— Mas não pode ser! Meus pais mataram todos,tenho certeza!
— Tem Yoongi? Mas tá errado! aquela vadia está viva e é minha chefe, é por isso que quero ir para sua máfia, que é muito melhor do que aquelas ridículas!
— Eu...Eu preciso pensar Chul Moo - ele diz se afastando de mim com a mão na cabeça, parecia tentar pensar em algo.
— Está pensando no que?! É só me deixar entrar! E pronto!
— JÁ FALEI PRA ME DEIXAR PENSAR!
Eu me assusto junto com os outros garotos, tanto que cambaleei para trás.
— Yoongi calma cara - Jimin diz pondo a mão no ombro do mesmo.
— Ei... - Jungkook me chama e eu vou até o mesmo - tá tudo bem?
— Sim está.
— Jin me ajuda à me livrar desse corpo - Namjoon grita o menino que estava deitado na grama quase dormindo.
— mas não tem nenhum rio ou mar aqui perto para jogá-lo, e eu tô com preguiça de levantar.
— queima ué
— que? - Tae me pergunta confuso.
— Incinera o corpo Porra, nunca fizeram isso?
— er...pra falar a verdade não,evitamos fazer isso,chama atenção - Namjoon diz rindo.
— e ainda são a Máfia mais temida - Murmuro revirando meus olhos.
Pego meu isqueiro que sempre levo comigo e vou andando até a um carro que provavelmente era do cara morto, onde roubo um pouco de gasolina do mesmo.
— o que ela está fazendo? - Hoseok pergunta confuso.
— sei lá deixa a garota - Jeon responde desinteressado.
Taco gasolina pelo corpo onde logo acendo o isqueiro em cima do mesmo, que logo começa a queimar depressa.
— Tudo bem. Você está na Minha Máfia - Yoongi fala do nada me assustando - mas só uma coisa.
— fala logo.
Ele me pega me prendendo na parede me sufocando.
— se eu descobrir que você só queria entrar nisso para roubar minhas informações,eu te mato - ele diz me largando bruscamente no chão.
— t-tá - falo passando a mão pelo meu pescoço que estava vermelho.
— não acha que pegou pesado?
— cala boca Jimin,vamos embora logo - Yoon diz impaciente.
— e sua amiga? - Jeon fala me olhando.
Ele me olha com raiva nos olhos e logo me puxa com força para levantar.
— Amanhã,nesse mesmo lugar,as 7 da manhã. Venha e eu estarei te esperando. Não demore se não irei desistir de minha decisão. Agora vamos!- ele se vira e vai andando até a uma van preta com os outros meninos todos atrás dele me deixando sozinha.
— Consegui! S/n não está mais por cima - digo logo dando um sorriso de lado.
Suga Pov's
Estava chateado. Por algum motivo,a chefe de Chul Moo mexeu um pouco comigo. Por algum motivo eu não consigo parar de pensar nessa garota mesmo não a conhecendo,eu acho. Ainda estou impactado com o que Chul disse, como ela pode ser a filha do casal que morreram queimados?
— Ei cara tá bem? Parece meio pensativo - Namjoon me livra dos pensamentos.
— Eu tô meio confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia {Hiatus}
AléatoireUm fato é que todos temos passados, sendo ruins ou bons, fazem uma grande mudança no nosso futuro através de lembranças, então...será que uma Psicopata, uma menina que sofreu abuso sexual por toda sua adolescência, uma falsa, outra que foi abandonad...