Maratona: 1/4
DH: volta comigo?
Bianca: achei que não me queria mais
DH: eu sempre quis, você sabe.
Bianca: vai me trair?
DH: porra, eu não te trai por três meses vei - ligando o carro- trai aquele dia só porque tava estressado, e você vacilou comigo também.
Bianca: me arrependo disso.
DH: eu sempre te amei, te amo e sempre vou te amar, e meio viado falar isso, mais agora com o Lucas eu te amo ainda mais.
Bianca: eu te amo demais! - beijei ele e seguimos pra minha casa.
DH: Isso foi um sim?
Bianca: sim!Chegamos na minha casa e já fomos pro quarto ÓBVIO, a saudade era tanta kkk. Ele já foi me jogando na cama e tirando minha roupa.
DH: que saudades!
Bianca: muitas! - ofegante, ele me pegou no colo e começou a me beijar, ele beijava minha boca e subia até minha orelha mordendo a mesma, prensava meu corpo contra o seu, ele tirou meu sutiã e começou a mamar em mim, ele intercalava um e outro, mordia o biquinho dos meus peitos e ia descendo até minha barriga, ele tirou minha calcinha e começou a me chupar, ele tava me fodendo com a sua língua, tirava e colocava, ele começou a chupar meu grelinho e ia enfiando 2 dedos, aquilo tava muito bom.
Bianca: ai amor..que saudade isso! - gozei na boca dele e ele bebeu tudinho ;9.
DH: sua vez amor - me agachei na frente dele e tirei sua bermuda, seu volume era visível, tirei sua cueca e peguei aquele pau duro e gostoso, comecei a dar mordidinhas e a punheta-lo, ele tava gemendo e eu o levava a loucura! Agora eu chupava com vontade, chupava como um picolé, ele gozou na minha boca.
DH: toma leitinho Bia.
Bianca: leitinho bom! - mordi a boca
Ele me pegou e me colocou de quatro, e meteu de uma vez, aquilo tava ótimo, ele tirava e colocava me torturando, que delicia!
Bianca: mais forte bebê
DH: como quiser amor
Ele começou a bombar em mim, o barulho da cama era engraçado kk, e segurava na minha cintura e eu rebolava no pau dele, sai da posição que eu estava e deitei.
Bianca: me fode Babê? - cara de anjo
DH: bem forte Bia - beijo
Ele se encaixo nas minhas pernas perfeitamente e começou aquele movimento delicioso, ficamos nessa posição por um longo tempo, gozamos e caímos exaustos.
Bianca: se superou hoje.
DH: você se supera a cada dia - selinho - vamos tomar banho?
Bianca: to muito cansada
DH: te levo - ele me pegou no colo e me levou pro banheiro, chegamos lá e ele me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço.
Bianca: huuum. - ele tava ensaboando todo meu corpo, chegou na minha bct e ele enfiou um dedo, dois, três.
Bianca: ai amor, Hmmm
DH: ta bom assim? - e fazia movimentos dentro de mim com os dedos, gozei ele tirou e lambeu.
Tomamos banho normal depois e caímos na cama exaustos, melhor foda de todas com ele, ele me abraçou de conxinha e dormimos assim o resto da tarde.Continua...
Dêem a estrelinha para eu saber que vcs gostam do capítulo e postar mais capítulos para vcs.⭐⭐
Bjs e até o próximo capítulo😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesinha do Morro🔞 [Concluída]
Teen FictionBianca, 16 anos, Classe Média, uma menina linda de dar inveja em qualquer uma, morava com sua tia em São Paulo pois sua mãe foi embora para os Estados Unidos junto com seu Padrasto e Bianca quis ficar no Brasil, até que sua tia decidiu se casar, ent...