Boa leitura!
~♡~
Pov's Sook
rio com a atitude da mesma e me viro para abrir a porta
- Sook.
- oi S/n.
Ela sussurra algo inaudível.
- O que disse?
- Obrigada! - ela fala um pouco alto, me assustando mais logo solto um riso abafado.
- De nada - rio de canto e finalmente abro a porta.
- S/n! - Sun grita vindo em nossa direção ela me empurra e abraça a irmã, é bom ver elas finalmente demonstrando um ato de carinho nem que seja por parte de uma - o que Houve? .
- Nada. Não se preocupe Sun eu já estou bem.
- seja o que for,eu prometo que Tudo vai ficar bem.
28 de maio de 2013
(12:46)Me levanto da cama após mais uma seção de dor.
Visto minha roupa e saio, torcendo para que ninguém me veja, ando devagar e olhando para os lados, chegando ao banheiro.
Finalmente tomarei um banho sem ser abusada.
Respiro fundo e aliviada, abro a porta do mesmo e encontro minha mãe se é que posso chamar ela assim, transando com o homem que me abusou, Rapidamente fecho meus olhos e dou dois passos para trás logo correndo novamente para o quarto que eu estava.
Realmente eu queria queimar meus olhos, como ela poderia estar gostando? Ela estava com um homem a cada dia e creio eu, ninguém deveria sentir prazer de ser abusada.
- SOOK! - minha mãe entra no quarto, gritando meu nome.
- Por favor não ouse pronunciar meu nome.
- eu sei que está assustada mas acredite eu não queria você aqui,infelizmente eu não posso interferir nesse sistema, você acredita em mim?
- Desculpa,mas não.
- Sook eu sei que já te decepcionei muito e te machuquei muito também, mas não foi por que eu quis, eu tenho tanta raiva! Eu vou admitir, eu não queria te ter, mas um filha da puta me engravidou e eu não tinha coragem de abortar, eu não queria que você vivesse essa vida. Eu sinto muito.
- Por favor para! - peço a ela e a mesma abaixa a cabeça, respiro fundo e vou até a mesma, seguro sua cabeça e junto nossas testas - Eu...eu te perdôo mãe. Eu compreendo a senhora.
Ela sorri, soltando as lágrimas presas em seus olhos e me abraça.
- eu prometo que vai ficar tudo bem. Tudo ficará bem - sussurra em meu ouvido.
~♡~
- Sook! - acordo dos meus pensamentos com Sun me gritando - o que houve? Por que tá chorando??
Respiro fundo e percebo que minhas mãos tremem, empurro Sun e vou até meu quarto, pegando meu caderno de desenhos e rabiscando toda a folha desenhada.
Sim,eu tenho que meio uma síndrome do pânico talvez, devido essas lembranças voltando meu pânico aumenta, eu começo a tremer e não consigo falar, minha respiração fica rápida e me desespero, quando estou com isso mais elevado, eu posso até chorar e gritar, por isso a causa de eu estar desenhando constantemente, isso de algum modo me acalma.
é bem perturbador, mas eu não posso controlar esse problema.
~♡~
Pov's S/n
- Você entendeu algo do que aconteceu? - Sun me pergunta confusa.
- Não,mas acho que ela precisa de ajuda, percebeu que ela estava tremendo bastante?
- Sim e também chorando, o que será que ela estava pensando?
- eu não sei só perguntando para ela.
- então vamos! - Sun se vira para a saída do quarto mais eu a seguro pelo pulso.
- pare de ser curiosa, perguntamos isso á ela depois, ela não vai nos dizer agora, ela ainda deve estar se recuperando de sei lá o que aconteceu com ela - Sun assente com a cabeça - vamos descer e falar com as meninas, elas devem estar preocupadas.
Puxo ela novamente, mas dessa vez em direção a porta.
Eu vou falar com Sook antes de dormir, ela não está bem e isso é um fato, não vou conversar com ela com Sun junto, tenho certeza que ela vai fazer perguntas desnecessárias e conhecendo Sook ela não vai querer responder.
19 de abril de 2010
(16:02)- Papai,mamãe - Sun choramingava baixinho, sentada na ambulância.
Eu olhava ao redor procurando algo que pudesse comprovar que meus pais estavam vivos,eles não podiam estar mortos ou poderiam?
- S/n? - escuto uma voz familiar atrás de mim e me viro.
- Oi Chul Moo - sorrio fraco.
- o que houve com sua casa?
- um incêndio,eles disseram que meus papais morreram. Você acredita que eles morreram Chul? - pergunto com alguma esperança, à opinião dela realmente importa para mim.
- eu não queria dizer nada mas... - ela olha para os lados e logo se vira para mim, focando nos meus olhos - eu não acho, eu tenho certeza. Quem seria capaz de sobreviver à um incêndio? - ela faz uma cara de deboche - mas o tio e a tia não mereciam isso - os olhos dela se enchem de lágrimas.
À abraço e a mesma demora um pouco para retribuir, lágrimas já se formavam em meus olhos.
- S/n! - alguém me grita e Chul me empurra do abraço, secando suas lágrimas, olho para o lado que ouvia a voz e vejo uma mulher um tanto nova e bem estilosa - Finalmente achei uma de vocês eu sou a sua tia Park Hyuna, eu vou ficar com vocês de agora em diante, e sim foi confirmado os pais de vocês estão mortos, foi encontrado dois corpos na casa,não puderam reconhecer os rostos,mas como só havia seus pais na casa. Eles morreram queimados. Pegue sua outra irmã e vamos, tenho horário marcado no salão - ela para de falar e fica mexendo no celular.
Fungo e dou um último abraço em Chul Moo, logo me virando para pegar Sun que estava aos prantos na ambulância.
~♡~
Gostou? Dá um votinho ^_^
Obrigada por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia {Hiatus}
RandomUm fato é que todos temos passados, sendo ruins ou bons, fazem uma grande mudança no nosso futuro através de lembranças, então...será que uma Psicopata, uma menina que sofreu abuso sexual por toda sua adolescência, uma falsa, outra que foi abandonad...