Sei onde ela está.

362 26 0
                                    

Boa leitura!

~♡~

S

/n Pov's

— Sabe o que?! - Sun me pergunta confusa.

— sei com quem ela pode estar - abaixo a cabeça logo pegando meu telefone abro o contato de Chul Moo e mando uma mensagem,sei que talvez ela não me responda,queria procura-la sem ela saber,mas agora eu preciso falar com ela.

Mensagem

- Chul Moo,você está com o Yoongi? Por favor,só me responda isso.
[Vizualizada]

Vagabunda
Pode-se dizer que sim,estou com uma pessoa bem melhor do que você e suas amigas ridículas.

- Filha da puta! Sua idiota de merda,você nunca foi minha amiga,deveria ter me afastado de você a muito tempo.
[Vizualizada]

Vagabunda
Não posso fazer nada se foi burra,agora quem tá por baixo é você! E eu estou lá no topo! Já estou farta de te ouvir choramingar,até logo vadia.

Vagabunda te bloqueou,suas mensagens não poderão ser enviadas para ela....

— Desgraçada! - jogo meu celular no sofá que estava logo a minha frente,e chuto a parede fazendo um buraco na mesma.

— O que houve? Por que fez isso? - encaro Sun Hee que estava meio surpresa com meu surto repentino.

— Voltam--O que aconteceu aqui? - Chung pergunta olhando o buraco na parede.

— explico depois,vamos para casa agora!

— como assim?! - Sook pergunta confusa.

— Sook melhor você ficar quieta,só vamos para casa - Chung suspira.

~♡~


— Onde estamos? E por quê as outras não puderam vir junto? - Sun me pergunta.


— Ela não gosta de muitas visitas - respondo a mesma dando de ombros.

— Quem é ela? - Chung me pergunta curiosa.

— uma amiga minha que é muito boa em Hackear, lembra dela Sun? A Sana - Sorrio.

— Sana? Pensei que ela tinha sido presa.

— Ela foi. Mas foi solta á alguns meses atrás. Para aqui Hee.

— Nessa...Casa velha? Caindo em pedaços? - Chung encara a casa com as sombrancelhas franzidas.

—  Você não sabe de nada. Vamos Sun, e você Hee, fica na van.

Abro a porta da mesma e acompanho minha irmã até a frente da casa abandonada.

— E agora?

Máfia {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora