DH: Quer me provocar é? - roçando seu nariz no meu
Bianca: Eu não fiz nada- disse ofegante
DH: qual é marrentinha? - oown >< virei de frente pra ele e beijei ele, a toalha caiu, merda de Bianca, mais foda-se, ele segurou nas minhas costas e ia me prensando no seu corpo, nossas línguas estavam em perfeita sintonia, a língua dele girava na minha boca me levando a loucura, caralho que saudades dele!Lembrei que EU estava no controle, se eu fosse voltar com o DH seria eu e ele, não eu ele e as putas, parei o beijo e o olhei.
Bianca: Fiquei tanto tempo sem você - olhei pra boca dele - Mais enquanto você se achar o fodão de todas, eu nunca vou ser sua. - me enrolei na toalha e fui saindo, ele me puxou de novo.
DH: você ainda não entendeu né?
Bianca: entendeu o que?
DH: Bianca você sempre vai ser minha, mesmo que não estivermos juntos, e se eu ver você com algum playboy, ele morre. - ele saiu do quarto e eu fiquei lá parada igual uma boba, aaaaai sua idiota! eu queria tanto ele, queria tanto dar pra ele de novo, e o que eu fiz? chutei ele do meu quarto! Mais quem sabe não foi melhor né? vai que ele me comesse e depois fosse lá com a Samantha? e quer saber, eu vou provocar ele, chega de eu correr atrás, se ele me quer ele que corra, eu fiz errado de esconder nosso filho, mais ele me humilhou e me xingou de nomes horríveis, agora ele que venha até mim!
Me troquei e deitei na cama com o Lucas, ele acordou com aquela carinha de anjo.
Lucas: mama mamãe
Bianca : mamãe vai pegar, fica aqui.
Fui lá pra baixo e fui pra cozinha, quando eu entrei o DH tava quase comendo uma menina ruiva, ele me olhou e parou.
Xxx: ta atrapalhando flor. - puta, vadia.
Bianca: continuem, só vim pegar mais leite pro Lucas.
Peguei e mamadeira e saí de lá, cheguei no quarto e dei pro Lucas mamar, logo Amanda chegou e ficou lá com a gente, ficamos paparicando o Lucas e depois fomos ver a Mel no hospital.Continua...
Dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostam do capítulo e postar mais capítulos para vcs.⭐⭐
Bjs e até o próximo capítulo😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro🔞 [Concluída]
Teen FictionBianca, 16 anos, Classe Média, uma menina linda de dar inveja em qualquer uma, morava com sua tia em São Paulo pois sua mãe foi embora para os Estados Unidos junto com seu Padrasto e Bianca quis ficar no Brasil, até que sua tia decidiu se casar, ent...