Bianca: alemão abaixa isso! - o Lucas já tava chorando tadinho, os seguranças mandavam o alemão se acalmar e ele ameaçava a atirar, tinha um segurança do meu lado, não pensei em nada, hora que eu vi já tinha pegado a arma da calça dele e atirei no braço do alemão, que deixou a arma cair, o DH pegou e automaticamente deu três tiros nele, o DH me puxou e saímos de lá, o Lucas tava aos gritos. Os seguranças vieram atrás mais nos já estávamos longe, a caminho do complexo. Não sei o que deu em mim, tinha que ajudar o meu DH.
DH: Bianca você é louca.
Bianca: um de nada já estaria bom.. Calma amor mamãe ta aqui - tentando acalmar o Lucas.
DH: agora aquele fdp morreu!
Bianca: ele me disse que teve um filho
DH: sim ele teve.
Bianca: fiquei com medo de te perder
DH: vazo ruim não quebra não amor
Bianca: uhum kkkk
Lucas: fome mamãe
DH: a gente chega no morro e vai compra lanche.
Bianca: to com fome também
Peguei a sacolinha que estava no banco de trás e coloquei a pulseirinha do Lucas.
Bianca: fico lindo! - peguei a mãozinha dele e mostrei pro DH.
DH: fico memo - chegamos no morro e o DH me deixou em casa e foi compra os lanches, eu cheguei e contei pras meninas o que aconteceu, elas ficaram de cara com o alemão e disse eu eu tava certa, logo o DH chegou com os lanches e nos comemos, depois ele foi pra boca ver os negócios do baile e eu fui tomar banho e arrumar o Lucas, ele ia ficar na minha sogra pra mim poder ir no baile. Saudades daquilo, quero dançar muito.Terminei de arrumar o Lucas e comecei a me arrumar, esfoliei meu corpo todo, coloquei o vestido que eu comprei, ele era vermelho em colado era lindo, enrolei as pontas do meu cabelo e fiz uma make preta esfumada, calcei meu salto branco, passei perfume e liguei pro DH.
ID ON.
DH: solta a voz madame
Bianca: ta drogado?
DH: não Bianca não to
Bianca: pode vim me busca, tem que deixar o Lucas na sua mãe.
DH: flw.
ID OFFEle desligou na minha cara pra não perder o costume, a Melissa não ia, ela tinha que ficar de repouso, o DH businou e eu sai, dei tchau pra mel e eu entrei no carro. Ele tava muito lindo, e cheiroso mais só meu ta gente?
DH: muito curto essa porra de vestido
Bianca: não começa
DH: fala muleque - passou a mão na perna do Lucas.
Lucas: papai - risada
Chegamos na minha sogra e o DH que desceu, fiquei no carro esperando, já tava ouvindo o som da música daqui haha. O DH voltou e partimos. Chegamos lá de mãos dadas e todos olhavam pra gente e cumprimentavam o DH,chegamos no camarote e eu encontrei a Amanda, fomos pegar bebida e dançar, tava tocando MC pocahontas, a gente subia e descia fazendo os pacinhos, olhei pro DH e ele me olhou e mordeu a boca, chamei ele com o dedo e ele veio. Ele ficou atrás de mim e eu ficava sarrando nele, dançando e subindo, e sussurrou no meu ouvido.
DH: não abusa marrentinha.
Bianca: to fazendo nada - beijei ele, depois o PH veio dançar com a Amanda, ficamos a noite toda, e a Samantha nem chegava perto de mim. O DH não dava moral pra nenhuma puta, ficou comigo o tempo todo.Continua...
Dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostam do capítulo e postar mais capítulos para vcs.⭐⭐
Bjs e até o próximo capítulo😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro🔞 [Concluída]
Teen FictionBianca, 16 anos, Classe Média, uma menina linda de dar inveja em qualquer uma, morava com sua tia em São Paulo pois sua mãe foi embora para os Estados Unidos junto com seu Padrasto e Bianca quis ficar no Brasil, até que sua tia decidiu se casar, ent...