Ela Jurou.

380 26 0
                                    

Sun Hee Pov's

Acordo com uns barulhos de passos pelo corredor, me ajeito na cama e coço meus olhos, logo pegando meu celular para ver a hora.

— Ué 7:00 horas? Quem acordou mais cedo em pleno sábado?

Me alongo e saio do quarto um pouco tonta pois ainda estava com sono,minha visão estava um pouco embaçada, mas conseguia andar sem cair e sem bater nas coisa. Descendo as escadas vejo Chul Moo abrindo a porta com 3 malas em mãos.

— Chul? Aonde vai á essa hora? E com malas eu acho - vejo Chul Moo se aproximar de mim e sorrir de canto.

— Tadinha,não deveria ter saído da cama - À mesma tira de seu short uma revólver que aparentava estar com silenciador me acertando na perna. Caio no chão gritando de dor quase não saindo minha voz. Ela começa a me chutar me fazendo sangrar mais, se ajoelha pra ficar perto de mim e pega minha cabeça,somente dizendo - avisa pra S/n que foi um prazer fazer ela de idiota.

Joga minha cabeça no chão com força e me dá uma última chute,ela corre para a porta e saí as pressas.

—  S-S/n... - dou meu último suspiro logo desmaiando.

~♡~

Acordo com leves tapas em minha cara, minha visão embaçada não conseguia ver nada só sombras.

— ela parece estar acordando! - Sook grita ao meu lado e alisando meu rosto.


— irmã! Acorda! Anda! - percebo S/n se aproximando de mim nervosa.


— Meninas? O qu-Aah! M-Minha perna! Eu tô com muita dor! - disse tentando me levantar e passando a mão pelas minhas feridas.

— eu sei, eu sei, mas agora me explica o quê que aconteceu? Por que quê o quarto da Chul tá vazio e você tá machucada? - S/n alisa meu rosto ao terminar de falar.

— depois eu explico só por favor me ajuda. Tá doendo muito - falei choramingando.

— se quiser eu posso tirar a bala daí  - Yang diz observando meu ferimento sorrindo.

— a gente nem é doida de fazer isso, você em vez de tirar a bala, vai abrir mais a ferida e ainda vai enfiar a bala ainda mais na perna dela então fica longe - Chung Hee dá um sermão em Yang.

— PORRA SÓ ME AJUDEM! - me mexo um pouco gritando, afetando a bala que estava em minha Perna. Começo a chorar.

— Não tem jeito. Vou ter que levá-la ao hospital - minha irmã suspira pesado.

— é o mais inteligente à se fazer - Sook me encara.

— Sook pega a van! E o resto me ajuda a levantar ela! - S/n manda e logo vejo todas agindo,vou fechando meus olhos aos poucos até desmaiar novamente.

~♡~

Acordo me doendo toda, parecendo que tinha levado várias facadas, vou abrindo meu olho lentamente e me deparo com uma sala totalmente branca com criados mudos nos meus lados e curativos pelo meu corpo logo pude perceber que tínhamos chegado ao hospital.

Máfia {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora