Capitulo 7

14.7K 767 94
                                    

Bianca narrando:

Idiota idiota idiota! Ele me bateu! Como pude pensar em me entregar pra ele? Idiota idiota! Pelo menos ele não me obrigou a nada. Tava descendo a rua e cheguei em casa abri a porta, pra novidade de vocês, Melissa e JP estavam em sofás separados, provavelmente brigaram de novo, e... Pera..Pedro tava abraçado com a Amanda em um sofá, oown será que eles ficaram? Provavelmente porque assim que Amanda me viu abriu um sorrisão.

Amanda: amigaaaa, vamos nos arrumar a gente só tava te esperando, que demora, o que ele queria? 
Pedro: é Bia também quero saber. 
Bianca: depois conto Pedro, vamos meninas hoje eu quero arrasar. 

Fomos subindo e Melissa vindo atrás de nós, chegamos no meu quarto e Amanda já foi pegando as makes, Melissa foi pro quarto dela escolher a roupa e já voltava, e eu já tinha tomado banho, mais tomei outro pra tira o cheiro daquele infeliz de mim, não lavei o cabelo dessa vez porque tinha lavado antes. Sai e fiz o de sempre, tava enrolada em um roupão escolhendo minha roupa e contando tudo pras meninas.

Melissa: nossaaa amei, aquela Samantha merece apanha mesmo! Ela e aquela amiguinha dela Carol, duas vadias!
Amanda: AIDS? Kkkkkkk ele deve ter ficado muito puto, você e muito corajosa, se fosse outra pessoa ele tinha dado um tiro ao invés de um tapa, conheço meu primo. 
Bianca: primo? 
Amanda: sim , somos primos 
Bianca: e aquela cena lá embaixo? Você e o Pedro...?
Amanda: sim amigaaaa- disse me abraçando- ficamos e eu amei, mais não vou fica me iludindo né, eles são tudo Zé buceta. 
Melissa: concordo, tudo retardado - disse começando a se arrumar.
Bianca: né. 

Enquanto elas se arrumavam eu escolhi minha roupa, um cropped preto de mangas longas com detalhes em pedras nas mesma, uma saia preta bem colada, vesti, calcei meu salto nude super alto e fui fazer minha make.

Melissa: que gata gente - passando rímel
Amanda: DH pira haha
Bianca: Credo, Deus me livre - mais a realidade é que eu queria provoca-lo, ver o que ele nunca vai ter haha 

Fiz uma make clara porque queria meu delineador bem marcado, passei batom vermelho matte e meu perfume lolita, deixei o cabelo liso e solto mesmo. 

A Amada tava com um vestido de paitê preto tomara que caia bem curtinho e um salto pink, make preta que deixava os olhos dela bem azuis e um batom pink também, cabelos enrolados. Melissa tava com um vestido vermelho com um mega decote, uma sandalha preta altona , e com os olhos preto esfumado, e seu cabelo tava enrolado nas pontas, estávamos lindaaaas! Já era 23:10, pedi pra Amanda tirar uma foto minha e postei no face. 

Bianca Alencar: Baile✌#RJ

481 curtidas e 107 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

481 curtidas e 107 comentários

...

Descemos lá pra baixo onde os meninos já estavam, o Pedro ficou babando na Amanda. 

PH: Ta linda demais - dando um beijo nela.
Amanda: obrigada PH, você que ta um gato! 

O JP foi dar um beijo na Melissa e ela já solto os cachorros kk

Melissa: sai JP, me esquece. 
JP: beleza Melissa, depois não reclama jaé? 
Melissa: jaé bebezinho- disse abrindo a porta e saindo- vamos gente? Menos JP.- ele mando dedo pra ela kkkkk 

Saímos e entramos em uma hillux preta, Amanda foi na frente com o Pedro se achando kkk e eu e a Melissa foi atrás, JP foi de moto, Melissa não aceitou ele vim com a gente, heuheuehu. 

PH: sem confusão hoje ouviu Amanda e Melissa? E Bianca também que hoje é seu primeiro baile.
Melissa: foda-se hoje quero quebra a cara da Carol. 
Amanda: aiai depois diz que não gosta do JP.
Melissa: não gosto mesmo. 
Bianca: e eu não quero ver a cara daquela Samantha.
PH: ciúmes do DH Bianca? 
Bianca: nunca né! Só que ela me xingou. - disse mexendo no meu cabelo.

Paramos e pqp, tinha muita gente, fiquei meia assim, muitos homens com armas mais tinha que me acostumar né :/ fomos entrando e todos olhavam a gente, as meninas cumprimentavam algumas pessoas que eu não conhecia, aliás não conhecia quase ninguém kk. 

Bianca: isso é bom demais! 
Melissa: muito bom haha vem vamos beber- me puxou pro bar e pegamos vodka com citrus, Amanda subiu com o PH pra algum lugar.
A gente dançava muito, tava tocando uns funk proibidão, começamos a dançar e todos nos olhavam, íamos até o chão, e vieram dois garotos atrás de nos e começaram a dançar, o que tava comigo se chamava Felipe e o que tava com a Melissa chamava Wesley, eles foram pegar mais bebidas pra gente, eu tava dançando sozinha, o JP veio e pegou a Melissa, provavelmente estavam brigando em algum canto.

Felipe chegou e estávamos dançando e bebendo, ele me puxou e me beijou, o beijo dele era bom mais não se comparava ao do DH. Ah fala serio cala a boca Bianca. Estávamos nos beijando até que puxaram meu braço e não acreditei quando vi quem era.

DH: que lindo ein? Ainda fica pagando de santa. Vamo subir pro camarote comigo agora. - disse irritado e me puxando pelo braço - e você seu viado, fica longe dela - e apontou a arma pra cara dele 
sinceramente não intendi nada. 

Bianca: me solta seu fdp! 
DH: falou o que? 
Bianca: nada desculpa. - medo kk
DH: bom mesmo, vem vai fica do meu lado. - idiota ele tava se achando meu dono? No fundo eu gostei, mais eu sei que ele queria só uma coisa.. Então não ia dar mole. 
Chegamos lá no tal Camarote e os seguranças me olharam de cima embaixo.

DH: tão olhando o que seus cabaço?
Xxx: nada, chefe desculpa.

Ele apenas saiu, affff que idiota, chegamos lá e tinha gente também, mais não como lá embaixo e logo vi a Amanda e o PH, e aquela Samantha também —' assim que ela nos viu já fez careta. Idiota.

Continua...
Avisos
*Oii meus lindos e lindas desculpem não estar postando muito é pq eu estou estudando muito pois estou com algumas difículdades na escola e eu estava em semana de prova... Masss agora ESTOU DE FÉRIAS!! 🎉
e prometo que vou tentar postar mais!
*Vou fazer maratona hjjjj🍃🖤🎉
*Mas não esqueçam de deixar a estrelinha para eu saber que vcs gostam e postar mais capítulos para vcs❤🍃
Um bjão❤😘

A Princesinha do Morro🔞 [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora