Progresso.

385 19 0
                                    

Boa leitura!

~♡~

- eu sinto muito se você está chateada,mas eu nunca vi você chorando, ainda mais por uma pessoa que não merece suas lágrimas,então agora que é a hora de você erguer a cabeça como sempre faz e não deixar isso passar,aliás,Você é nossa chefe e nós somos as Poderosas - Chung fala me encarando sorrindo fraco.

- obrigada... - abraço a mesma que fica por um tempo assustada com meu ato, mas logo retribui- e belo discurso.

- À cala a boca - ela ri e se afasta de mim.

- Pronto gente,agora vamos já pegamos a Sun Hee.

- Sem enrolação - seco minhas lágrimas, andando até o carro.

~♡~

- o que exatamente estamos fazendo no seu escritório S/n? - Yang pergunta desinteressada.

- fica quieta Yang - digo revirando os olhos.

Me levanto da cadeira e sigo andando por toda a sala com as mãos para trás e de cabeça abaixa.

- Chegamos! - Sook aparece na porta ofegante.

- Que demora,o que estavam fazendo? - encaro a mesma.

- é difícil descer as escadas com essas muletas e Sook me ajudou - Sun revirou os olhos e entrou na sala ao lado de Sook que ajudava a mesma.

- tá, tanto faz - suspiro.

- pode falar logo para que estamos aqui? - Chung me pergunta impaciente.

- é sobre Chul Moo - me viro de frente para elas, segurando uma TS9.

- Qual a vingança?! - Yang me olha sorridente.

- exatamente Yang,mas primeiro, é preciso de um plano,depois a vingança - sorrio, tirando uma faca de minha mesa e logo a enfiando na foto minha e de Chul Moo.

- Não acha que está muito alterada? - Sook pergunta me encarando preocupada.

- Não,eu vou caça-la e matá-la.

- Calma S/n, também não é pra tanto! - Chung se levanta vindo até mim.

- Hee não devemos deixar nada passar,ela me fez de idiota por 20 anos,atirou na perna de minha irmã, e a machucou,fazendo ela poder ser morta, e não é para tanto? Melhor você ficar quieta em seu lugar.

- eu concordo com S/n, podemos tortura-la bastante! - Yang se levanta dando um sorriso perverso e fica ao meu lado.

- fala o plano - Sun Hee ergue a cabeça e me encara confiante.


- que? Sun você vai concordar com isso? - Sook encara Sun Hee assustada e surpresa.

- Sim, Chul Moo merece sofrer - Sun encara Sook.

- Ótimo! E vocês? - pergunto a elas sorrindo.

- Ok, vai ser divertido vê-la sofrer, aquela menina mimada era irritante pra caralho - Chung finalmente concorda.


Máfia {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora