Capítulo 8

14.5K 731 54
                                    

Maratona: 1/4

DH narrando:

Tava lá no camarote e vejo a mais lindas das lindas entrar e quem será? A maldita Bianca! Gostosa pra caralho. Fiquei observando cada paço dela, até que vi um mané se aproximar dela, que vadia tava sarrando nele? Isso mesmo? De repente eles se beijaram, ah não! Fui até lá e falei merda memo ele acha que é quem pra mexe com a minha mulher? Sim minha! A Bianca não ia ficar com ninguém a não ser comigo, o que me atraiu nela? Simples, ela não me deseja como as outras, me trata mal, é viado falar isso mais foda-se ela é minha e só minha. Puxei ela e chegamos no camarote, os cabaço do cabeção e do TH ficaram olhando ela, também impossível não olhar. Sentamos lá e ela ficou de cara fechada.

DH: fala alguma coisa porra.
Bianca: alguma coisa porra.
DH: é uma criança mesmo.- ela não falou nada, ficou lá de cara virada, não ia liberar tão cedo né. Kkk vi a Samantha em um cantinho e fui lá falar com ela. Bianca levanto e foi fala com a Amanda.

DH: oi delicia.
Samantha: nossa lembrou de mim?
DH: vai fica de graça? 
Samantha: claro que não, vamo na sua casa amor, ai a gente dormi la juntinhos. 
DH: Samantha você sabe que eu não durmo com ninguém, muito menos na minha casa, vamo ali no cantinho vai. - eu comia todas, mais nunca na minha casa muito menos na minha cama, e dormi junto então? Nem a pau kkkk.
Samantha: claro, vem. - saiu me puxando, vi a Bianca olhando mais foda-se. Já fui erguendo a mini saia dela e já metendo tudo, não ia fica de brincadeira , ela gemia igual uma vadia. 
Samantha: me fode...isso...assim.
DH: ta gostando vadia? - eu ia fundo e bombava na bucetinha dela, fiquei no vai e vem por uns 10 minutos e ela falou: 
Samantha: aaah...vou gozar..- 
Ela estremeceu e gozou igual uma cadela.
DH: me chupa vadia! Anda- ela não falou nada, desceu abriu minha calça e começou a me masturba depois ela começou a chupar e ia mordendo a cabecinha do meu pau, dando lambidas..
Samantha: ai que pauzao ...gostoso...- gozei e ela tomo tudo kkkk vadia memo.

Subi minhas calças e ela arrumo sua saia, ela me deu um beijo e foi pra lá,voltei pra la, e fui na mesa onde os cara tava, e eu só pensava em como eu queria que fosse a Bianca que estivesse me chupando.

Bianca narrando:

Vi o DH saindo com aquele projeto de biscate, mais nem liguei...
Fui em uma mesa que tinha lá lotada de bebidas e estavam todos lá, o PH e a Amanda estavam sentados juntos, e a Melissa e o JP abraçados, já voltaram kkk
Bianca: oi genteee-pegando um copo de whisky com energético 
Melissa: vem vamos dançar amegas-puxando eu e a Amanda.
Melissa: Cansado de otário e de borracha fraca. - disse cantando e descendo até o chão

Tava tocando Mc Catra, descemos até o chão nós três, todos nos olhavam, até que chegou aquela Samantha com a tal Carol e mais outra menina. 

Samantha: essas piriguetes acham que dançam amigas.- rindo da nossa cara.
Carol: além de tudo são CORNAS- olhando pra Melissa, ih fudeu.
Melissa: OQUE?- Melissa foi pra cima da Carol batendo de mais nela, a gente foi tenta separa ai a Samantha chego em mim.
Samantha: acho que não ia ter troco sua vadia? - puxando meu cabelo, ela me derrubou e fico por cima de mim me dando vários socos, tava quase desmaiando, até que houve um barulho de arma.
DH: que porra é essa? Samantha você ta loca de bater nela? -gritando 
Samantha: ela me bateu mais cedo, e além do mais fica dando em cima do meu namorado.
DH: nem sabia que você namorava, quem é o coitado?
Samantha: amor...eu pensei que..
DH: pensou errado, você é um pente e nada mais que isso- disse cortando ela- se você se aproximar da Bianca de novo ou rela um dedo nela, você ta fodida mais do que já é entendeu? - segurando queixo dela, ela saiu chorando junto com a outra, ai chega o JP.
JP: Melissa que merda você ta fazendo?- gritando 
Melissa: isso é tudo culpa sua, seu otário, me esquece - ela já tava chorando, eu e a Amanda saímos correndo atrás dela, mais antes o DH me segurou pelo braço. 
DH: você ta bem? - disse pertinho da minha boca..e que boca. 
Bianca: to sim, valeu. - vou atrás da Mel amanha a gente conversa, dei um beijo no canto da boca dele e sai de lá correndo a Amanda já tava lá frente com ela tentando passar pelo povo.

Estávamos saindo e todos olhando, mais a maioria já estavam bêbados provavelmente, fomos ape mesmo, e ninguém falava uma palavra, chegamos em casa e sentamos no sofá.

Amanda: amiga eu nunca te vi assim, para, cade aquela Melissa de foda-se o JP?
Melissa: ela ta aqui, só que chega uma hora que cansa sabe ser assim durona, ele sempre apronta e eu sempre perdoou, e ele veio bravo pra cima de mim? Querendo defender ela? to cansada de verdade, não aguento mais- chorando- eu não vou aguentar ficar aqui, por mais que cada um tenha seu quarto ele vai fazer igual sempre que brigamos, trazer uma vadia aqui e comer ela na minha frente.
Bianca: você ta certa, bola pra frente amiga, esquece isso, os meninos são uns otários mesmo.
Amanda: sei que é triste falar isso, mais se te anima, tenho certeza que o Pedro ta comendo alguma puta hora dessas e olha que nem temos nada serio- meio-sorriso.
Bianca: chega de deprê! Ainda é 2:30 da manhã, Amanda pega o doritos no armário, a coca na geladeira e vamos todas dormi no meu quarto vendo filme, Bora, Bora.
Amanda: adorei a ideia- disse indo na cozinha.
Bianca: vem mel. - ela não falou nada só assentiu e subiu comigo, depois Amanda chegou também, Arrumamos a cama e fomos tomar banho, sim tomamos banho nos 3 kkkkk terminamos o banho vestimos nossas peças íntimas e pijamas, deitamos na cama e como tinha sky no meu quarto aluguei a culpa é das estrelas, ficamos comendo e vendo o filme.

Melissa: gente, obrigada vocês são as melhores! - sorrindo 
Amanda: a gente te ama, estamos com você pra tudo!
Bianca: estou tão feliz por estar aqui com vocês, e hoje foi só o começo ainda vamos aprontar muito 😈. - ficamos rindo um tempo e depois continuamos vendo o filme, choramos muitooo e depois dormimos, 3 em uma cama de casal, sorte que éramos magras. 

14:30

Acordei com um som do caralho vindo lá de baixo.

Continua...
Dêem a estrelinha⭐⭐

A Princesinha do Morro🔞 [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora