Que a Diversão comece.

258 15 0
                                    

Boa leitura!

~♡~

Uma dor em todo meu corpo me invade,minha cabeça dói. Vou abrindo o olho de pouco em pouco.

Escuro.

É tudo que vejo. Gemo de dor ao olhar pro lado e já como esperado não vejo nada. Tento andar e caio no chão, olho pro meu pé e mexo o mesmo. Uma corrente? Eu estou presa em uma corrente?! Que porra tá acontecendo?!

Escuto passos e vozes. O lugar escuro se torna um lugar um pouco iluminado. 4 lâmpadas sustentavam o lugar, quase perco a respiração ao ver que todos estavam lá. As meninas estavam acorrentadas ao meu lado, todas machucadas e desmaiadas, olho pra frente e posso perceber os meninos também acorrentados. Menos Yoongi que estava preso em uma cadeira no meio da sala. Observo tudo atentamente agora e...espera,onde está Jungkook e Sun Hee?!

Me desespero e começo a tentar me soltar, inútil! Grito de frustação e as vozes que eu ouvia antes se calam. Também me calo e fico parada olhando a porta vermelha no canto da sala. Escuto mais passos e dessa vez a porta se abre por um homem. Ele me observa e dá um sorriso.

- UMA ACORDOU! - ele grita, talvez avisando mais alguém, pelo que eu acho ser muitas pessoas pela quantidade de vozes que eu escutava.

- CADÊ A SUN HEE?! - grito e o homem me olha confuso, logo rindo baixinho e saindo da sala - idiota.

Suspiro e encaro as meninas ao meu lado, Chung Hee já acordava junto de Sook. Yang Mi permanecia imóvel.

- o que? onde estamos? - Sook me encara assustada e olha tudo ao redor - Aí caramba! O que está acontecendo?!

- Calma Sook! - Chung Hee se intromete - S/n você sabe o que aconteceu?

A encaro e suspiro pesado, olhando pra baixo e tentando me lembrar de algo.

~♡~

4 horas atrás

- Yoongi está aqui! - Chul Moo sussurra em meu ouvido.

- Acalme-se,vai dar certo nosso plano.

- Baek e Chul Moo dá pra ficarem quietos? - Sehun nos repreende sussurrando - Aguardem o meu sinal.

Ficamos ouvindo e encarando a conversa dos dois e quando parecia que eles iam se beijar. Chul Moo ataca a cabeça de S/n, logo dando outra coronhada na cabeça de Yoongi, antes que ele pudesse reagir.

- O que pensa que fez?! - Sehun se aproxima de Chul Moo extremamente estressado.

- Sehun se acalme! Pelo menos desmaiamos todos! - Chanyeol livra Chul Moo de um tapa, enquanto eu só encarava na batente da porta - Vamos logo,os outros estão esperando - Chanyeol suspira e saí dali descendo as escadas e carregando o corpo de Yang e Sun nas costas.

Suspiro e pego S/n e Chung Hee descendo as escadas com cuidado, vou até lá fora e verifico se ninguém está na rua. Corro até a Van e jogo as duas dentro da mesma, logo vem Sehun, carregando Yoongi e o jogando na Van.

[...]

- Coloquem eles presos na sala!

Seguimos suas ordens e algemamos todos mas também tínhamos missões especiais para alguns.

- Tudo está perfeito! - Chul Moo comemora dando pulinhos em frente ao corpo desacordado de S/n - eu vou me divertir tanto.

- Andem, vamos sair daqui - Suho nos chama e fomos em direção a porta - O que faremos com eles afinal?

Rio da cara que Sehun e D.O fazem para Suho.

- sério mesmo Suho? - Xiumin impaciente revira os olhos - Vamos fazê-los pagar por tudo que fizeram. A própria Chul Moo contou tudo sobre o grupo daquelas meninas infantis e me trás mais ódio só de pensar. E aqueles meninos? Todos assassinos, principalmente Jeon Jungkook.

- o que tem ele? - agora sou eu que pergunto interessado e curioso, todos me olham e Xiumin vem até mim.

- Ele matou a minha irmã por um motivo Fútil e idiota - dava pra ver as chamas nos olhos de Xiumin enquanto ele falava.

- oh,sinto muito - Murmuro em um tom baixo.

- UMA ACORDOU! - Kai grita nos libertando daquele clima tenso e pesado e com extremo ódio.

Chen faz um sinal com a cabeça para Kai vir até nós, e escutamos um grito desesperado e cheio de raiva "CADÊ A SUN HEE?!"

- Foi a S/n - Chul Moo murmura baixo com um sorriso no rosto e Kai se aproxima de nós - E agora?!

- E agora? - Ela rir - É hora de começar a brincadeira - digo me aproximando da porta não sem antes posicionar a arma na minha mão.

~♡~

- Não eu não lembro do que aconteceu - respondo Chung Hee e antes que ela possa dizer mais alguma coisa,a porta é chutada. Adentrando Baekhyun e vários meninos que eu não conheço, fazendo outros acordarem por ali.

- S/n! Que bom que acordou! - Baek começa falando se aproximando de mim - Você é nossa convidada de honra! - ele se abaixa e sorri - e vai ver todo o show que acontecerá por aqui de graça.

- O único Show que eu quero ver é a sua cabeça sendo cortada e triturada com facadas por mim mesma babaca! - cuspo na sua cara e ele faz um expressão enojada, logo ele se levanta e chuta minha barriga me fazendo gritar de dor.

- Idiota - ele se afasta de mim se aproximando novamente dos outros meninos - Pode trazê-la.

Ele fala sorrindo sádico pra mim e encaro a porta quando ouço passos,gelo na hora ao ver quem entrava e com quem entrava.

- SUN HEE! - Tento me soltar - SUA VAGABUNDA! EU VOU TE MATAR CHUL MOO! - Me debato encarando minha irmã deitada em uma maca totalmente desacordada e com vários cortes em seus braços e pernas - O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELA!?

- Eles... - Chul Moo se pronuncia encarando Sun Hee - Eles nada mas eu me diverti muito - Ela sorri pra mim e logo encara Sun Hee - E ainda vou me divertir mais com ela - Passa as mãos em seus cabelos.

- TIRA A MÃO DELA! TIRA A PORRA DA SUA MÃO DELA! - grito mais ainda me debatendo.

- S/N CALMA! - Chung me grita tentando me acalmar.

- É S/n,calma - Chul sorri e coloca a maca onde Sun Hee estava no meio da sala - Porque a diversão apenas começou.

~♡~

Gostou? Dá um votinho ^_^
Obrigada por ler!




Máfia {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora