Plano.

379 20 0
                                    

Boa leitura!

~♡~

Ninguém disse nada o caminho todo,me perdi em meus pensamentos pelo silêncio que reinava dentro do veículo, tentando pensar em algo para pegar Chul Moo sem os meninos por perto, uma coisa que seria difícil sendo os "Maiores Mafiosos" me dá um ódio só de pensar neles. Voltando ao caso de Chul Moo,agora eles sabem que eu estou atrás dela,mas tive uma chance de dar um tapa na cara daquela vadia. Ainda não compreendo de Yoongi ter me deixado ir sem me fazer nada,peculiar essa decisão vindo dele.

— S/N!!

— Quê? - Me assusto dando um pulinho no banco da frente encarando Hee.

— Finalmente! Já tem um tempo que chegamos, as meninas já entraram, eu tava te chamando um tempão e só agora você dá sinal de vida! Tava pensando no quê? - Chung suspira me encarando curiosa.

— Nada de interessante - Empurro levemente a mesma para o lado me dando passagem para sair da Van.

— Nada de interessante? Você ficou um tempão olhando pra frente sem piscar e eu te chamando e você me diz que era nada de interessante?

Paro de andar e me viro para a mesma que me encarava.

— Pra ficar destraida seu pensamento tenque ser interessante? - A mesma olha para o lado com uma expressão confusa.

Volto à andar para adentrar em casa,encontrando Sook dormindo no sofá da sala ainda com o vestido. suspiro baixo e subo as escadas, vou até a última porta do corredor, adentrando em meu quarto e já retirando meu vestido, indo em direção ao banheiro, já colocando á água para encher a banheira branca com detalhes dourados á cercando.
Desligo a água com a banheira cheia e entro na mesma sentindo a água quente em minha pele,pego a loção de morango com um leve toque de amêndoas e passo em meu corpo, poderia ficar ali por horas.

— S/n? Está aí? - escuto Yang me chamar pelo outro lado da porta.

Suspiro pesado,revirando meus olhos.

— Sim estou, o que quer? Não deveria estar dormindo?

— Sim deveria, mas queria conversar com você antes.

— Não pode ser amanhã?

— Amanhã eu tenho certeza que você estará ocupada e trancada em seu escritório como sempre.

— Ok, mas espere um pouco! - saio da banheira pegando a toalha e enrolando a mesma em meu corpo e destrancando a porta, saindo do banheiro encontrando Yang sentada em minha cama brincando com as próprias mãos, uma visão um pouco fofa o que Yang Mi não era e nem chegava perto de ser.

— Desculpe por atrapalhar seu banho.

— Sem problema - Desvio meu olhar da mesma e vou andando até meu armário pegando meu pijama e me vestindo.

Pego a toalha do carpete preto a botando em cima da cama, vou até ao espelho retirando o elástico que prendia meu cabelo e sentando ao lado de Yang.

— Agora fala

— Por que não deixa seu cabelo solto? Fica bem mais bonita.

— Veio falar sobre meu cabelo? - cruzo os braços.

— Não, queria mesmo é tirar umas dúvidas.

— Dúvidas? É sério isso?

— O que vai fazer depois de matar Chul Moo?

— Hm... - Observei o chão, pensando um pouco - Eu não sei. Talvez ir me divertir um pouco. Nós! Se divertimos um pouco

— Matando pessoas?

Máfia {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora