Tudo Tem um Porquê (Pt2)

246 12 0
                                    

Boa leitura!

~♡~

06 de julho de 1999
(17:01)

— Chul Moo! - sorrio falso observando S/n vim correndo até a mim enquanto sua irmã vinha atrás da mesma em passos apressados - Quer brincar!?

— Não! Eu quero ficar no meu canto! Vai brincar com sua irmã e me deixa em paz!

— desculpe te incomodar Chul. Eu só queria--

— Não me importo! Vai embora! - vou em passos pesados pra minha casa, abro a porta da mesma e olho pra trás, vejo S/n com uma cara meio assustada e triste. Suspiro pesado e abaixo a cabeça um pouco arrependida. Mordo meu lábio e levanto a cabeça novamente. Entro pra casa e bato a porta com força, vou direto pro meu quarto, ignorando totalmente meu pai e minha mãe que estavam na sala. Antes que eu pudesse subir as escadas, sinto mamãe me puxando pelo Braço brutalmente até seu quarto.

— Mamãe você está me...

— eu sei sobre você e seu pai Chul Moo - ela me corta, suspiro aliviada e começo a chorar abraço a mesma.

— M-mãe,me ajuda. Tá tudo doendo dentro de mim. M-mãe - chorava desesperadamente.

Ela me empurra e eu caio de bunda no chão a encaro confusa e ela me retribui com um olhar de puro ódio.

— Ele te deseja sua nojenta, ele te deseja! Ele não me beija mais,ele não quer mais tocar em mim! Ele não me dá mais carinho! - ela grita chegando mais perto de mim, ia me afastando ainda caída, bato minhas costas com a parede e me encolho vendo a mulher chegar mais perto de mim -  EU VI VOCÊS ONTEM, NO MEU QUARTO! NA MINHA CAMA! ELE PASSAVA A MÃO POR VOCÊ COM TANTO PRAZER! ISSO TUDO É CULPA SUA! ELE NÃO ME AMA MAIS SUA MERDINHA!

— M-mãe,me perdoe...

— CALA A BOCA! CALA A BOCA!

— M-Me ajuda... - volto a chorar.

Ela quebra o espelho de seu quarto junto de alguns vasos e eu só observa aquilo assustada e com medo.

— O que está acontecendo aí?! - papai bate na porta, tentando entrar, mas a mesma estava trancada.

— Nada meu amor,só Chul Moo que teve um surto de raiva e começou a quebrar as coisas aqui, isso tudo porque eu perguntei sobre sua escola - ela finge uma voz de choro

— P-papai... - tento me levantar caindo no chão novamente, estava fraca demais.

— Oh...Cuidado querida! E CHUL MOO É MELHOR PARAR COM ISSO! NÃO TE DAMOS ESSA EDUCAÇÃO!

Ouço passos e percebo que papai já saiu dali.

— você viu...

— v-vi o que mamãe? - fungo tentando parar de chorar.

— ELE NEM FEZ QUESTÃO DE ENTRAR AQUI PRA VER SE EU ESTOU BEM! - ela me pega pelos cabelos e abre a porta indo em direção ao meu quarto, ela abre a porta do mesmo e me joga no chão com brutalidade, me olhando com nojo.

— Sem janta hoje - ela diz e fecha a porta, ouço o barulho da tranca, me levanto e corro até a porta.

— MAMÃE ME PERDOA! MÃE POR FAVOR! MAMÃE! Por favor... - vou me acalmando e sento no chão, cobrindo meu rosto e chorando mais ainda - E-eu te amo mamãe - sussurro baixinho pra mim mesma.

[..]

Sou acordada e percebo que estava no chão dormindo,coço meus olhos e encaro a imagem a minha frente.

— S-S/n?

— Oi! por que está dormindo no chão? E com os olhos inchados? Está dodói?

Suspiro pesado e reviro os olhos me levanto devagar e ando até a cama me sentando na mesma.

— o que você está fazendo aqui?!

— Sua mamãe me deixou entrar! - sorri pra mim - ela disse que você estava um pouco mal e aí eu quis ver se você estava bem!

— eu estou perfeitamente bem! Só vou ficar mal se lixos humanos continuarem vindo ao meu quarto - me refiro a ela e sorrio de lado.

— oh... - suspira - tem certeza que está bem Chul Moo? De uns meses pra cá você andou muito grossa comigo e nem quer brincar mais. Vive me insultando. Eu não gosto disso - reviro os olhos.

— Me poupe disso S/n! Meu jeito é assim! Se você for minha amiga de verdade vai gostar de mim do jeito que sou! Eu mudei sim! Eu amadureci! E você também tem que amadurecer, a vida não é um mar de felicidade sua infantil!

— Desculpe Chul! Você está certa,sou muito criança...

— que bom que concorda, olha só pra você? Só anda com essas roupas coloridas e só pensa em brincar, seu quarto é cheio de brinquedos e parece que um caminhão de tinta rosa caiu naquele lugar! - faço uma cara de nojo - e vive recebendo beijinhos e carinho dos seus pais - suspiro pesado e encaro a parede.

— mas carinho dos pais não tem idade pra não receber! Isso não é infantil Chul, é super normal! Todas as crianças recebem carinho e--

— PARA! VIU? VOCÊ TÁ QUERENDO SER A DONA DA RAZÃO, SENDO QUE NÃO SABE DE NADA!

— e-eu tô? Desculpa!

— PARA DE SE DESCULPAR! SAÍ DAQUI! - desço da cama e a empurro em direção a porta.

— M-mas...Chul Moo!

— SAÍ DAQUI! EU NÃO QUERO TE VER! - grito perdendo minha paciência e a mesma se assusta correndo lá pra baixo. Fecho a porta e pulo na cama me deitando na mesma - Idiota,idiota,idiota. Infantil. Eu te odeio. Odeio você. Quero que você morra - sussurro palavras enquanto bato em meu travesseiro.

respiro fundo e encaro a janela. Levanto e vou até a mesma,observo S/n sentada da grama e parecia chorar agarrada a uma boneca. Bufo e bato forte no vidro da janela.

eu vou acabar com sua vida.

~♡~

Gostou? Dá um votinho ^_^
Obrigada por ler!


Máfia {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora