Confusão.

337 18 0
                                    

Boa leitura!

~♡~

Entrei na Van junto com as outras á caminho de Lalisa ou pelo menos aonde acho que ela pode estar. Avisto uma Van que chama minha atenção por nunca ter visto por aqui e ser quase do mesmo modelo que a nossa,parada no acostamento da rua.

— Me fale onde tenho que ir? - Chung me pergunta.

— vai pra rua Namiseon - falo, ajeitando a escuta no meu ouvido e Chung começou a dirigir.

— Eles falaram mais alguma coisa?

— Até agora não Sook, acho que já saíram da sala de Yoongi, devem estar nesse exato momento procurando Lalisa igual bobinhos - rio nasalado e olho para meu lado, avisto uma Van preta mas um modelo mais novo, igual a que estava no acostamento - vá mais rápido Chung!

— Que? Mas....

— Apenas vá mais rápido! - grito, e a mesma aperta o acelerador, de 40 por hora foi para 100,chegamos na rua Namiseon rapidinho

— Ok,já não somos cidadãos normais e do bem, você ainda nos arrisca ser multadas pela polícia, motivo?

— tinha uma Van que estava nos seguindo, eu não queria provocar uma multa, mas não podia também deixar nós corrermos perigo! - as meninas olham umas pra outras logo parando o olhar sobre mim. Suspiro pesado - vá até aquela casa ali! - aponto para a mesma.

[Quebra de tempo]

— tem certeza que é aqui? Essa casa parece ter ninguém! - Yang fala impaciente.

— Yang se acalme! Nem entramos direito! Você quer achar a Lalisa na cozinha fazendo um cafézinho? Sabe muito bem que ela não fica em casa de bobeira - Sun diz ficando na frente de Yang.

— calem a porra da boca! - mando e olho na brecha da porta do quintal, vendo Lalisa tragando um cigarro e contando dinheiro na mesa do quintal.

— olha só,eu vou entrar primeiro apontando a arma para ela, eu vou destraindo ela até ela virar de costas, Sook pega ela por trás dando uma chave de braço. Yang se ela não ceder aquele dinheiro que está na mesa, quando eu mandar você enfia a faca na perna dela pra dificultar se ela querer fugir mas só quando eu mandar! E Sun e Chung me dê cobertura,entendido?

Todas assentem, começo a por meu plano em prática,entro no quintal e a mesma levanta, fazendo sinal de rendição com a mãos.

— cadê meu dinheiro Lalisa - falo com voz grossa com a arma apontada para a mesma, andando para o lado enquanto ela me acompanhava.

— e-eu vou pagar, tô juntando o dinheiro vi-viu? - ela aponta para o dinheiro devagar.

Finalmente de costa, Sook corre até a mesma e faz o que foi mandado, Lalisa arranha os braços da mesma em uma tentativa de escapar, Yang vai até o lado delas e abaixa, pegando a faca de sua cintura e deixando a mesma preparada para ser usada, Chung e Sun vem até a mim e se posicionam no meu lado.

— p-por favor,n-não me matem. Eu imploro - correndo lágrimas pelo seu rosto,Lalisa fala com dificuldade.

— LALISA! - Uma voz desconhecida ecoa pelo lugar me fazendo olhar para trás, encontrando uma menina vindo em minha direção com uma faca. O que logo é interrompido. Um tiro. Um tiro fez com que a menina caísse no chão morta. Olho para Chung e Sun e as mesma ficam com expressões confusas, não tinha sido elas que atiraram.

— JISOO! - Lalisa grita se tacando no chão de joelhos e olhando o corpo da menina estirado no chão.

— Passa o dinheiro Lalisa - Yoongi saí de trás da casa e vem em direção á nós com a arma apontada - vocês se afastem.

Máfia {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora