O Começo de uma nova Era

280 14 0
                                    

2 semanas sem postar capítulo, eu tenho explicações!

Falta de criatividade (algo que não é novidade ;-;) e ainda estou em época de prova, deveres e trabalhos, a notícia boa é que minhas provas acabam nessa sexta! Então depois disso eu estou livreeeeeee

Ninguém liga ;-;
Chega de enrolar, e espero que gostem
Me desculpem por qualquer erro

~♡~

Suspiro chegando ao meu quarto, me sento na cama preocupada se estava mesmo tomando a decisão certa.

— S/n? - levanto a cabeça e Yoongi estava parado na porta.

— o que? - pergunto desanimada.

Ele suspira e anda até a mim se sentando ao meu lado, por um tempo ficamos em um silêncio não desconfortável,pelo contrário.

— Não acha que só tomou essa decisão pela morte de sua irmã? Não acha que...está sendo muito precipitada? - Yoongi quebra o silêncio.

— Yoongi - finalmente o encaro - Eu estou sozinha, eu não tenho família! Claro que eu tenho as meninas, mas eu não quero mais isso! Minha vida acabou por isso!

— sua vida não acabou! É certo que sua irmã era especial pra você e você tem todo o direito e razão de estar magoada! Mas acabar com tudo? Começar uma nova vida? S/n é impossível fazer isso quando você se torna a mais temida da Coréia e quando se mata milhares de pessoas.

— eu sei disso Yoongi, mas eu quero uma vida nova! Continuarei Morando aqui, darei meu jeito, Talvez ajude a se ajustarem, mas eu não quero mais participar disso! - já me encontrava em pé em sua frente - eu não quero ser a culpada de mais uma morte - falo a última frase baixo e com a cabeça abaixada.

— é isso? - ele se levanta - você se sente culpada? S/n você não tem culpa de nada! Foi a Chul Moo que fez isso tudo! Causou isso tudo e...

— Não Yoongi! Se eu parasse pra perceber o quão boba eu era eu poderia ter impedido isso tudo de acontecer, Sun Hee ainda poderia estar viva e...

Me assusto a Yoongi me puxar colando nossos lábios por um breve momento.

— Eu pedi pra parar de falar besteira - Yoongi sussurra com nossas testas coladas.

— Yoongi...

— S/n sei que não é um bom momento, você está confusa, Sun Hee se foi e você está tanto psicológicamente quanto fisicamente abalada, mas e nós? Como ficamos? Você disse que não tinha mais ninguém, mas me tem então...

— Yoongi, nunca existiu um nós - suspiro - naquela época, era certo que eu sentia algo por você, mas hoje? Esses sentimentos estão enterrados, e pode ser que eles revivam um dia mas especificamente hoje não, então nunca existiu um nós.

Yoongi permanece quieto olhando o chão por alguns minuto, mordo o lábio meio nervosa e ele levanta a cabeça, com uma expressão neutra.

— eu entendo S/n - ele simplesmente me deixa um beijo na cabeça e saí do quarto.

Suspiro e me sento na cama novamente, ultimamente as escolhas tem sido tão difíceis...

18 de fevereiro de 1999
(16:38)

dia em que as Poderosas foram formadas


— É isso! É oficial que nossa Máfia está formada! - sorrio feliz.

— Já quero ver a cara das pessoas quando virem que tem novas pessoas matando por aí, vamos botar as merda das outras no fundo do lixo - Chung sorri pensando.

— não pense alto, isso pode dar errado - Chul Moo revira os olhos.

— Esperança Chul Moo! Esperança! - Sook grita se sentando ao lado de Chul Moo que revira os olhos novamente

— Vai dar tudo certo Mana - Sun Hee me abraça de lado sorrindo feliz - vamos conseguir juntas!

— eu tenho certeza que sim Sun! - sorri e abraçei a mesma.

— Bora encher a cara até começarmos a achar as paredes atraentes! - Yang aparece na sala com vinho e outras bebidas alcoólicas que eu não consegui indentificar pelas meninas que pularam em mim me abraçando.

Isso vai dar certo!


~♡~

Pov's Chung Hee

— o que ela disse Yoon..

— Vamos embora meninos - Yoongi simplesmente disse ignorando totalmente minha fala.

— Mas... - Hoseok tenta falar algo mas logo é interrompido.

— eu já disse que vamos! - Yoongi diz já irritado e saindo dá casa junto dos outros meninos confusos.

— o quê que aconteceu aqui?! - Yang comenta já com os meninos fora da casa.

— não faço idéia...

— Chung Hee - S/n aparece na escada me olhando - eu já me decidi e eu não quero continuar com isso, então a partir de hoje você é a chefe.

Fico estática por alguns segundos e arregalo os olhos.

— Mas S/n eu...

— já tomei minha decisão! E sim! Eu já pensei bastante! Eu confio em você, eu ainda morarei aqui,pelo menos por um tempo então você poderá procurar por minha ajuda. Mas você é a chefe.

Suspiro pesado e abaixo a cabeça, me sentando no sofá.

— Espero que me entendam meninas, eu agradeço por estarem comigo todo esse tempo, mas eu não aguento mais essa vida...espero que me perdoem.

Ela sobe deixando a sala completamente em um silêncio meio desconfortável.

— o começo de uma nova Era - Yang se pronuncia.

— o que? - pergunto confusa.

— acredite, isso ainda não acabou eu tenho certeza - Yang fala somente isso e sobe as escadas indo para seu quarto, deixando eu e Sook mais confusas do que já estávamos.

~♡~

quem é você?

— alguém que pode te ajudar....

~♡~

Capítulo revisado ×
Avisos √

Sim, esse foi o final, se ficou uma merda, me perdoem, mas vai ter segunda temporada, talvez demore um pouco a sair mas vai ter!

Agradeço a quem me acompanhou até aqui! Amo vcs!

E até logo!

Máfia {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora