Bianca narrando:
Cheguei na casa dela e bati na porta, a abriu e eu já fui entrando.
Samantha: sai da minha casa garota
Bianca: escuta aqui- peguei ela pelo cabelo- fica longe do DH, que sei que você não ta grávida porra nenhuma!
Samantha: eu to sim querida, e o pai é o DH!
Bianca: ah é? Então se você tiver vai perde esse bebe agora- tirei a arma da bolça e apontei pra ela.
Samantha: VOCÊ É LOUCA?
A porta abriu e o DH entrou, menor fofoqueiro vei -'-.
DH: o que ta acontecendo aqui?
Samantha: essa louca apontando uma arma pra mim GRÁVIDA!
PH: solta isso Bianca.
DH: ta grávida porra nenhuma, assume!
Samantha: mais eu vou ficar, porque eu sou mulher pra você!
PH: confessou!
Bianca: eu vou te arrebenta sua idiota! - fui pra cima dela mais o DH me segurou - ME SOLTA!
DH: VOCÊ TA GRÁVIDA CARALHO!
Bianca: FODA-SE! - ele me pegou no colo e me levou pra fora.
DH: da próxima vez que pega minha arma não vai presta!
Bianca: cala a boca! - tentado sair mais era em vão, ele era mais forte
DH: olha aqui Bianca - me colocou no chão - eu não te aguento mais, você ta insuportável com essa gravides, chata pra caralho, se quiser se matar se mata mais antes espera O MEU FILHO NASCER. - me deixou plantada e foi pra boca, viado. Fui pra casa e a Amada chegou lá conversamos a tarde toda e ela disse que eu tava mesmo chata com o DH, ia na boca pedir desculpas! A Amanda foi embora e eu tomei um banho, coloquei uma langerie preta, passei desodorante, uma saia rasgada branca uma regatinha pink e meu vans pink, passei perfume, prendi meu cabelo fiz make básica e sai de casa comendo uma maçã, cheguei lá e fui em direção a porta do escritório, o ovo podre me viu vindo e entro na frente.
Ovo podre: ele ta ocupado- voz nervosa
Bianca: me deixa entra!
Ovo podre: Bianca..
Bianca: tudo bem vou embora. - dei as costas e hora que o ovo podre saiu da frente eu voltei correndo e abri, mais seria melhor ter ido embora. O DH tava sentado na cadeira e a Samantha tava quicando nele, ótimo, ele me viu e arregalou os olhos.
DH: Bianca... Eu eu posso explicar - empurrando a Samantha
Bianca: não quis atrapalhar. - sai de lá correndo, o ovo podre tentou me segurar mais eu soltei, sai correndo e chorando no meio da rua, só senti um impacto muito grande em mim, e a ultima coisa que ouvi foi o menor gritando que fui atropelada, apaguei.DH narrando:
A Bianca tava chata demais, essa 3 meses não tem um dia que não brigamos, não trai ela, mais hoje tava irritado a Samantha veio dando mole pra mim e eu tava comendo ela quando a Bianca chega, ela saiu correndo e eu empurrei a Samantha e fui atrás abotoando minha calça.
Menor: patrão ela foi atropelada.
Quando eu olho pro meio da rua a Bianca ta deitada e com sangue, meu Deus! Peguei ela e já levei pro hospital, pegaram ela e levaram pra uma sala, tava lá na sala de espera e a Amanda chegou me batendo, logo o PH chegou e nem olhou na minha cara.
DH: mano..
PH: na boa DH, não fala comigo não.
Ficamos lá esperando, esperando e nada, até que o médico vem.
Dr. Castro: parentes da Bianca Alencar?
DH: aqui!
PH: você não é porra nenhuma! Sou irmão!
Dr. Castro: ela acordou.Continua...
Dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostam do capítulo e postar mais capítulos para vcs.⭐⭐
Bjs e até o próximo capítulo😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro🔞 [Concluída]
Teen FictionBianca, 16 anos, Classe Média, uma menina linda de dar inveja em qualquer uma, morava com sua tia em São Paulo pois sua mãe foi embora para os Estados Unidos junto com seu Padrasto e Bianca quis ficar no Brasil, até que sua tia decidiu se casar, ent...