DH: parece criança comendo - eu tava toda lambuzada
Bicanca: cala boca - disse de boca cheia
DH: que porca KKKKK
Bianca: vai se fuder
DH: o menina marrenta, to brincando vem cá- disse me puxando
Bianca: saaaai- empurrei ele
DH: para de graça - segurou meus braços
Bianca: ta ta
DH: então como a Melissa ta como bagui da Carol lá?
Bianca: como você acha? Péssima né
DH: ela é gente boa pakas, JP vacilou
Bianca: se aparece alguém gravida de você eu mato você, ela e a criança.
DH: nossa que bandida
Bianca: não to zuando
DH: quero filho só de tu marrentinha
Bianca: Hum..
DH: vai me dar meu moleque?
Bianca: lógico que não né
DH: ue Bianca
Bianca: olha minha idade, quem sabe daqui uns 10 anos
DH: séloka
Bianca: se quiser vai esperar
DH: cuidado então, pq eu gozo dentro de tu, ta tomando pílula?
Bianca: não, mais vou começar
DH: pode crer então
Bianca: to cansada vou dormi
DH: isso significa o que?
Bianca: que eu vou virar e dormir, nada além disso.
DH: já entendi.
Bianca: boa noite - beijo
DH: boa noite Bianca
Ele me abraçou e em cerca de segundos eu dormi.Acordei e já era 10:00, merda faltei na aula de novo. Olhei pro lado e o DH não tava mais lá, tinha um bilhete.
" tive que ir pra boca e não quis te acordar, a noite tem pagode, passo ai na sua casa. "
Levantei e fui pro banheiro fazer minhas higienes, usei a escova de dente dele mesmo kk, sai e coloquei a roupa de ontem até chegar em casa, desci e fechei a porta, tava descendo a rua e cheguei em casa, entrei e não tinha ninguém, coloquei uma saia jeans e uma blusinha branca, soltei meus cabelos e fui na boca, não tinha nada pra fazer mesmo, tava subindo a rua até chegar lá em cima, cheguei e fui entrando e MILAGRE não tinha ninguém sentada no colo do DH, ele me viu e veio na minha direção.
DH: não quero você aqui
Bianca: porque?
DH: porque não entendeu?
Bianca: mais eu vou fica
DH: então fica do meu lado - me puxou até a cadeira e me colocou no colo dele.
Bianca: não vou fica aqui, quero uma cadeira.
DH: enjoada memo.. R9 pega uma cadeira pra Bianca
PH: ta fazendo o que aqui?
Bianca: vim ficar com vocês
PH: Vaza já daqui
Bianca: não
DH: deixa ela pow, to aqui
PH apenas saiu, senti minha cabeça rodar e tudo ficar tonto o DH percebeu.
DH: ta bem?
Bianca: to sim
DH: Hum..- olhou desconfiado - vem vou te leva em casa, não quero você aqui!
Bianca: vamos então- eu não tava bem mesmo, ia ficar em casa.
Fomos indo e ele me deixou em casa, eu entrei e deitei no sofá, tava com muita tontura.
Tomei um remédio e subi pra tomar um banho e tirar a cueca do DH kkkk tomei um banho de 20 minutos, sai passei hidratante no meu corpo, coloquei um short de malha mesmo, um top preto e passei perfume, desci e fui fazer o almoço, fiz arroz, feijão, bife e batata frita, mandei mensagem no whats pro PH vim almoça e pra Melissa, a Melissa é baba de um menininho aqui do morro na parte da manhã as vezes, hoje ela foi então eu fiz o almoço, enquanto eles não chegavam arrumei a casa que tava uma bagunça, sentei no sofá e tava assistindo aquela porra de encontro com Fátima Bernardes —' queria meus desenhos de volta kkkkk.Continua...
Dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostam do capítulo e postar mais capítulos para vcs.⭐⭐
Bjs e até o próximo capítulo😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro🔞 [Concluída]
Teen FictionBianca, 16 anos, Classe Média, uma menina linda de dar inveja em qualquer uma, morava com sua tia em São Paulo pois sua mãe foi embora para os Estados Unidos junto com seu Padrasto e Bianca quis ficar no Brasil, até que sua tia decidiu se casar, ent...