Capítulo 62

8K 388 6
                                    

Cheguei no hospital e fui na recepção.
Bianca: olá, eu gostaria de visitar a paciente Melissa Soares.
Xxx: quarto 132.
Bianca: obrigada.
Tava andando pelo corredor procurando até que alguém me puxa pelo braço, ê costume, quando virei fiquei mega surpresa!
Bianca: Enzoo! Que saudade o que ta fazendo aqui?
Enzo: estágio, medicina né, você sumiu em!
Bianca: pois é, tava morando fora
Enzo: você ta linda demais loira!
Bianca: lindo e você, vim visitar uma amiga, me acompanha? 
Enzo: claro! 
Fomos indo e chegamos, caramba! Ela tava horrível, magra e toda inchada, não parecia minha amiga! Meus olhos se encheram de lágrimas e o Enzo me abraçou.
Enzo: o caso dela é estável.
Bianca: menos mal.
Enzo: vamos embora Bia, não é bom você ficar vendo.
Bianca: uhum, só vou dar um beijo nela - fui até lá e dei um beijo na testa dela - te amo amiga, você vai sair dessa! 
Saímos do quarto e o Enzo me levou até a saída. 
Enzo: vou voltar ao trabalho, bom te ver! - abraço - vamos marcar alguma coisa.
Bianca: vamos sim, te dou meu número pelo face, é que eu tava fora do Brasil tenho que comprar um chip!
Enzo: tudo bem, tchau Bia.
Entrei no carro e fui em direção ao morro, fui pra casa do DH e bati na porta, uma empregada atendeu.
Bianca: cade o DH?
Xxx: ta na boca.
O QUE? Boca com o meu filho? Sai de lá sem falar nada e fui pra boca, cheguei lá ele tava sentado na cadeira com o Lucas no colo e as vagabunda em volta.
Bianca: nossa que lindo!




Continua...
Dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostam do capítulo e postar mais capítulos para vcs.⭐⭐
Bjs e até o próximo capítulo😘💕

A Princesinha do Morro🔞 [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora