Objetivo: Lalisa

354 20 0
                                    

Boa leitura!


~♡~

- Sua vagabunda! - fala Chung me dando vários tapas no ombro ao chegar na casa - ficamos preocupadas com você! O que aconteceu?

- Nada demais, eu fiz o que devia e deu certo,depois eu só passei um pouco mal pela "falta de nutrientes" - digo fazendo aspas com as mãos - e eles meio que me ajudaram.

- Por que? - Sook pergunta curiosa.

- Yoongi me disse que foi o Hoseok que me encontrou desmaiada na rua, aí ele me trouxe lá pra casa de novo, mas acho que ele não aceitou tão rápido essa decisão dele.


- Entendi,tem Kimchi na cozinha vai comer - Chung se pronuncia e me empurra em direção a cozinha.

- Eu já comi uma maçã não preciso comer mais! - me viro para ela com raiva e cruzo os braços.

- Problema, vai comer mais e pronto. Você não quer desmaiar de novo né?

- É.

- Então para de cu doce e come logo - ela se vira e sai da cozinha.

Suspiro pesado e pego o Kimchi, colocando em cima da mesa, me sentando na mesma.

~♡~

22 de fevereiro 2002
(14:51)

- PAPAI EU NÃO QUERO! PAPAI POR FAVOR NÃO! PAPAI EU TE AMO POR FAVOR!

- Filho calma! É pro seu bem! Para de se debater!

- EU NÃO QUERO, NÃO QUERO!

- VOCÊ TENQUE APRENDER A VENCER SEUS MEDOS! - Ele abre a porta e me empurra me fazendo cair escada abaixo - FIQUE AÍ E NÃO TENHA MEDO!

- PAPAI EU NÃO QUERO, POR FAVOR PAPAI! - falo já com lágrimas caindo desesperadamente do meu rosto, soluçando e subindo as escadas rápido, com o pouco de claridade que vinha dela.

Ele me olha e fecha a porta, batendo a mesma brutalmente e logo se ouve o barulho do trinco,me impedindo de qualquer maneira eu sair dali. Bato na porta forte gritando.

- PAPAI! MÃE! NÃO DEIXA POR FAVOR! EU NÃO QUERO! Por favor - fecho meus olhos com força ainda chorando e soluçando,me viro devagar e abro me dando de cara com a escuridão do porão. Avanço para um passo e alcanço o degrau, avanço mais um pouco e desequilíbro me fazendo cair e rolar de novo pela escada, logo desmaiando.

~♡~

- Droga - afasto os pensamentos dá minha cabeça e volto a me concentrar nos papéis a minha frente - Namjoon!

- fala Yoongi - ele chega mexendo no celular e encosta na parede, logo desviando a atenção para meu rosto sério.

- Onde está Lalisa? Já á encontraram?

- ainda não, estamos á procurando, acha que ela fugiu?

- Não,ela não demonstra ser tão covarde á chegar à esse ponto. Temos que ficar atentos, aquela vadia ainda não me pagou os 3 milhões.

Máfia {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora