Não pode ser o mesmo.

342 21 0
                                    

Boa leitura!

~♡~

21 de março de 2002
(16:21)

— Sun Hee!

— Oi! - a mesma aparece.

— Cadê minha boneca? Eu só fui no banheiro fazer xixi e quando voltei ela não tava em cima da cama! Me dá!

— Mais eu não peguei! Eu juro! Mas eu vi a Chul Moo entrar aqui,mas não sei se ela pegou sua boneca não!

— Hm,vou lá falar com ela! - Saio corrrendo deixando minha irmã sozinha, descendo as escadas já ouvindo a voz de Chul Moo que parecia conversar com alguém - Chul você pegou minha--

— S/n! Olha quem veio me ver! - encaro Chul Moo.

— Baek? Baekhyun? - digo corada, olhando a figura que me fitava com seus olhos.

— Oi S/n! A Chul estava me falando da boneca dela, por que vocês meninas gostam tanto de bonecas? - Baek me pergunta curioso.

— Elas são bonitas ué! Vai falar que essa minha boneca não é linda?  - Chul Moo sorri.

— Ela é linda e você também - Vejo Baek sorrir.

— Assim me deixa com vergoinha - ela diz cobrindo as bochechas com as mãos e ao mesmo tempo abaixando a cabeça.

— Essa não é minha boneca? - finalmente falo algo, tentando conter toda minha raiva.

— Ela é MINHA boneca! Não sua! Invejosa!

Vou até ela sem paciência e arranco a boneca das mãos da mesma, a fuzilando com o olhar.

— Baek! Essa boneca é minha! Ela tá mentindo!

— Não importa de quem seja a boneca, ela é linda - ele encara a boneca logo mundando a direção para Chul Moo.

Suspiro com os olhos marejados, taco a boneca no chão e corro para meu quarto, já com lágrimas inundando o meu rosto

~♡~

— S/n! Acorda! S/n!

Acordo vendo leves manchas me cercando, logo as mesma vão ganhando forma me dando visão das pessoas que falavam em alto e bom som.

— Sabia que ela não tinha morrido! - Jimin grita.

— Que? Morrido? Que história é essa? - tento me levantar, olhando para os outros séria, mas logo caio no chão de novo fraca.

— comeu hoje? - Jungkook pergunta.

— o que isso importa? Alguém me diz o que tá acontecendo?

— Hoseok disse ter encontrado você desacordada, ele te trouxe pra cá, agora responda a pergunta que Jungkook lhe fez! Comeu hoje?! - Yoongi disse com uma voz grave, me causando um arrepio.

— Não,sai de casa sem comer - Encarei o mesmo séria e tento me levantar de novo me apoiando na mesa que se encontrava ao meu lado, fazendo minhas pernas estremesserem um pouco - Porra! Por que estou assim?

— falta de nutrientes - Hoseok disse revirando os olhos.

— Só o que me faltava! - fecho os olhos pensando, logo os abrindo de novo - merda,que horas são?!

— 4:20,por que? - Namjoon pergunta.

— As meninas devem estar vindo a minha procura,merda talvez elas achem que vocês me machucaram ou me mataram sei lá - massageio minhas têmporas me sentando no sofá, que se encontrava atrás de mim.

— Jin! Pegue uma maça, qualquer coisa e dê pra ela comer,o mais rápido possível,quero me livrar dessa garota logo - Yoongi revira os olhos e Jin se retira do local.

— Se quisesse se livrar de mim o mais rápido possível, teria mandado algum deles me levar para casa, não me dar comida - sorrio irônico, olhando o mesmo ranger os dentes.

— Melhor você calar a porra da boca, antes que eu perda a minha paciência e te jogue na rua sem comer e sem te levar pra casa!

Reviro os olhos e vejo o mesmo pegar um isqueiro que me deixa curiosa,vendo o isqueiro preto, coberto por detalhes dourados misturados com prata com iniciais em relevo em um leve Tom avermelhado "Dk", o que me faz ter a sensação de ter visto aquilo em algum lugar.

16 de agosto de 2002
(15:54)

— Papai olha o meu desenh...- paro na escada ao ouvir uma voz grave e rouca ecoar da sala. Olhando um Homem alto, pele muito clara, cabelos negros todo de preto, conversando com papai, me escondo na parede observando a cena curiosa.

— Sabe que me deve muito dinheiro,pretende me pagar certo?

— Pretendo pagar quando o dinheiro estiver em minhas mãos - Ouço papai dizer enquanto mexia constantemente as mãos.

— Sabe que se não pagar,não só você mas sua família receberá consequências severas - O homem diz pegando o isqueiro preto com detalhes em prata e ouro com inicias em relevo levemente avermelhadas "Dk" E acendende o cigarro, dando uma tragada no mesmo - Sabe o que quer dizer Dk? - o homem diz observando o isqueiro.

— Não - papai fala com voz fraca e rouca.

— Death King ou Rei da morte. Chame como preferir. Essas inicias não estão aqui de enfeite e você sabe muito bem disso! Se não me pagar,pode acreditar que você e sua família perfeitinha vão entrar pra lista de filhas da puta que eu tirei a vida! Entendido?! - O homem range os dentes e dá uma tragada profunda no cigarro soltando a fumaça na cara de papai que tosse um pouco.

— Entendido.

~♡~

Afasto aqueles pensamentos de minha cabeça, aliás,não poderia ser o mesmo isqueiro,talvez eu estava confundindo as coisas.

— Obrigada - Agradeço pela maçã entregue por Seokjin mordo a mesma e me levanto sem fraqueza agora - Preciso ir!

— Quer que eu a leve? - Jimin se oferece.

—  Ela sabe se virar sozinha! deixe ela ir logo! - Yoongi grita tentando me empurrar pra fora.

— Obrigada por ter se oferecido Jimin, mas como Yoongi disse,eu sei me cuidar - Sorrio para o Park e me viro e saio pela porta.


— Perdi algo enquanto dormia? - Chul Moo pergunta descendo as escada com os cabelos bagunçados olhando todos.

— Não - Jungkook responde encarando Chul Moo.

— Chega de Folgar! Voltem ao que estavam fazendo! - Yoongi grita estressado.

Todos assentem e se retiram, deixando o mesmo, sozinho e em paz novamente.

~♡~

Gostou? Dá um votinho ^_^
Obrigada por ler!













Máfia {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora