Bianca narrando:
Amar? Amar? Amar? Meu deus eu queria que tudo fosse diferente, eu dizer que amo ele também e pular nos braços dele, mais não era assim, ele ia ter que lutar muito pra me ter de volta!
DH: fala alguma coisa- coçando a cabeça.
Bianca: você nem sabe o que ta falando..
DH: eu sei sim, e sei que você também me ama! - disse chegando perto.
Bianca: amo mesmo- ele abriu um sorriso- mais to me livrando dessa praga- me afastei dele.
DH: me perdoa por favor, já to arrependido do que fiz contigo.
Bianca: sua fiel é a Rafaela.
DH: aaah Bianca, se você voltar comigo sabe que largo ela em dois tempos cara, vai me perdoa .
Bianca: DH para, você me machucou muito, eu preciso pensar, me da um tempo. - disse saindo de perto dele
DH: te dou o tempo que precisar, só volta a ser minha Bianca.
Bianca: eu vou pensar, prometo!
DH: mais deixa eu faze uma coisa, que to com saudades- chegando perto
Bianca: melhor não..
DH: xiu, não estraga! - ele me prensou na parede e começou a me beijar, como senti saudade daquele beijo, ninguém beijava igual a ele, ele era único, quem me dera ter ele só pra mim.. Paramos com celinhos e ele me olhou.
DH: esquece tudo só por hoje, amanha você pode voltar a me odiar, mais só por essa noite seja minha Bianca!
Bianca: pra amanha eu te ver rodiado de putas?
DH: esquece o amanha e o ontem, só pensa nesse momento, eu sei que você me quer assim como eu te quero.
Bianca: DH..
DH: diga. -beijando meu pescoço
Bianca: eu não sei, isso ta errado..
DH: tudo bem, vou te dar o tempo que precisar, só que lembra que eu não sou relógio pra ficar dando tempo, uma hora cansa. - ele saiu do quarto.
Se eu sou otária? Sou sim porque o que eu vou fazer me faz uma otária de primeira, mas foda-se quem vive de passado é museu mesmo. Abri a porta e fui atrás dele.
Bianca: DH...DH...MATHEEEEUS.
DH: que foi?
Bianca: Uma noite - sorri
Ele sorriu e veio subindo as escadas, me deu um celinho.
DH: achei que não viria atrás de mim.
Bianca: uma noite, amanha eu vou lembrar de tudo que você já fez!
DH: não se eu te fazer esquecer.
Fomos pro meu quarto e trancamos a porta, ele ligou o ar e tirou minha blusa, começou mordendo minha barriga e foi subindo até chegar em meu sutiã, ele tirou e ficou olhando.
DH: quase que o alemão toca no que é meu. - disse e começou a dar leves beijinhos, começou a chupar um e com outra mão ia apertando meu outro ceio.
Bianca: isso é bom.
DH: você é minha.
Bianca: só por hoje - sorri
DH: veremos. - ele continuou chupando e com uma mão desabotoou meu short e tirou o mesmo, ele parou e desceu até minha calcinha que já estava encharcada, precisando dele, só dele.
DH: que delicia! - ele tirou minha calcinha com a boca e ficou alisando minha bct.
Bianca: vai logo DH..
DH: calma, temos a noite toda amor
Bianca: não interessa, me fode logo!
DH: que fogo Bianca! - risada- calma marrentinha.- e começou a enfiar um dedo, e crlh tava bom mais eu queria mais.
Bianca: mais Matheus...mais
DH: você quem manda.- e enfiou dois dedos.
Bicanca: Ahh..que gostoso
Ele parou e começou a me chupar, ele brincava com meu grelo e dava leves puchadas, ele tava me fudendo com sua língua, tava bom demais, ele fazia movimentos rápidos e deliciosos.
Bianca: vem DH.
DH: fala o que você quer Bianca
Bianca: você
DH: fala o que você que que eu faça com você- continuou chupando minha bct.
Bianca: me fode inteirinha!
DH: com prazer.- ele subiu e me beijou, e enfiou seu amigao enorme em mim.
Bianca: Ahhh..DH..isso vai....
DH: vou te fuder inteirinha.
Ele tirava e colocava bem rápido, ele tirou seu pau de dentro de mim e mandou eu ficar de quatro, fiz como ele mandou e empinei bem minha bunda, e ele meteu em mim, que delicia ele me levava a loucura.
DH: rebola pra mim Bia..rebola.
Bianca: Ahhh..mais forte amor
DH: como quiser princesa- beijou minhas costas e ele bombava em mim, ia rápido de mais, até que senti um líquido escorrendo dentro de mim.
Bianca: era pra gozar fora porra!
DH: amanha te dou dinheiro e você compra pílula. - me beijou - vamos tomar banho.- ele me pegou no colo e me levou até lá, fizemos nossas brincadeiras durante o banho e depois ele quis me ensaboar, ficamos uns 40 minutos e saímos, e deitamos na cama.
DH: eu te amo.
Bianca: eu te amo.Continua...
Dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostam do capítulo e postar mais capítulos para vcs.⭐⭐
Bjs e até o próximo capítulo😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro🔞 [Concluída]
Teen FictionBianca, 16 anos, Classe Média, uma menina linda de dar inveja em qualquer uma, morava com sua tia em São Paulo pois sua mãe foi embora para os Estados Unidos junto com seu Padrasto e Bianca quis ficar no Brasil, até que sua tia decidiu se casar, ent...