Massacre.

256 15 2
                                    

Boa leitura!

~♡~

Pov's S/n

Me levanto da cama depois de horas dormindo, me direciono ao banheiro e me encaro no espelho.

— Ah ótimo,meus olhos não estão mais vermelhos e nem tão inchados - toco de leve os mesmos e suspiro, lembrando da noite que passei em claro.

Flashback (on)

Entro no meu quarto pela terceira vez com mais uma xícara de café na mão, a deixo em cima de meu criado mudo e me sento na cama, penteeio meus cabelos pra trás e respiro fundo.

— droga de insônia.... - Sussurro e pego minha xícara bebo um gole da mesma e a fico segurando enquanto fitava
a parede do meu quarto pensativa.

Será que Yoongi já sabe? Ele deve vir atrás de mim,mas se vir,que sentido faz? Eu não tenho nada a dizer a ele e também acho que ele não tem nada a me dizer,então é improvável que venha só por esse assunto. Não importa.

Se não importa por que não vai dormir?

A maldita voz do meu subconsciente vem se intrometer, céus, só isso que faltava. Estou ficando louca.

Encaro a hora no meu relógio e me assusto.

— 3:58? Mas já?! - bebo a metade do meu café em um gole só e fecho meus olhos e novamente ele me vem a cabeça.

Trouxa, não consegue parar de pensar nele né? Não minta pra si mesma.

Suspiro pesado e tomo meu café coloco a xícara novamente em cima do criado mudo e finalmente me deito, mas o sono não vem.

E Baekhyun? Não acha que deveria pensar em um jeito de matar esse maldito? Afinal é por culpa dele que Yoongi vai saber quem você é e também é culpa dele que você está perdendo sua preciosa noite de sono.

— e acho que minha sanidade também.... - Falo sozinha, mas era verdade. Baekhyun era o culpado. Me levanto novamente e sento em minha escrivaninha pego um papel e uma caneta, esperando eu ter alguma idéia, mas parece que o Universo tirou folga pra fuder com minha vida, nada vinha!

Perfeito! Min Yoongi não saí da minha cabeça, estou sem nenhuma idéia para acabar com Baekhyun e não consigo dormir!


Flashback (off)


Pov's Chul Moo

Cadê o Baekhyun?! - pergunto olhando para os lados.

— você acha que eu sei?! Não está vendo? Ele sumiu! - Yoongi grita comigo e me encolho.

— Culpa sua! Ninguém mandou não bater nele! Covarde.

— olha só é melhor você ficar bem quietinha porque daqui a pouco a S/n não vai precisar vim atrás de você. EU JÁ VOU TER METIDO UMA BALA NO MEIO DA SUA CARA! - fico quieta o encarando assustada o mesmo fica andando de um lado para o outro parecendo pensar.

Máfia {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora