais na Coréia o número de mortes causada por ela, vem aumentando a cada ano. Se Baekhyun estava envolvido, S/n tinha razão.

Perigoso é o que ele mais é.

~♡~

Gostou? Dá um votinho ^_^
Obrigada por ler!






Máfia {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora