Capítulo 5

15.4K 771 68
                                    


DH narrando:

Fiquei a noite toda pensando naquela garota, alguma coisa nela me chamou atenção, a bruna ela era linda, ou brenda? Bianca? Foda-se o nome, ela era gostosa aquela bunda meu Deus papai (6' só é meia desbocada, mais isso resolvo rapidinho haha, só conseguia pensar uma coisa, ela ia ser minha, ia foder ela com toda força até ela pedir mais, dormi e meus pensamentos. 

Acordei, tomei banho, coloquei uma camisa da lacoste, bermuda da okley, tênis da Nike shox preto, meus ouro lógico, passei millenium ( acho que e assim que escreve gente kk) peguei minha hillux SW4 e parti pra boca, cheguei lá a vadia da Samantha já veio sentando no meu colo.

Samantha: bom dia patrão. - disse acariciando meu amigao por cima da bermuda

Até que eu vejo a garota lá chegar, empurro a vadia da Samantha e vou até ela. Samantha ficou com cara de cú mais foda-se kkk. 

Bianca: chef? - olhando pra Melissa
DH: sou eu.
Melissa: cade o JP? - se intrometendo
DH: e eu sou babá dele por acaso Melissa? 
Melissa: credo.

DH: sabia que ia vir me ver gatinha ;9 - disse se aproximando dela 

Bianca: mais eu não vim te ver.
DH: VEIO FAZER O QUE ENTÃO AQUI CARALHO? AQUI NÃO É SHOPPING PRA FICA PASSEANDO NÃO, RALA DAQUI PATRICINHA. 

Bianca: eu só vim com a Melissa busca dinheiro com o JP seu GROSSO. - disse irritada e eu já ia da porrada nela, quem acha que é pra grita comigo? 

Pedro: calma ai DH, é minha irmã ta comigo. - falou entrando na frente.

Melissa: é fica calma DH.
Amanda: DH, deixa a menina ela é nova aqui. - disse chegando 

DH: porque não falou caralho? Nem sabia que tinha irmã 
Pedro: sei lá mew.

Não deu bem tempo de olhar ela já tava saindo pra fora da boca e eu comecei a gritar:

DH: BRUNAA... - nada dela olhar, deve ser Brenda - BRENDAAA- ela olhou há muleque. - pow Brenda foi mal relaxa ae. 

Bianca: meu nome é Bianca Idiota. - disse dando as costas e saiu rebolando. Caralho era pra mim ter matado ela, ninguém me desafia assim, mais sei lá.. Sei lá o caralho, é só comer e já era. Sai de carro e fui atrás dela. Vi ela lá em baixo, corri e parei do lado dela. 

DH: seguinte, quero você na boca 20:00 hoje falow? 

Bianca: HAHA vai achando- saindo.
DH: não to pedindo to mandando, e se você não for mando te buscarem BIANCA. - nem dei chance dela falar, sai vuado.

Bianca Narrando:

Tava indo embora pensando como o DH era otário mew, aff e agora o que eu faço? Acho que ele me chamo pra ir lá pra me matar longe do Pedro, resolvi ligar pra Amanda.

ID ON: 

Amanda: alô 
Bianca: Amanda, o DH mandou eu ir na boca e agora? 
Amanda: não sei, você vai? 
Bianca: ele não pediu, mandou. 
Amanda: então boa sorte amiga kkkk, aaaah e não demora muito, porque se sair viva hoje tem baile, vamos subir eu você e a mel as 23:00, vamos se arruma na casa de vcs. 
Bianca: mais eu nem sei se quero ir nesse baile. PERA viva? Será que ele vai me matar? 
Amanda: acho que não relaxa kkkk, vai sim se prepara que hoje o clima vai esquenta (6'
Bianca: ta bom amiga, tchau. 
Amanda: tchau biscate.

ID OF ~ 

Entrei no face pra e adivinha quem me add? Sim ele hahaha mais não tinha foto do rosto, sempre boné tampando, lógico que eu fussei em tudo né kkk e não tinha nome só tava DH aff fala serio. Aceitei . 

A janelinha já veio chamando:

DH: 20:00 jaé?
Bianca Alencar: tenho escolha? 
DH: ta avisada, se não tiver aqui as 20:00 meus soldados vão bater ai na tua porta. 

Nem deu tempo de eu responder ele saiu, affff odeio quando ele faz isso.

Fiquei a tarde toda vendo filmes sozinha, não veio ninguém aqui a tarde milagre. Acabou o filme e marcava 19:00. Como não tinha escolha né, fui pro banheiro tomei um banho beeeem demorado, sai passei meus cremes da victoria secret's, peguei minhas peças íntimas e coloquei um short jeans, um cropped preto que mostrava meu piercing divõ *-* e apertava bem meus peitos, deixando eles bem a mostra , calcei rasteirinha, fiz make super básica, porque afinal depois ia me maquiar pro baile né haha (6. Mais passei meu batom vermelho que deixava meus lábios ainda mais canudos, sequei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo coloquei minhas argolas passei meu 212 VIP, olhei no espelho e tava supeeer gata, era 19:55, desci e tinha vários caras lá com o meu irmão.

Xxx: ô lá em casa em.
Xxx2: delicia.
Pedro: olha o respeito com a minha irmã seus cabaço. Que roupa e essa Bianca? Vai onde? 
JP: ela vai lá falar com o chefe, tudo isso pra ele em Bianca? - disse me zoando, aff a Amanda contou pra Melissa que contou pra esse fofoqueiro -.- 
Pedro: Vai fazer o que lá Bianca? 

Bianca: também não sei, queria saber, tchau amorees. 

Sai de casa e fui subindo até chegar lá, e seja o que Deus quiser.

Continua...
Deem a estrelinha⭐⭐

A Princesinha do Morro🔞 [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora